Disputar uma Pessoa

Cerca de 259095 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Procuramos a pessoa perfeita para uma pessoa imperfeita.

Inserida por Cafesx

O pior objetivo de uma pessoa é não ter objetivo.

Inserida por GuataMaftum

O passado é uma história que deve ser contada apenas a si mesmo, pois é a única pessoa que entenderia o significado dela.

Inserida por sivi

Aos olhos de uma pessoa esnobe um sorriso não se compara ao dinheiro , mas aos olhos de um coração de um sorriso pode surgir o amor verdadeiro.

Inserida por ariadne_costa

Nós decidimos o que queremos ser. Uma pessoa boa e honesta, querendo sempre o bem do próximo também, ou uma pessoa ruim, que deseja o mal porque dentro da gente é frio e invejoso, mal caráter.
O melhor, é ser bom sempre. Pois ficamos suave, leve, livre de qualquer coisa que não nos faz bem, pois estaremos de bem com a vida sempre! Escolha o melhor, opte pelo bem de si mesmo e de todos!

Inserida por Sanglard

" Hoje olhei no espelho não me achei velho e acabado. Me vi uma pessoa que em qualquer circunstâncias da vida é abençoado."

Inserida por GeovaneSantos

Depois de ouvir o relato de uma pessoa com depressão, escrevi este poema.

"ESPERANÇA

Minha alma está vazia,
Sem um pingo de poesia.
Sob o império da razão,
Fica triste, sem ilusão.

Queria ver o calor das cores,
Dos cheiros, de novos amores.
Mas o tempo está tão escuro!
Só vejo o presente, sem futuro.

O que antes era prazer,
Agora virou tarefa, dever.
A alegria que senti outrora
Despediu-se, foi embora.

Recordo-me, com pura saudade,
Daquele tempo em que a felicidade
Estava ali, sempre parceira.
Mas ela partiu, virou poeira.

Virou cinza o que era azul,
Não tenho norte, leste, oeste ou sul.
Estou só, aqui neste ponto.
Nem pra um passo estou pronto.

Meu sorriso é caricatura.
Porque rir é uma tortura
Para uma alma que somente chora,
Que anseia pela alegria, até implora.

Mas morreu aquela alegria,
Foi partindo, dia a dia,
Até pra sempre se despedir
Deixou-me assim, também querendo partir.

O que me faz permanecer na luta,
Mesmo com esta dor absoluta,
O que busco na minha lembrança...
Seu nome é ESPERANÇA."

Inserida por Elizeth

Por mais que você seja uma pessoa ótima e tente ajudar quem o ama, exitem pessoas que na maioria das vezes não da valor a isso, e eu sei como é sentir uma dor dessa, ver algo errado, e não poder colocar uma opinião acima, ou a baixo, pra pelo menos ajuda-la, dificulta lidar com pessoas assim, complicado demais, mas enfim, espero que pessoas assim, um dia se conforme com o erros delas, e aceitem opiniões boas, que sirvam de exemplo, por que só quem ama sabe como dói você querer ajudar aquela pessoas que pela vista de imagens precisa de ajuda, e negar sua ajuda, e no final ela se ferrar, e você apenas poder dizer, "Eu te visei", ou poupar essa frase por que quem ama não quer magoar, porém infelizmente, pessoas precisam cair, para dar valor.

Inserida por PedroSaints

A situação presente de uma pessoa, não decreta quem ela seja de fato.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não é porque uma pessoa diz que se importa contigo e que está ao seu lado, que ela realmente se importa na prática e do seu lado está.

Inserida por carlos_alberto_hang

Ser uma pessoa forte às vezes é difícil,
Ser forte e com temperamento forte mais ainda;
Ser firme nas palavras, não ser influenciada custa,
Há tempos me modifiquei,
Há tempos não sou mais quem era
Porém se me trazes paz, te trarei paz
Se me trazes alegrias te darei alegria
Se me trouxeres dor aí é complicado, não espere que te traga novamente para a minha vida
Tudo depende da maneira que se é tratado
Digo bem sei que não gosto de ser desrespeitada, a qualquer sinal mudo sim meu comportamento
Não adianta ser uma pessoa radiante, com alegria, amável e com vivacidade se não impor regras na sua vida.
Aceitar condições que não estão na sua vida não é legal e fingir que aceita também não é certo.
A vida não é uma bagunça, minha vida não é livro aberto.
Cada pessoa sabe o que viveu, vive, sente e vê.
Então da minha vida, defeitos, amores, afeições, desafetos cuido eu mesma.
Pois quem melhor que eu para dizer o que sou... opinião alheia não me apetece.
Seja convicta de que você sempre merece o melhor das pessoas, e não somente você para com elas, seja recíproco.

Inserida por AnaPaulaCamillo

Escolha uma pessoa que decida ficar,quando todos os seus defeitos o mandem embora , escolhe alguém que não vá embora de pois de uma briga boba
Escolha alguém que fique ,quando você desesperamente perdeu o controle por alguma razão.
Escolha alguém que decida ficar do seu lado , quando todas as outras viram as costas pra você.
Escolha alguém que te ouça quando ninguém mais quer ouvir a sua voz
Escolha alguém que entenda suas fraquezas e te ajude a levantar e não te largue esperando que se levante sozinha .
O amor tudo suporta ,tudo espera ,em tudo crê, o amor é paciente ,benigno e não máquina o mau .
Escolha alguém que fique , mas que fique por amor e não por compaixão .

Inserida por thaina_gomes_1

Cada pessoa tem uma visão sobre a vida,
bem como a cada experiência vivida,
essa visão se modifica...

Inserida por isabel_santos_1

Não sou uma pessoa de abaixar os braços, mas há momentos em que a carga simplesmente fica pesada demais.

Inserida por Fefeduartebr

Quando se erra com uma pessoa, e mesmo assim ela te perdoa e decide reconstruir uma vida ao seu lado.
Acredite, isso é amor e jamais encontrará alguém que te de valor dessa forma

Inserida por cesaraugusto2019

Quando perceber uma pessoa sendo muito boa desconfie, pois, ela será a primeira a te jogar a pedra.

Inserida por Dr_Mouzard

DJ é a pessoa que causa emoções em desconhecidos, utilizando uma sequência musical improvisada ou pré-estabelecida.

Inserida por fabioreder

As vezes deixar uma pessoa ir demonstra mais amor do que insistir pra ela ficar, lembre-se o amor não é forçado.

Inserida por BigM80

A adolescência é uma fase de crise de identidade na qual a pessoa se encontra velho demais para ser um bebê e jovem demais para ser adulto.

Inserida por drsandro

Ele pegou o telefone e fez uma ligação:
Alô, eu do passado, você vai conhecer uma pessoa linda, mas não falo somente da beleza exterior, a luz que ela irradia vai te pegar de surpresa. O nome não vou te revelar, seria facilitar demais e você sabe que para você nada vem fácil... No primeiro encontro não pense demais, beije logo ela, abrace, dê carinho, seja você sem medo e aproveite cada minuto ao lado dela.
Ela vai te fazer alguns convites para se encontrarem mas você vai recusar por já ter compromissos marcados, mas não faça isso, desmarque os outros e encontre ela, te asseguro que o arrependimento virá com força mais tarde se não encontrá-la.
No segundo encontro será uma comemoração, você vai conhecer pessoas legais e, apesar de não criar expectativas, vocês vão dançar muito, ficarão bem juntinhos toda a noite... Ali você vai perceber que algo diferente está despertando em você, e dias depois após outros encontros virá a confirmação da paixão que tomou conta do seu coração.
Você pode estar pensando: "Rápido assim?"
Sim, foi fácil se apaixonar por alguém que te dá paz com um simples olhar, que te proporciona sensações maravilhosas somente com um abraço, te faz sorrir, te emociona, passa horas com você no telefone falando de tudo, que fica feliz por você ser você... Você vai sonhar, mas tem um detalhe que vai te acordar. A sintonia não será a mesma, mas você não se arrependerá de nada.
Deixe seu medo de lado, viva cada segundo ao lado dela, aproveite cada momento, cada abraço, beijo, carinho... Se jogue sem medo, independente do vazio que virá a seguir, das noites de lembranças, saudades e vontade, será maravilhoso ter conhecido uma pessoa de luz que tocou sua alma com o olhar e te mostrou que você pode sim se apaixonar novamente, mesmo que não viva essa paixão. As vezes é necessário a oportunidade de sentir de novo para recomeçar. Só isso, ou, tudo isso.

Inserida por quesleijonas