Discreto Amor
Uma história de amor
Amor porque você não faz suas malas, é hora de irmos viajar para qualquer lugar, onde nossos pensamentos irão se colidir em um enorme e apaixonante história de amor “vamos adaptar para um livro pois essa história será fascinante”.
Vou leva-la a diversos lugares especiais onde poucos conhecem.
Quero te levar ao meu mundo e conhecer o seu, mostrar todas as maravilhas escondidas nessa terra onde vivemos, mostrar meus segredos, meus medos, minhas loucuras.
Quero que você seja uma princesa em minha vida. Vou te mostrar tudo o que é bom nessa vida “loucure-se” comigo”, sempre a cada dia mais e mais, e junto construiremos um romance já escrito em nossas vidas.
Disse ela para mim: Apesar da longa distância e nosso amor ser impossível, eu te amo!
Olhei bem para ela e respondi: Amo te também lua cheia!
Sergio Fornasari
Todo mundo já teve um amor dos 12/13 anos. É, aquele amor que fazia você sair de casa escondida para dar um selinho naquela pessoa que você gostava e voltava para casa feliz da vida. Aquele amor, inocente e sem cobranças. Um amor puro, um amor humano e sem muitos porquês.
Bem-feito
Bem-feito.
Queimei a minha língua
Fiquei sozinha e à míngua
De amor e de carinho.
Bem-feito.
Agora estou sem jeito
De te pedir pra voltar.
Fui te mandar embora e te dei um fora
Achei que eu poderia
Viver sem ti
E agora não vejo a hora
De acabar minha agonia
E novamente te beijar.
Bem-feito
Tive que engolir o meu orgulho
E assim meia sem jeito.
Eu mergulho
De joelhos nos teus pés.
E imploro o teu perdão.
Vem viver comigo a emoção.
De um amor terno
E eterno.
Miligrama de verso XIII
Para lhes contar as minhas proezas de amor não precisei vivenciá-las. Sei bem inventar estórias.
Deixe para trás o que ficou
e busque o amor.
Basta um sorriso
e o dia vence a noite, a vida vence a morte,
a fé vence a dor
é só você acreditar.
O amor acaba para retomar um ciclo
E renascer em outros lugares
Também em outros corações.
O amor é lindo :)
Na Vida, sem Amor não vivemos, mas o Amor não vive sem o Respeito, vemos assim algo que um depende do outro, para viver na grande harmonia da paz e da felicidade.
Agente da amor quando acha lugar para da o amor, porem há muitas maneiras de se amar, quando se tem caridade do seu semelhante essa é uma maneira de se da amor sem olhar se existe lugar ou não onde depositar o amor, e assim vamos vivendo esse amor de doação, sendo caridoso com o seu próximo, quanto a não ser o que parece ou não onde esta o dialogo, onde esta a simplicidade, no dizer te te amo se á tantas duvidas que o envolve, corroí o peito num desalento total numa angustia que queima que fere que lhe fás morrer um pouco por dentro quando ver seu amor dividido em partes iguais como se corta uma laranja e entrega os bagos para cada um isso não esta escrito no meu cérebro, onde guardo os meus mas lindos sonhos que mesmo com a idade ainda não fugiu do meu maior desejo de viver, viver um amor tão grande que me fizesse de brinquedo de choro de riso de lagrimas mas lagrimas de amor de alegrias, onde onde esta que não encontro ja viajei no meu mas alto grau de escuridão por sonhar e não ver meu sonho realizado, e quando de repente sinto que chegou a hora disso acontecer um grande tapete é arrastado por baixo dos meus pés que me fás cair e me ferir gravemente
onde onde está ? Emoticon heart
O amor cura , quando é verdadeiro.
As lágrimas , descarregam toda nossa amargura.
Se doar , enriquece a alma.
Palavras bonitas, nos alimenta de grandes elogios.
Ser pobre, não é ruim.
Ser rico , é ser compreensivo.
Fazer orações , é ter fé.
Quando o abraço é verdadeiro, não se perde o contato.
Pra ser feliz , só basta sorrir.
É sempre inverno no coração de quem escreve. Mas foi no verão que fiz amor com a poesia. Eu quis trancar todas as minhas assombrações no guarda roupas. Couberam as lembranças, as cartas ridículas, a saudade, o ócio. Foi difícil fazê-las entrar. Tranquei até a alma que te dei. Eu desenhei todo o meu amor nos papeis que estão na gaveta e que você não leu. Eu me desfiz de todas as roupas com seu cheiro. Desfiz-me das telas, tintas e pincéis que usei para retratar sua barba. Ah! Minha excitação por barba, você provocou. Agora meus pensamentos são ondas de ócio num mar de mesmice. Eu me perdi dentro de mim mesma só para estar despedaçada nos lugares mais improváveis. Eu estava no seu bolso, no galho de árvore que aponta pra sua janela, no ponteiro do relógio, no corrimão da escada da saída de emergência, na estante atrás dos livros, e até dentro, na página em branco. Veja quanta coisa há nesse guarda roupas, virou uma prisão de sentimentos, cores e intensidade num volume extraordinariamente proporcional ao que eu tenho no meu peito. Escute o barulho que eles fazem, já não consigo mais dormir á noite. E nem me atrevo a citar seu nome. Seria ensurdecedor. Permita que eu compartilhe contigo a luta que travei comigo mesma para voltar a ser alguém normal. Entenda que a saudade me bate, violenta, imperdoável. Eu tento contê-la. Tudo isso é pesado demais pra mim. A minha lanterna ilumina o chão que pisarei, pois o caminho já percorrido me fez calos nos pés. Você me fez calos, a dor me calou, só a poesia me salvou.
[Das coisas que fugiram do meu guarda roupa]
Fiz das estrelas o meu travesseiro
Do luar pude o verde campo forrar
Quero ter sonhos de amor
Fui sonhar.
Bom mesmo é essa paz e aconchego.
A chuvinha de manhã cedo.
O amor quente nos dias de frio.
A frequência cardíaca dessa emoção e de você bem perto do coração.
Foi com você que descobri que ainda existia amor, quando mentia pra me mesmo, dizendo que tudo tinha se acabado.
NOSSO SONHO
Olha meu amor, sei que não vai acreditar,
Mas aquele nosso sonho não deixei de pensar.
Eu e você nos tornaremos nós
Para viver feliz a sós,
Nós, o amor e a felicidade
Para matar e a acabar com a saudade;
Por isso te peço, segure firme a minha mão;
E aceite morar pra sempre dentro do meu coração.
Sei que você não irá se arrepender, pois, juntos conseguiremos
Todas as barreiras vencer, e de agora em diante
Tem que ser pra valer.
