Disputar uma Pessoa
O ruim de ser uma pessoa observadora é que às vezes você acaba entendendo e percebendo coisas que era melhor não saber.
Cada pessoa tem uma personalidade, que por vezes interpreta um personagem, que traz um jeito de agir de um profissional, o qual atrai um determinado público, que constitui um tipo de população, que forma um povo, que faz um povoamento, que reside num povoado que esta estabelecido num país, que pertence a um planeta.
Eu sou, uma pessoa interesseira.
Quando você, está bem;
falo bem, de você.
Quando você, está mau;
falo mau, de você.
Qual é, o meu nome?
Meu nome é:
Uma Pessoa Interesseira.
A agressividade é característica de quem defende algo extremamente errado e encontra uma pessoa que discorda sem necessariamente confrontar.
A Ataraxia me blinda.
Como perder o controle se quem me ataca é uma pessoa fragil emocionalmente?
Só eu mesmo posso me atingir.
Os outros? Só opiniões e achismos
Dizer uma vez, dizer duas vezes, dizer três vezes e a pessoa não mudar! Não muda mais. A pessoa que quer mudar, não é preciso dizer.
Hoje, continuo sendo uma boa pessoa e cada dia melhor, mas, vibrando alto, no topo da consciência, não para controlar, mas para me controlar, para ver o mundo real, como ele é, sem as máscaras, enxergo cada movimento que fazem, cada manipulação traiçoeira e cada manipulação do amor, sei onde me querem e onde não me querem, sei onde ir e onde não ir, estar com a vibração alta é estar sempre no paraíso, pois você se torna um guia de si mesmo consciente, sua mente não te sabota mais, você sabe o que quer e pra onde quer ir e simplesmente vai, sem medo, sem tristeza, sem sabotagem, e eu quero ir apenas onde o amor Estiver.
O amor me escolheu 1997
Paulo Ricardo album
Eros e psyque
Alguma vez você já parou e percebeu, que se você não tivesse conhecido uma determinada pessoa, sua vida poderia ter sido completamente diferente?
Ofereça um livro com todas as respostas a uma pessoa que não quer aprender. Provavelmente, ela o atirará em sua cabeça. O que era pra ser fonte de conhecimento, na mão de um ignorante vira arma. (Geraldo Vilela Mano Júnior [Júnior Mano])
Sou uma pessoa fora do contexto
não vim ao mundo para agradar a todos - nem Jesus agradou-
tampouco vim para denegrir imagem de ninguem, pra isso cuido da minha.
Não tente me entender... como habia falado antes;
sou fora do seu contexto e dentro do meu.:)
—By Coelhinha
"BLINDO-ME meus 5.4.O brilho de uma pessoa em PAZ, PRODUTIVA e CHEIA DE SONHOS incomoda mais do que qualquer bem material."
━By Coelhinha
Uma das coisas que acho errado entre nós,é não conhecermos uma pessoa,e sim conhecermos através de fofocas sem saber se é verdade ou não,e mesmo que seja ,a fofoca é um dos males da humanidade,pois divulgar erros da vida alheia é uma das coisas mais erradas que se pode fazer,pois ninguém nasceu para julgar ninguém,todos aqui somos aprendizes,e se não for para ajudar é melhor se calar,a fofoca envenena a alma das pessoas,podem provocar muitos danos além dos morais,não dê ouvidos as fofocas,as vezes perde-se de conhecer pessoas maravilhosas,e as vezes não,mas mesmo assim o problema dela não é com você,não é da sua conta,deixa a vida dessa pessoa, um dia ela se conserta,ora por ela então...assim estarás fazendo o melhor por ti e por ela.
Certa vez, uma pessoa me disse: você nunca amará alguém da mesma forma que amou o seu primeiro amor. Se vocês, de alguma maneira, terminarem juntos para sempre, significa que tiraram a sorte grande na vida. Mas se por um acaso, isso não acontecer, tudo bem. Mas não espere outro amor com a mesma intensidade, paixão e emoção, pois isso não acontecerá. O primeiro amor sempre será o que marcou mais.
Ter sucesso não adianta se estiver ligado a um egoísmo exagerado ou à ganância. Uma pessoa rica e avarenta, mesmo sendo milionária, tem a alma presa na miséria.
No meu ponto de vista, cafonice nada tem a ver com gosto pessoal ou classe social.
Uma pessoa é cafona quando possui os pensamentos primitivos e a alma rudimentar.
A cafonice pode aumentar se vier acompanhada de um péssimo caráter.
A quantidade de tempo que uma pessoa tem para desempenhar uma tarefa é o tempo que será utilizado para completar a tarefa.
