Disputar uma Pessoa
O Facebook não te deixa uma pessoa mais idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros de uma forma mais simples de se ver!
Não sou uma pessoa de amigos, enquanto os outros vão para a escola no primeiro dia de aula pensando em ver os amigos, eu vou pensando em quem eu vou odiar pelo resto do ano. Eu sou assim, não consigo agradar, não consigo despertar desejo em ninguém, apenas vivo no meu mundo, sozinha, vou ficar sozinha pelo tempo que der, porque eu não sou muito de ver verdade nas palavras que me são ditas, pra mim tudo perdeu a cor, tudo é um poço de falsidades, eu apenas não consigo mais ver felicidade em nada.
tudo é questão de quimica , as vezes nos encaixamos de uma maneira tão grande com uma pessoa que chega a ser surreal .só num simples papo voce conseguir ver o caracter da pessoa , a boa gente que ela é , é uma dadiva transparecer isso !
me conquista isso , me sinto bem relacionando com pessoas assim .
há , você Géssica Peres Gomes me faz sentir bem , muito bem .
Não acredito, sou realista, não sou otimista: pensamentos dignos de uma pessoa que já perdeu as esperanças no hoje e vê no amanhã dificuldades instransponíveis... Eu acredito, vou vencer, vivo e busco felicidade: lemas de uma pessoa que vê um obstáculo e ao mesmo tempo já pensa em vencê – lo e não vê a felicidade como um caminho distante...
"Posso ser a pessoa mais engraçada do mundo, e apresentar uma felicidade imensa, mais aqui dentro há um coração que chora."
Que Deus abençõe os que podemos chamar de amigos...
eu sou uma pessoa que só tenho que agradecer pelas
amizades que Deus coloca na minha Vida,
e agradeço também por aquelas que Ele tira!!!
Raquel Torres
Não existe religião melhor que outra,mas sim o caso de uma pessoa praticar mais fervorozamente que as demais.Esta situação faz surgir diversos paradigmas e conflitos,referentes ao tema "religião".E no final das contas as pessoas acabam deixando de lado o verdadeiro significado,que é ter fé e demonstrar seu valor perante ao nosso Deus e às demais pessoas.Fazendo isso,independente da religião,Deus ficará muito feliz com os seus servos e os recompensará com muitas vitórias terrenas e,futuramente,dará a coroa de glória eterna aos que o obedeceram em vida.
"O mundo é um lugar surreal e estranho...mas eu sou tantas e tantas vezes uma pessoa surreal e estranha."
Uma pessoa só faz com você em um relacionamento o que você permite que ela faça. Os limites são SEMPRE negociados. SEMPRE. Sem exceções.
As vezes uma simples fotografia tem o poder de revelar verdades sobre uma pessoa, apesar de nos fazer sofrer, também tem o poder de tirá-las de nossos corações !!!
''É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando está sozinha.Que tal você ser minha outra metade?''
"Sabe qual é a maior estupides do amor?
é fazer de quem ama um ser possessivo de uma pessoa que ele se quer é dono"
Sabe o que é ter uma alma gêmea? É ter aquela pessoa, em que você desconfia de tudo, por que "tudo" parece tão perfeito em uma pessoa só, que parece irreal. Que te complete, que te tire o ar, que te faz flutuar, e ao mesmo tempo, te coloca no seu lugar. Que te deixa sem jeito com seus carinhos, mas ao mesmo tempo, te deixa a vontade pra retribuí-lo. É ter na essência da sua confiança, que tudo não irá acabar, e que irá se eternizar.
Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho. Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente está precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp