Disputar uma Pessoa
Nunca tente construir uma pessoa sobre uma personalidade que já existe.
ninguém muda ninguém, cada um tem que encontrar em si a sua escolha de mudar.
Pra mim todos não são só mais algumas pessoas, pra mim uma pessoa ao qual não conheço não é só mais uma pessoa.
É como se meu coração mostrasse que dentro de cada ser humano existe um valor, um valor que por mais que exista erros dentro de si, todos ainda merecem ter chances para acertar. que ainda que tenha erros e defeitos, existe um precioso tesouro dentro do coração de cada um deles. que cada um tem um valor, que cada ser humano é nada mais nada menos que uma pedra rara e preciosa pronta para ser lapidada, talvez um diamante que tal preço dinheiro nenhum há de alcançar, um valor único e insubstituível.
Toda pessoa sólitaria diz que não se importa com o amor, que ele é uma pura bobagem, mas para um bom entendedor, esse é um pedido de socorro.
Ninguém tem o direito de dizer que o amor não existe, ou que não pode-se amar mais de uma pessoa. Meu amor não é exclusivamente seu!
Pense no que realmente é amor, por que de nada adianta chamar uma pessoa de amor e depois de três dias está chamando outra.
Há uma mera e tola inocência na pessoa que admira outra, pois essa mesma pessoa esquece que ela mesma poderia ser a admirada.
Me considero o homem mais rico do mundo, e sabe porque?
Primeiro: Por saber que uma "Pessoa muito Especial,Sendo Deus, se Fez homem, e morreu por mim na Cruz, Fazendo a Justiça, e pensando nisso, logo percebo o quanto sou amado por Ele.
Segundo: Essa mesma "Pessoa" me presenteou com pai e mãe, irmãos, esposa e filhas, e muitos amigos...
Terceiro: O mais maravilhoso disso é saber que essa riqueza é de graça! É algo que não se compra, pois já foi conquistado na Cruz.
Obrigado Deus! Tu És Fiel!
Tome posse de suas riquezas, mas não com justiça própria, não com obras humanas, nada disso! Tome posse pela fé, em nome de Jesus Cristo, pela Justiça D'Ele.
Um fator determinante de uma pessoa, é quando ela sabe como falar, e quando é para falar, assim também como agir, ou quando é para a resposta ser o silêncio...
Tudo isso para não ofender a ninguém.
Em uma terrível ilusão, mas profunda e irresistível prova de aflição ...
Se existi uma pessoa nesse mundo que nunca se iludiu de forma amorosa, palmas pra essa pessoa, por que meu amigo se iludir e sofrer são coisas que ninguém quer, mas que todos passam. Eu poderia dizer que há quatro meses fui essa pessoa, mas infelizmente abri o meu coração e fechei os meus olhos aí senti o que era realmente amor, no começo é a mais profunda e sincera felicidade, mas depois se torna a maior aflição. Você irá perceber que a atenção diminui, que o carinho é trocado, que a prioridade acaba, que o sentimento é diminuído; Enfim, amar mais que amar é acima de tudo saber que amar é sofrer, um sofrimento dos grandes. Então caros leitores digo-lhes, espere, espere muito antes de pensar que ama alguém, em nenhum momento diga que ama alguém.
Esse é o amor que não é amor. É só uma ilusão do que é amor, pois o AMOR verdadeiro é tão amor, intenso, cativante, desde o começo até o fim, o amor verdadeiro não deixa você esquecer que sempre quer estar com aquela pessoa não importando o momento, e você naturalmente acaba percebendo que em suas escolhas sempre estará direcionada de alguma a forma a ficar com o AMOR.
Sejam sábios.
Sejam irreverentes.
Me procurem.
"O dia em que as minhas convicções políticas forem mais importantes que a vida de uma pessoa, é sinal de que tudo que eu acreditei não passava de mero egoísmo."
Toda vez que uma pessoa te faz algo, não é apenas ela te mostrando quem ela é ,Mais é a uma grande oportunidade que Deus está te da para mostrar quem você é realmente .
A maior prova de amor demonstrada na prática, e não só para uma pessoa, ou algumas pessoas, mas para a humanidade, foi o sacrifício de Jesus Cristo, com o amor incondicional D'Ele na cruz, para resgatar o homem da maldição do pecado.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". (João 3:16)
é só uma pessoa, ninguém morre de amor”, mas algumas vezes acabamos depositando todas as nossas expectativas nesse alguém. Só quem já se apegou muito a uma pessoa entende, sabe dessa necessidade de estar perto, de estar junto, de estar dentro. É arriscado? É. Viver é perigoso. Estamos vulneráveis ao erro, à dor. Mas só aprende errando e só erra quem tenta. Vai durar para sempre? Não. Mas se está doendo agora, fingir que não, está fora de cogitação. Posso sofrer de ilusão mil vezes, as mil vai doer como se o meu mundo estivesse acabando ali, porque algumas coisas a gente se acostuma, mas não aprendemos evitar. Você pode negar a si mesmo, dizer que nunca mais vai passar por isso, que nunca mais vai se apegar a ninguém, que agora só vai viver “curtindo a vida”, mas quando a paixão bater a sua porta, ela não vem com aviso prévio ou um contrato de locação, ela bate uma vez e invade, se instala, abre a geladeira sem pedir, muda o canal, faz a algazarra toda. E o pior é que você vai gostar, vai sorrir por cada erro que ela cometer. E quando ela partir seu coração, você vai voltar às mesmas promessas, dizer que nunca vai passar por isso novamente… Até acontecer de novo.
Você pode ver uma pessoa sorrir como se estivesse feliz, mais não se engane esse sorriso que você ver muitas das vezes é apenas pra disfarçar a dor da lágrima que insiste em cair toda vez em que essa pessoa se sente sozinha.
