Discreto Amor
Nao há nenhum amor que de tão ferido mereça a ignorância, não há nenhuma distância que de tão distante separe o que um dia foi constante, não há nenhuma palavra a ser dita quando se já não se quer ouvir,Nao há coisas há diluir, não há formas Para sorrir, simplesmente nao há nada, você só soube me destruir. E se me destruir foi a meta, logo mais irei me reerguer, e me reerguendo, prometo por mim mesma que irei te esquecer.
“Por que desapegar? Por que tentar se esconder de um sentimento tão bom como o amor?
Já tentei muitas vezes essa técnica, e pra falar a verdade: não funciona.
Entregue-se, da forma que puder. Não esconda seus verdadeiros sentimentos. E se não der certo? Paciência. A dor precisa ser sentida. É impossível fugir dela. E também, é a melhor lembrança do que valeu a pena.
Você pode achar que esqueceu, mas uma hora você vai lembrar. Nada some pra sempre de nossas vidas. Sempre vai ter um amigo ou parente que vai te lembrar daquele alguém. E não adianta negar o quão louca(o) você foi por ele(a), porque já existiu sentimento, já fez parte da sua vida.
Então ame loucamente o quanto puder se você não quiser que vire apenas lembrança. Se for pra ser, será.”
Eu, você e uma saudade...
Não sentia o tempo passar
era amor e cumplicidade
assim como o céu e o mar
eu... você e a felicidade
como poderia imaginar
que um dia iria te encontrar
nas lágrimas de uma saudade.
O verdadeiro perdão, se resume nos sentimentos de amor, sinceridade e superação, é reconhecido principalmente pelos atos e vem do coração.
O seu pequeno gesto de amor ao próximo, poderá representar uma grande mudança naquele que recebe o seu benefício
A beleza do meu amor por ti é saber que mesmo que nao estejas lado a lado comigo estas sempre no meu pensamento.
E a melhor coisa que inventaram foi o telemovel, assim num momento de pausa, ha sempre um minutinho para mandar te um enorme beijinho... Pois nao sao as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que tem o dom de jamais serem esquecidas como tu.....Nao tenho msg lindas para te enviar mas tenho coraÇao cheio de muito amor e carinho para te dar todos os dias porque és uma pessoa facil e adoravel de amar....
DEUS abençoará muito mais uma FAMÍLIA que tem, amor, respeito, unidade, concordância e submissão, onde cônjuges fieis exercem seus papéis!
Os seres humanos podem recusar a nossa presença, o nosso amor, as nossas palavras, as nossas ações e até mesmo as nossas obras, mas nunca terão armas de defesas contra as nossas orações.
amor quem o sente nao sabe explicar mas sabe demostrar . te amo nao pela beleza fisica mas sim pelo amor que me uniu a ti.
o nosso amor e reflexo pois ajente ama um ao outro. o teu maior defeito e minha maior qualidade. muitos criticam poucos sabem o que e amor. muitos cunhecem a palavra amor poucos valorizam alguns conhecem a grandeza do amor te amo o limite do meu amor e o infinito.
SENHOR
Senhor, estou vazia e carente do teu amor
Tudo o que quero é amar-te
Quero a minha alma pregada a ti.
Inunda o meu ser com o teu amor.
Preciso de encontrar um pouco de paz
Alguém por favor que diga-me, onde encontrar-te
Não tenho prazer no que faço e só sei chorar
Não quero morrer, só quero viver
E estar contigo no meu coração
Não me deixes sozinha neste momento de angústia e dúvida
Cuida de mim e mostra-me o caminho
Guia todos os meus passos
Acalma-me, tu sabes que eu fico sem sono
Estou triste e carente do teu amor.
