Dirigir Sua Própria Vida
Tem gente aí que está com tempo sobrando de verdade, cuidando da própria vida e da vida dos outros. Ou seria só da vida dos outros?
Aprendi a viver minha própria vida, sem me importar com os outros e suas opiniões, sem me importar com as consequências. Parei, é eu parei de me cortar, pois percebi o quanto isso me fazia mal. Então, aprendi a amar quem me ama, e que não se pode confiar em ninguém. Aprendi também que todos erram, e que todos merecem uma segunda chance. Estou mudando, procurando o melhor pra mim, não pra você.
Tudo que a vida nos tira tem um fim, assim como a própria vida. Talvez ela só tenha se livrado de algo para se preservar.
Porque estamos esquecendo da simplicidade da própria vida, preocupados com o “TER” nos esquecemos de "SER" ! e assim: "Amamos Coisas e Usamos Pessoas"!
Sabedoria não é sinônimo de erudição e sustentar a própria vida não garante responsabilidade consciente
Para o logósofo, o campo experimental é a própria
vida, o mundo, e muito particularmente seu próprio
mundo interno.
Ainda bem que a própria vida é responsável por cancelar qualquer possibilidade de triunfo, porque isso, faz me querer melhorar o tempo todo.
A demência atinge um ponto tão incomum que o homem destrói a própria vida pra satisfazer a vontade de outro.
Após 4.000 anos surgem os conhecimentos que ensinam a modificar a própria vida.
Tirar as deficiências humanas da penumbra que as encobriam trás a capacidade para anulá-las.
Defender com a própria vida, minha mãe, minha namorada... Defender com a própria vida, oh Brasil, Pátria amada!
o amor é a própria vida, e que um ser humano estará tanto mais vivo quanto mais amar com o único amor que existe em projeção eterna: o amor de Deus, que é aquele que tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta; e que jamais acaba.
A própria vida, comparada com os sons das músicas, bom que siga um roteiro, mesmo que não seja dentro de um padrão, portanto, livre, dentro das suas diversidades imensuráveis, percorra os mais altos patamares de interação na convivência, numa sintonia que eleve a vida na vida.
Aquele que não arrisca a própria vida por aquilo que não lhe pertence, não vive a vida como deveria ser vivida, como deveria ser sofrida, pois a vida não foi feita para ser apenas um sonho, um conto de fadas. Foi feita para perder, lutar e vencer, nos mais difíceis momentos, nas mais difíceis situações para no final se expressar com apenas três palavras: "Eu sou feliz".
Quando embalamos os nossos sonhos, damos força à própria vida, criamos coragem, a esperança ressurge, o medo passa, todo fardo se torna mais leve.
