Disputar uma Pessoa
O tempo é o recurso mais precioso que temos. Não custa nada, é uma dadiva da natureza, mas sem ele, nada temos. Valorize cada segundo da sua breve existência.
Teologia bíblica é uma disciplina que transforma a nossa mente, e abre um leque cada vez que lemos a Bíblia, não lemos mais como antes, agora lemos nos desbrusando de cada detalhe.
Quando me entrego à música, ao clássico em sua essência mais profunda, minha mente se torna uma dança etérea, suave ao ponto de sentir meu corpo levitar entre nuvens e estrelas. Em devaneios, vejo duelos de esgrima em um vasto tabuleiro de xadrez cósmico, onde duas peças movem-se em como um inveterado balé. Sonho com estrelas tão pequenas que repousam na palma da minha mão. Minha mente vagueia por mundos repletos de luzes macromáticas e melodias transcendentais, onde serenatas ressoam em calçadas de pedra. O aroma do café numa tarde ensolarada se mistura à brisa que também trás maresia. Consegue perceber a sinfonia de sentidos e significados?
Cada realidade é uma realidade; o que para você não serve mais, para outro é aproveitável e o faz feliz durante algum tempo, até que ele caia em outra realidade.
Mãe: a mulher quando é abençoada pela maternidade,ocorre uma mudança comportamental brusca onde todos ao redor tem o dever de dar suporte à ela para que tanto a sua como o surgimento de uma nova vida tenham o melhor aporte a vida no âmbito físico e mental ,pois algumas mulheres podem demorar um pouco ou terem lapços para compreenderem do formato divino de ser mãe.
"O sucesso é uma bússola pessoal e a vida mais inspiradora é aquela que nos permite traçar nosso próprio caminho. Enquanto o mundo ditava regras, eles sussurravam possibilidades, mostrando que a beleza da vida reside em encontrar a própria voz, em meio à orquestra das expectativas"
A pergunta é um instrunmento que nos leva para indagação de uma informação para a construção do conhecimento.
"A fé é uma chave transcendental que não se limita ao espaço e muito menos ao tempo.
Por ela se revela o oculto, rejeita-se a injustiça, rercebe Livramentos, suporta provações, encara a morte e alcança testemunho."
"Hoje foi uma segunda-feira, como toda segunda ,como toda segunda penso em como começavamos o dia,boas risadas na hora do café, começar a semana animados,pois sabíamos que no final do dia terminariamos com eu e você.
Mas hoje seria uma segunda diferente,pois você se foi,e minhas segundas agora mais parecem que eu tinha um compromisso importante e estava chovendo lá fora, sabe aqueles dias que você compra algo pela Internet, porém não entregaram.Aqueles dias que você acha que trancou a porta antes de dormir,e foi conferir duas vezes.
Mas talvez eu esteja só pensando no lado ruim da história, talvez agora as segundas serão com menos lágrimas, seja sem passar o dia sem ter que tomar um copo d'água pois a pressão tinha abaixado ao saber de mais uma mentira sua.
Eu estou sentindo menos a sua falta a cada terça,.
Pensando menos em você a cada quarta.
Jogando fora suas coisas a cada quinta.
Esquecendo a cada sexta.
Porém hoje é segunda-feira, mas nada como um dia de cada vez.
Uma estrela cadente riscou agora o céu ...
Farei um pedido ardente...
Que a solidão fique ausente e mande um amor que seja fiel.
Embora existam muitas mulheres bonitas fisicamente.
Nenhuma possui uma alma tão bela quanto a dela.
No véu do tempo, ecoa uma voz,
Onde a memória se faz presente,
Você só existe na lembrança dos outros,
Se não é lembrado, é ausente.
A vida, um fio tênue de percepção,
Desenha-se na mente que observa,
O que não é visto se dissolve,
Como sombra que a luz encerra.
Cada instante é uma gota efêmera,
No oceano da consciência alheia,
O real se forma na lembrança,
E o que se apaga, nunca se espelha.
Assim, na dança do imaterial,
Você vive nas memórias que brotam,
Se o olhar se desvia, você se esconde,
No abismo do que não é notado.
E assim, na eternidade fugaz,
Só existimos quando somos vistos,
Pois o ser é feito da visão alheia,
E o esquecimento é um eterno aviso.
Eu descobri uma coisa, só dizer oque não quero que eles vão vir com oque quero só dizer oque quero para eles virem com oque não quero.
