Disputar uma Pessoa
Vou continuar sendo assim, não vou tratar uma pessoa mal só por que ela zoou comigo, um dia ele vai perceber a mulher maravilhosa que ele perdeu, e quando esse dia chegar... vai ser tarde demais!!!!!!!
O tamanho de uma pessoa não influencia no tamanho da felicidade que ela pode proporcionar à pessoa que ama. Quando o sentimento é verdadeiro, ela simplesmente ama e esse "simples" torna-se essencial.
A mente de uma pessoa madura é como uma grande biblioteca, dê valor a esse conhecimento, ouça os mais velhos.
Se uma pessoa te amou muito e tem odio de vc,pode ter certeza q ela ainda te ama pq o odio convive com o amor no coração..
Não valorize uma pessoa apenas pelo seu sorriso e sim pelo brilho verdadeiro existente em seu olhar.
Seja uma pessoa melhor, dê o melhor de si, explore ainda mais os teus dons, use mais o teu lado espontâneo e generoso, controle mais os teus defeitos... seja amanhã uma pessoa melhor do que foi hoje.. Não pelos outros, mas sim por você mesmo.
Lembre-se: Se você realmente ama uma pessoa, nem a idade, a distância, a cor ou a altura vai te separar dela.
Uma pessoa realmente morre ao cair na desistência. Quando se recusa a desistir, o humano deixa de ser humano e se torna um explorador do desconhecido.
O envolvimento de uma pessoa madura com uma pessoa imatura ajudará a ela no futuro a cometer menos erros. Isso irá colaborar com o crescimento e o futuro dela, ao pé que o seu futuro será perder seu tempo com ela.
As vezes amamos uma pessoa não é por sua beleza,status,ou sua idade,mas a amamos por um mistério envolvente de não sabermos exatamente o porque necessitamos de estar perto dela e porque ela nos faz tão feliz, sem saber realmente um motivo explicavél para isso!!!
Creio que uma pessoa só é de fato bonita quando a beleza externa também pode ser vista nas atitudes. Pois, beleza externa fala aos olhos e a interna ao coração.
Sabe Moreno, faz muito tempo que eu não fico tanto tempo só com uma pessoa... Faz tempo que eu não sinto essa vontade, que eu não me deixo levar, que eu não me entrego. Já te expliquei isso, né?! Mas você me deixa tão solta..que acaba me prendendo.
Não sou uma pessoa que muitas gente dizem , Não faço da minhas Palavra um isentivo, mais posso fazer da minha presença um eterno carinho.
As vezes desejamos sucesso a uma pessoa batalhamos muito para que aconteça e quando o sucesso chega...................... Não vemos sucesso na quilo que tanto queríamos e fizemos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp