Discreto Amor

Cerca de 237717 frases e pensamentos: Discreto Amor

A maioria dos românticos não sabem o que é o amor.

Inserida por gilsonsantos

A maioria dos românticos não sabem o que é o amor.

Inserida por gilsonsantos

Se for felicidade, que chegue e fique. Faça morada. Se for amor, que seja bonito intenso e meio mágico, pois tenho andado tão carentes de risos e abraços demorados. Que soe além de uma tentativa. Além de um sonho, de uma breve ilusão, de algumas horas de prazer. Que valha a pena amar, remar, re-amar, além dessa ilha deserta chamada solidão.

Inserida por leandromacielcortes

Há se as pessoas entendessem que amor é verdadeiramente a unica coisa que iremos levar daqui...

Inserida por Deivirte

No começo o amor é paraíso, algum tempo depois volta ser miragem. Miragens são aliviantes, mas quando temos sede de viver o paraíso, nos prendem ao deserto agoniante.

Inserida por lucianodalo

Complementar
Amor de amigo é amor que completa
a gente.
Um amigo não precisa estar com a
gente o tempo todo, porque amor de
amigo vence a distância.
By: Baltazar Vasco 865155661 whatsapp

Inserida por Altezadj

“Bom dia, amor! Por sua causa eu
tenho lindos sonhos para sonhar. Por
sua causa, minha vida está cheia de
amor. E hoje mais do que nunca, te
amo como nunca!”
By; Baltazar Vasco865155661

Inserida por Altezadj

+Amor -Recalque
Quem gosta, gosta quem não gosta se joga

Inserida por DenisMueloschat

A mutualidade do amor, denota as intangíveis possibilidades de sentimentos e enobrecimentos. Os gestos, os sentidos, as percepções e as demonstrativas paixões encarceram o que a vida melhor pode ofertar a um mortal.

Inserida por sharlysjardim

No relacionamento o pouco é muito e o muito é pouco. O equilíbrio exato só acontece quando o amor supera a abalança do mais e do menos. A satisfação está intimamente ligada a comunhão! Não basta apenas um querer! Ambos devem caminhar juntos.

Inserida por sharlysjardim

Crianças são as criaturas com que os adultos mais devem se preocupar.
Amor, carinho, saúde, educação é o que fará delas pessoas felizes para um mundo melhor.

Inserida por MelaniaLudwig

Sempre quando amamos alguém , o que mais desejamos e se sentir envolto por esse amor, reciprocidade.

Inserida por stoned3030

É na liberdade que descobrimos o que é o amor.

Inserida por fabioi

Haverá outros dias. Sempre há outro dia, porque nem o amor, nem os sonhos são descartáveis. Pessoas? Passam e trespassam!

Inserida por leandromacielcortes

A lei foi dada por Deus, porém esta mesma lei por vezes foi quebrada por ele. Mas o Amor ensinado por Deus nunca foi quebrado, pelo contrario ele é o único que pode quebrar a lei.
Pela lei a mulher adultera deveria ser apedrejada, Mas pelo Amor Jesus absolveu a mulher e quebrou a lei dizendo que qualquer pecador através da lei deveria ser apedrejado, quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Pela lei não poderia haver cura e nem trabalho algum ao sábado, mas pelo Amor Jesus curou e salvou muitos demonstrando que pela necessidade do nosso próximo devemos fazer a obra. O que Jesus me ensina com isso é que o Amor é maior e única inquebrável lei que ele poderia dar.

Inserida por Jowrc

MEU AMOR

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Nas durezas desta lida,
você é meu bom amor...
humor da minha vida.

Inserida por demetriosena

Já tive muitas razões para cantar o teu amor, mas nunca tive
razão de reclamar do teu amor que se provou na cruz..

Inserida por Deivirte

Reflexão!
O Amor de Deus é que preenche os espaços vazios dos nossos corações,
Não se preocupe com o mundo Ele já venceu o mundo por você,
Não se preocupe com o seu sustento, pois Ele tudo proverá,
Não se preocupe com a benção, pois a Benção corre atrás de você,
Não se preocupe com a morte, pois se tiver Fé em Deus você nunca morrerá!
Assim é a vida, quanto mais você se preocupar com as coisas da vida, mais você se afasta de Deus, tem sempre Deus em primeiro lugar, e nada vai faltar a você!

Inserida por tarcisio29custodio

Mais um dia chega ao fim...
Deus, obrigado pela vida, obrigado
pelo teu eterno amor, e obrigado Senhor
por tudo que tem feito por mim...
Venci os obstáculos, passei pelas barreiras
e aqui estou, com o Senhor ao meu
lado, sempre serei um Vencedor!

Inserida por tarcisio29custodio

SUPÉRFLUOS

Os supérfluos usam a palavra "amor" como estandarte nas suas inutilidades perante a vida!

Inserida por SoninhaBB