A CIÊNCIA DE FICAR RICO
(Wallace D. Wattles)
Existe uma ciência para ficar rico e é uma ciência exata. A posse do dinheiro e da propriedade vem como resultado de fazer as coisas de CERTA MANEIRA e aqueles que fazem as coisas dessa certa maneira, seja proposital ou acidentalmente enriquecem. Ao passo que aqueles que não fazem as coisas dessa certa maneira, não importa o quanto trabalham ou quanto são capazes, continuam pobres.
Existe uma matéria pensante da qual todas as coisas são feitas e que, em seu estado original, permeia, penetra e preenche os interespaços do universo. Um pensamento, nessa substância, produz a coisa que é imaginada pelo pensamento.
Vamos aos 7 ensinamentos do livro: A ciência de ficar rico de Wallace D. Wattles
1. As pessoas ficam ricas pela criação e não pela competição.
2. Imagine em posse das coisas que deseja
Não é necessário fazer exercícios de concentração, nem separar momentos especiais para oração e afirmação, nem entrar em silêncio, nem fazer manobras ocultas de qualquer tipo. Essas coisas podem funcionar também, mas tudo de que você precisa é saber o que quer e querer tanto a ponto de manter a imagem em seus pensamentos.
Passe o máximo possível do seu tempo de lazer contemplando sua imagem. Seu desejo por riquezas deve ser forte o suficiente para superar a preguiça mental e o amor ao conforto e fazê-las trabalhar.
Quanto mais clara e definida for sua imagem e quanto mais você se dedicar a ela, revelando todos os seus detalhes deliciosos, mais forte será o seu desejo, mais fácil será manter a mente fixa na imagem do que você deseja obter.
No entanto, algo mais é necessário do que apenas visualizar a imagem com clareza. Se isso for tudo o que você tem a fazer, você será apenas um sonhador e terá pouco ou nenhum poder de realização. Por trás de sua visão clara deve estar o propósito de realiza-la para trazê-la à tona em uma expressão tangível. E por trás desse propósito deve haver uma Fé invencível e inabalável de que a coisa já é sua, que está “na sua mão” e você só tem que tomar posse dela. Viva na nova casa, mentalmente, até que ela tome forma física ao seu redor. No reino mental, desfrute imediatamente as coisas que deseja.
“Tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis”, assim disse Jesus.
“Acredite e receberá”.
Visualize as coisas que você deseja como se elas estivessem ao seu redor o tempo todo; veja a si mesmo como possuindo-as e usando-as como bens tangíveis, tome posse mentalmente com plena fé que é realmente sua. Prenda-se a essa posse mental, não vacile um só minuto na fé que é real. Seja grato antes, durante e após tê-lo.
3. Constância/fé nos pensamentos nas coisas pretendidas:
Outra coisa você não precisa orar repetidamente pelas coisas que deseja nem repetir as mesmas coisas a Deus todos os dias.
Você não pode impressionar a mente de Deus separando um dia especial para dizer a Ele o que você quer e depois esquecê-lo durante o resto da semana, não o impressiona em horas especiais de oração no seu quarto, você precisa orar sem cessar e por oração quero dizer manter firmemente a imagem do que deseja, com o propósito de transformar sua criação em uma forma sólida e a fé de que você está conseguindo.
Viva na sua nova casa, use roupas elegantes, dirija o automóvel dos seus sonhos e isso se tornará realidade, ou seja, materializado.
A dúvida ou a desgraça certamente causará um movimento contrário ... é isso que gera o fracasso da ciência mental no enriquecer.
4. Fuja de notícias ruins/negativas e pobrezas
Se você quer ficar rico não deve fazer estudo sobre a pobreza. As coisas não surgem pensando nos seus opostos, ninguém ficou rico pensando na pobreza, não fale sobre a pobreza, não a investigue, nem se preocupe com ela. Não importa quais são suas causas, você não tem nada a ver com isso.
O que deve preocupar você é a cura.
LEIA APENAS COMENTÁRIOS MAIS OTIMISTAS SOBRE AS NOTÍCIAS DO MUNDO.
A economia como estudo da pobreza encherá o mundo de miséria e necessidade.
Não perca seu tempo em trabalhos ou movimentos de caridade, toda caridade tende apenas a perpetuar a miséria que visa erradicar. Não é para você ter o coração duro ou cruel e recusar-se a ouvir o clamor da necessidade, mas você não pode tentar erradica-la.
Um exemplo prático vale mais que mil teorias.
