Disputar uma Pessoa
Olha f.o.a ja namorei com uma pessoa gostando de vc mais ñ rolou pq pensava so em vc isso pra vc obviamente vc acha uma besteira so q um dia quando vc se apaixonar por alguém de vdd vc vai ver o q eu passava amando vc , mais de boa num vou te esquecer e tbm ñ vou quere ninguém mais.. :-( ☆ ♡
Era uma vez o Medo e a Vergonha que dominava uma pessoa..
Toda vez ao concluir alguma coisa o Medo chegava até ela e a Vergonha do que as pessoas acharia também.
Por muitos anos ela se prendeu, deixou seus sonhos de lado, pelo Medo e pela Vergonha que a dominava. Tinha um jeito de cantar e um jeito de tocar tão bonito que tudo se tornou nada. Se reprimia atoa..
Deus deu tudo o que precisava.
Ei minha filha vai até lá é mostra ao mundo tudo o que eu te dei, você esta sobre as minhas asas, não tem o porque temer. Que todo o seu Medo vai embora diante de mim ( Deus ) e que a sua Vergonha se torne o seu charme. E que depois de muito tempo sendo lapidada. . Você se torne o meu Diamante. Pois foi pra isso que te enviei a terra!
Por:Silvia Godoi
Uma andu rinha não faz verão.
Uma só pessoa Não e batalhão.
uma corda só pode ate soar, mais não e cansão.
não da para pintar um arco ires só pintando azul
Porque a força esta na união.
E nos tornamos fortes quando damos as nossas mãos.
O que o mundo no mínimo espera de uma pessoa que confessa Cristo como seu Senhor, é que se comporte como seu servo.
Se tem uma pessoa que eu amo nessa vida é meu pai, mas tenho medo de ser como ele é sentimentalmente falando, já que cada dia que passa vejo mais dele em mim.
Ele fica por ai com Mulheres extremamente sexuais, com habilidades incríveis de sedução e olhares piedosos mas com iceberg no coração, e quando não é assim ele não gosta.
Se desconfiar que uma pessoa a está enganando, não faça nada por ímpeto. Dê corda para ver a extensão da coisa. Sabendo de tudo, tome satisfações. O ímpeto de brigar logo de cara, só vai fazer a pessoa tomar mais cuidado e vai continuar enganando escondido. Acostume-se com isso: as pessoas são mesmo assim.
Perguntaram uma vez a George Bernard Shaw:"Uma pessoa pode viver apenas mantendo suas mãos nos bolsos?"George Bernard Shaw disse: "É claro que pode. Mas os bolsos devem ser de uma outra pessoa".
Se somente com esse amor utópico que tenho por você eu já me sinto uma pessoa melhor, imagine só se fosse real.
Mesmo que se descubra alguma verdade ruim a respeito de uma pessoa, principalmente entre aquelas que amamos, não quer dizer que todo o resto da pessoa seja mentira. Ninguém nunca é verdadeiro por completo e igualmente, nunca ninguém é mentiroso por completo.
Uma pessoa pode ser linda pelos padrões populares mas se não tiver atitude de gente, beleza não vai ajudar a não ser ficar cercada como um animal do cio.
Se eu não concordo com os atos, as atitudes, e as opiniões de uma pessoa, não quer dizer necessariamente que eu não gosto desta pessoa, que eu sou contra ela... mas apenas, que tenho atos, atitudes e opiniões diferentes dela...Tão simples isso...ou não?
Há tantas formas de mostrar que estamos presentes na vida de uma pessoa...podemos oferecer presentes...músicas...espalhar objetos pela sua casa...flores...mensagens de bom dia ou boa noite...telefonemas...Mas devemos ter cuidado para não exagerar! Precisamos ter sutileza pra não transformar tudo num "santuário" de objetos sem vida que ao invés de fazer a outra pessoa feliz em ter uma recordação nossa, faz com que ela se sinta sufocada...de saco cheio...soterrada...Acaba sendo meio macabro e obsessivo olharmos para todos lados e vermos vestígios de alguém...dá a impressão de estarmos sendo constantemente vigiados...Nada como passarmos de forma delicada...espalharmos nosso perfume sutilmente...
Conhecemos uma linda pessoa,
E com o tempo passamos a ama-la com fervor,
Aí vem o Dinheiro e estraga tudo!
Sempre na minha vida andei a procura
de uma pessoa que me desse o que outras
foram capazes de me dar.
Quando já perdendo as esperanças de repente,
no meu caminho apareceu você,
uma amiga que me deu o que ninguém pudera me dar,
alegria no meu coração.
