Discreto Amor
Então eu tenho vontade de mergulhar para me curar do amor que ainda não tenho e não sentir a saudade que nem existe.
Lembro de ti, meu amor. Quanta tristeza meu coração contém, mas recordo os momentos maravilhosos que vivemos juntas, lado a lado. Corremos, andamos, brincamos, choramos de alegria e de tristeza também... Mas são as coisas da vida!
O amor é um bem que não pertence a nós apenas cuidamos dele para outra pessoa,e quanto encontramos alguém que é especial para nossos vidas esse cuidado é para sempre!
Carta para o filho do vento
Eu que sempre te dei amor
sem nunca questionar nada ou julgar.
Sua liberdade sempre foi meu fascinio e a intensidade que em você existe.
Me lembro de pensar
ele é o filho do vento pois até os pelos do seu corpo tem o desenho de uma grande ventania.
Hoje aqui mas amanhã não mais.
sempre soube. e Deus isso é tão lindo.
E só por isso, por ter tido um momento com você
por mais que breve
já me faz feliz.
acredito que meu sentimento por você é intocável, mas quero muito que ele adormeça e me deixe em paz pra eu conseguir viver feliz.
caso o contrário não me faz muito sentido a vida.
não pense que sou louco ou tenho alguma obsessão ou culpar meus problemas emocionais. isso está longe de ser o que realmente é.
não estrague e não julgue algo qué foi tão sincero e forte.
eu vi e vivi o que os grandes poetas cantam e encantam a milênios.
e mergulhei sem medo e me afoguei um tanto.
e ao invés de morrer
Sim eu gozei e senti o extase de viver todas minhas paixões em um só momento.
Um brinde. a esse amor e os que ainda virão.
saudades.
Quem deixa perder alguma coisa na vida é pq não tem cuidados,ou não faz nada por amor e responsabilidades..
Ontem você me disse que está vivendo
um romance doloroso, te expliquei
que no amor não é só dor, momentos
agradáveis ao lado de quem te faz bem
sempre costumam harmonizar uma paixão.
E nesse calor da emoção posso dizer com toda convicção; Que amar alguém sempre te fará muito bem paixão....
"Quando vejo os muros escritos por Gentileza,lamento.Pois o homem esqueceu o amor,tornou a vida um horror e a convivência um tormento".
(Rodrigo Juquinha).
O Mundo do Amor
Conjunto de tudo que faz bem;
Um sistema que anda com os desejos e caminha com a inteligência;
Nele existe, tamanho notável, quantidade, qualidade e muita atividade;
Concentração de fenômenos, abrangência dos prazeres, o seu Sol serve de energia para alimentar o Sol dos outros;
O mundo do Amor tem um começo, um meio e um infinito processo de rotação, translação e evolução.
Tenha certeza de uma coisa.
A paixão pode até te dar asas.
Mas, só o amor tem o poder te fazer flutuar.
POR ELE
Por ele não quero sentir amor e nem ódio, não quero ser juíza, promotora sequer defensora desses dois impostores.
Por ele não quero sentir paz e nem guerra, não levanto bandeira branca como perdedora e nem bandeira vermelha em regulamento interno confidenciado.
Por ele não há mais lágrimas e nem sorrisos, as lágrimas em estado gasoso suspensas no diário dos sonhos se negam ao processo neste rosto fechado que se esconde no negrume da noite.
Por ele não quero o ontem nem o amanhã, preferiria o hoje com a liberdade de não lembrar aquelas paisagens, momentos e legendas que permitir acontecer. Quero o hoje de graca, sem preço algum para desmontar os castelos que criei fundamentado num amor que se foi sem explicação. Queria hoje anular os planos que fiz para o amanhã, aventuras desenhadas na linha mais rara do horizonte em fantasias de prosa e verso. Hoje quero me achar, me amar e flutuar isenta daquele prefácio e desse tédio que não sei decifrar.
Pense comigo: Qual o oposto da felicidade? Tristeza? Não! Assim como amor e ódio são dois lados da mesma moeda, assim são felicidade e tristeza. Chorar de felicidade é um exemplo perfeito disto. O oposto do amor é a indiferença, e o oposto da felicidade é – eis a conclusão – o tédio!
"Eu fico com o amor em vez do ódio,com livros em vez de violência.Pois,na paz se encontra a bonança e no respeito a chave da boa convivência".
(Rodrigo Dias).
Sinta sua nudez na musica que percorre seu corpo,
em tantas limitações do amor seja fiel ao prazer...
esqueça seus limites aprenda que vida uma só, e assim lamento por sua especie...
Sejamos humildes com os "fracos", para que eles possam entender a força do amor e não do ódio, faltam-lhe força para enxergar o mundo com olhos de gigante.
Amor...
Há tanto tempo que eu te busco nesse mundo
Como se fosse pra você ser meu
Você é o meu sonho mais profundo
Meu coração bate junto ao seu
Eu venho te buscando, te querendo
E um dia desses você pôde me ouvir
Minha alma feliz por estar te vendo
Desatou, e já não para de sorrir
Viemos de reinos distantes
Já nos conhecemos antes de nascer
Em outras vidas nós fomos amantes
E nos encontramos porque tinha de ser
Eu e você já nos amamos de outras vidas
E mesmo não lembrando
Acredito que houveram outras existências esquecidas
E que nelas você sempre acabou me encontrando.
Viver intensamente, amar gigantemente. Te ter comigo, te amar, te querer.
É estar com os pés no chão e ao mesmo tempo sentir o vento e as nuvens tão perto do meu rosto como se eu pudesse voar.
É ouvir as batidas do meu coração que pulsa num ritmo frenético quando te vê, onde cada batida exprime a minha alegria em estar viva, em te amar.
É sentir o gosto, o cheiro de te querer, é praticamente me derreter, a cada vez que você me beijar.
É olhar para os céus e agradecer infinitamente por Deus ter cruzado meu caminho ao teu, olhar ao meu redor e dar graças por este sonho ser real.
É conhecer todas as sensações possíveis, apenas por ter vivído-as todas com você.
É te encontrar em cada palavra, em cada sorriso, em cada pensamento meu.
É juntar meu corpo ao teu e esquecer de todo o resto.
E quando você sentir tudo o que está descrito aqui, vai entender o que é amar, o que é Viver.
Te amo.
Olívia Lopes
Att: Joel Nascimento.
O mundo está cheio de miseráveis,miseráveis de atenção, de comportamentos, de amor, de corruptos ,de mal caráter, de discriminação, de egoismo, de preconceitos, de tudo que à de ruim, mas o ser humano é o pior que existe no planeta..