Fique rico, é a melhor forma de ajudar os pobres, eles aprenderão pelo exemplo não em você dar-lhe o pão, o pão só matará a fome dele momentaneamente. Os pobres não precisam de caridade e sim de inspiração. Não preencha sua mente portanto com imagens, noticias televisivas de horrores, trabalhos infantis, subempregos, de favelas etc. O que pode acabar com a pobreza não é manter imagens da pobreza em sua mente, mas imagens de riqueza na mente dos pobres.
Você não está abandonando os pobres em sua miséria quando se recusa a permitir que sua mente seja preenchida com imagens dessa miséria.
Fuja de qualquer assunto que envolva a POBREZA.
Não fale de seus problemas anteriores de natureza financeira se você os teve não pense neles de forma alguma. Não fale sobre a pobreza dos seus pais ou as dificuldades de sua infância isso impedirá o movimento das coisas a seu favor. Deixe tudo isso para trás.
“Que os mortos enterrem seus mortos”. Disse Jesus
Assim como.. não leia livros religiosos dizendo que está próximo o fim do mundo ou que o mundo está seguindo o diabo.
5. Deus quer que tenhas vida em abundância
Não pode haver maneira mais eficiente de servir a Deus e a humanidade do que enriquecendo. Porém, você deve enriquecer com o método criativo e não com o competitivo.
Se Deus é amor logo ele quer uma vida próspera abundante para seus filhos, ele não quer escassez, sofrimentos, faltas...
6. Outros ensinamentos:
- PENSAMENTO + AÇÃO (nada vale pensar e não agir)
- Não tente por meios ocultos ou místicos agir sobre pessoas ou coisas que estão fora do seu alcance.
- Não espere por uma mudança de ambiente antes de agir; faça uma mudança de ambiente pela ação.
- Se você está envolvido em algum negócio e sente que não é o certo para você, não espere até entrar no negócio certo antes de começar a agir.
- Faça a cada dia TUDO o que deve ser feito naquele dia.
- Não trabalhe demais, nem se precipite cegamente em seu negócio no esforço de fazer o maior número possível de coisas no menor tempo possível.
- Não faça o trabalho de amanhã hoje nem o trabalho de uma semana em um dia.
- Não é o número de coisas que você faz e sim sua eficiência
- A causa do fracasso é fazer muitas coisas de maneira ineficiente e não fazer o suficiente de maneira suficiente.
- Enriquecer está conectado a uma ciência exata como a matemática
- Uma ação pode ser forte ou fraca e quando a ação é forte você está agindo de certa maneira que o tornará rico... cada ato pode tornar-se forte e eficiente quando você mantém sua visão ao realizar a ação e coloca todo o poder de sua fé e propósito nela.
- USE suas horas de lazer para imaginar e criar os detalhes, contemple-a até que fique fixado na sua memória... se você deseja RESULTADOS RÁPIDOS gaste praticamente todo o seu tempo livre nessa prática.
- O desejo é uma manifestação de poder.
- Você não é obrigado a fazer o que não gosta e não deve fazê-lo, exceto como um meio de leva-lo a fazer o que deseja.
- Controle seu discurso, nunca fale de si mesmo, de seus negócios ou de qualquer outra coisa de forma desencorajada ou desanimadora.
- Nunca admita a possibilidade de fracasso, nem fale de uma forma que pressuponha o fracasso como uma possibilidade.
- Nunca fale que os tempos estão difíceis, nem que as condições de negócio são duvidosas.
- Quando outras pessoas estão passando por momentos difíceis e negócios ruins você encontrará suas maiores oportunidades.
- Quando você falha é porque não pediu o suficiente, continue, e algo maior do que você estava procurando certamente virá até você, lembre-se disso.
LEIA ESTES ENSINAMENTOS TODOS OS DIAS, MANTENHA-O COM VOCÊ, MEMORIZE-O E NÃO PENSE SOBRE OUTROS “SISTEMAS” E TEORIAS. SE O FIZER COMEÇARÁ A TER DÚVIDAS E INCERTEZAS QUE CAUSARÃO CONFUSÃO EM SEUS PENSAMENTOS E ENTÃO COMEÇARÁ A FALHAR. DEPOIS QUE VOCÊ ESTIVER BEM E RICO PODERÁ FAZÊ-LO. claudiaberlezi
Quando nasce uma mãe, não morre uma boa profissional, ela apenas se transforma em uma profissional extraordinária.
