Disputar uma Pessoa

Cerca de 254850 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

"Te disseram que você deveria ser uma boa pessoa, e fazer o melhor com o pior que recebesse dos outros. Te ensinaram o significado do perdão, olhar os outros com compaixão, saber se colocar no lugar de outrem. Te pediram pra que sempre mantivesse o sorriso estampado no rosto e a cabeça erguida, independente da força com que a vida te batesse. Te disseram que o melhor remédio após uma queda é levantar-se, e provar que é forte pra continuar seguindo em frente, por mais terrível que seja o terreno. Mas esqueceram de dizer que as pessoas gostam de quem tudo perdoa, e erram sem pensar duas vezes, magoam como se nada fosse mudar. Esqueceram de dizer que você irá se desculpar muitas vezes durante a vida, e nem sempre irão aceitar seu pedido de perdão. Poderiam ter te falado que ser a melhor pessoa em qualquer situação, te colocará numa sarjeta fria e escura, até você preferir estar morto. Esqueceram de dizer que levantar-se às vezes é loucura, e o melhor a se fazer é poupar-se de esforços inúteis, colocar as mãos na nuca e observar a imensidão do céu. Esqueceram de dizer que as pessoas estão sempre de partida, não disseram sobre a miséria, sobre os suicídios e a causa deles. Não disseram que continuar sorrindo pode ser mais doloroso do que derrubar até a última lágrima. Só te fizeram acreditar que o mundo seria melhor caso você também fosse, e nunca é."

Inserida por OliverDias

Uma pessoa que não tem equilíbrio emocional,não tem condições de ser o equilíbrio de outra pessoa.

Inserida por Elaine_Pereira2

É bem mais fácil alegrar um mendigo,com um simples gesto!
Do que alegrar uma pessoa bem sucedida.

Inserida por Elaine_Pereira2

Ter o mesmo estilo de vida de uma pessoa bem sucedida é mais eficiente do que ter apenas metas audaciosas.

Inserida por QM5hdMxMZD

Quando uma pessoa Ler, Ela aumenta: o vocabulário, a escrita, o conhecimento e a Educação!

Inserida por adaildianaalves

"Posso discordar de muitas coisas a ponto de entrar em discussões, porém uma pessoa sábia e inteligente escuta mais e fala menos."

Inserida por GeovaneSantos

Às vezes não é amor.
É só uma felicidade sendo
a felicidade de outra pessoa.

Inserida por abraatiko

QUER CONHECER UMA PESSOA?
Pergunte a ela: quem ela admira?
No caso de um país: quais seus ídolos? No Brasil temos na atualidade (fonte: Google): um jogador de futebol, um yuotuber humorista, um lutador de MMA, um político preso e outro esfaqueado, um forrozeiro com nome pejorativo e um sambista alcoólatra, um peão de boiadeiro com casa em Miami e tantos outros que mostra nossa foto de país tendencioso ao divertimento (infantil).
Precisamos conhecer nosso perfil para melhorar nossa atitude e vivermos melhor, ainda temos muito trabalho pela frente!!!!

Inserida por fabio_nery

A importância de uma pessoa em nossa vida, se dá pela mudança para melhor que ela provoca em nós.

Inserida por samirfranca83

Vc e uma pessoa incrível!
Não são opiniões aleias que vão te fazer quem vc e, e sim as suas. Não ligue para as opiniões dos outros, vc e linda, maravilhosa.
São nossas opiniões q dizem quem somos nois, não as das outras pessoas. Se ame!

Inserida por joao_luiz_torres

Eu trabalho bastante todos os dias,para que um dia eu possa ser uma pessoa melhor,a cada dia

Inserida por Tharlys

A distância entre nós era grande demais.
Era como se eu estivesse falando com uma pessoa que desaparecera, uma pessoa que não estava mais ali, uma pessoa que já não existia, uma pessoa que nunca existiu...que talvez só tenha existido nos meus mais sublimes sonhos.

Inserida por abraatiko

Ser uma pessoa normal é tudo que precisamos para conhecer o pior do ser humano.

Inserida por JamesDaemon

Ah, tudo é tão sei lá... Uma pessoa me disse que eu deveria parar e... Observar a vida, mas ao mesmo tempo partcipar.
Ah, tudo é tão sei lá... Uma flor, uma respiração, um cheiro, uma visão... Poxa conseguiram me encantar.
Ah, tudo é tão sei lá... Dei uma flor a uma moça, ele suspirou, respirou fundo, se encantou pela visão de ver eu a entregando aquela... Talvez pelo cheiro da mesma.
Ah, tudo é tão sei lá... De tanto me perder talvez... Um dia eu me encontre com ela e talvez ela se encontre comigo fora desse sonho... Ah tudo é tão...

Inserida por Andarilho290

Já pensou o quanto de chances temos de mudar a vida de uma pessoa ?!
Um bom dia, um ombro amigo, um "oi tudo bem?", senti sua falta.
Sem criticar, sem julgar, e sem explanar o que ela te falar.
As vezes, os donos das maiores infelicidades alheias, somos nós mesmos, com nossas arrogâncias, é superioridade.
Cuide em vida, para não amar na morte.

- Maísa Barros

Inserida por Maisa441

Você não perde por dar seu amor para uma pessoa , quem perde é ela por não saber receber.

Inserida por YouNickTube

A amizade não é só falar tudo para alguém , e sim estar com uma pessoa nos momentos fáceis e difíceis e em qualquer momento da vida , é saber contar as coisas certas nas horas certas e no momento certo , se talvez algo for contado fora do tempo pode causar um caos apocalíptico na amizade .
mas as palavras usadas com sabedoria podem fazer uma amizade eterna.

Inserida por YouNickTube

O astral de uma pessoa é o determinante de suas atitudes.
E você pode determinar que o bom humor faça sempre parte de suas virtudes.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Quando eu vejo uma borboleta enorme adentrar em meu lar...
Sinto em minha alma... que a pessoa que eu penso, tbm pensa em mim... e a natureza enviou um sinal de que sim através de um ancestral!

Inserida por flavio_marco

As vezes uma pessoa vive numa vida de pecados,vaidade em alta,mas tem um coração doce puro Deus,n julga pela caba.

Inserida por Cacio01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp