Disputar uma Pessoa
Uma confissão: eu te amo
Um desejo: estar com você
Um voto: sua felicidade
Um sonho: ter você eternamente
Uma emoção: o primeiro beijo que te dei
Um objetivo: uma vida a dois
Um pedido: por favor me ame
Um lembrete: te amarei sempre
Tudo isso porque te amo demais
Pode-se arrancar tudo do homem, menos uma coisa, a última das liberdades humanas: a escolha da atitude pessoal diante das circunstâncias que vão definir seu próprio caminho.
Sempre penso em quão ridículo é um homem pedir a mão de uma mulher ao pai dela antes de pedir à própria moça. O pai não terá que viver com ele.
Estamos diante de um novo dia, de uma nova semana. Que seja abençoada por Deus e que sejamos vigilantes! Vigiemos nossos pensamentos para serem positivos, vigiemos nossos atos, que eles sejam para o bem! Lembre-se: que a semente do bem é muito fértil e o amor é contagiante! Bom dia!
Aprendi a confiar!
Já dizia minha vó: você vale o que você tem!
Quando você está com uma situação financeira boa, você vive cercado de amigos, de parentes, vizinhos. Sua casa vive cheia, você nunca está só. Basta você passar por dificuldades, sejam elas financeiras ou não, todos somem, mas aí você percebe quem realmente te ama, que jamais te abandonará, que ficará com você em qualquer circunstância. É aí também que Deus envia anjos e te apresenta pessoas, que mesmo lá do outro lado do mundo aparecem com uma simples palavra de consolo, mas que vem sempre na hora certa. Depois de muitas tempestades que passei, eu aprendi que amigo fiel, verdadeiro, e que você pode contar com ele em qualquer situação, é só Deus. Ele, sim, é fiel e jamais te abandonará. Por isso aprendi a confiar e a viver na dependência de Deus e todos os dias, quando eu acordo, eu olho para o céu e pergunto para Deus: "Meu Deus, o que o Senhor preparou para mim hoje?". Agradeço por mais um dia e pela companhia do meu melhor amigo: Deus!
Deus fez um número infinito de maravilhas.
Entre todas, tem uma que se destaca pela sua beleza e preciosidade.
Olhe no espelho: você é a obra de arte mais linda que Ele já fez.
Já me acostumei com a solidão,aliás ela já está se tornando uma das minha melhores amigas.Já acostumei estar sozinho quando mais preciso,já me acostumei com o silêncio,com o fato de que confiar nas pessoas,pode não ser uma boa ideia.
A vida é como uma uma roda de capoeira, quem vive joga, quem joga vive.
Uma rasteira não significa perder, levante e continue a viver.
Somos atingídos por golpes altos e golpes baixos. O que fazer?
Manter a moral, erguer a cabeça e sorrir pro inimigo. Só não devemos é desistir.
Jogue seus sonhos para o espaço como uma pipa, e você não sabe o que vai trazer de volta, uma nova vida, um novo amigo, um novo amor, um novo país.
Se quiser ser uma águia não converse com galinhas; se quiser voar como uma águia não ande com patos; se quiser voar entre as águias não viva entre perus!
