Direito do Trabalho

Cerca de 14791 frases e pensamentos: Direito do Trabalho

No Rito de Kor, onde adolescentes duelam até a morte, pelo direito de empunhar as armas-relíquias mais fortes, ela se recusa a lutar. Foi ordenada sua execução, no momento crucial, carrascos com armas em mãos não conseguiram o golpe fatal, o sol trouxe explosão. Quando a luz baixou, ela estava intacta e seus atacantes ao chão.
Sua sentença foi suspensa. Solaris clamavam seu nome, recebeu a espada e o escuro dos lendários guerreiros do sol e a armadura Solari Dourada como seu uniforme revela o poder enorme para que se torne a melhor suporte do LoL.

homem é igual relógio
deu primeiro defeito nunca mais
anda direito

Inserida por carolhtinha

Do mesmo jeito que não sou juiz para julgar alguém, ninguém tem o direito de me julgar.

Inserida por rayssaemanuelle

O Outro Tem Direito de Não Gostar de Você.

Inserida por jadhs

Faça da democracia, o seu direito de votar.

Inserida por japm

Eu não tenho o direito de julgar ninguém até que eu conheça e sinta todas as suas dores.

Inserida por JORR

O Amor é Lealdade!
O Amor é Trabalho de Equipe!
O Amor Respeita a Dignidade e a Individualidade!

Só o trabalho pode produzir riquezas.

Bombeiro militar

Às vezes, o limite físico de um ser humano é apenas o início do meu trabalho.
Às vezes, meu corpo é obrigado a não diferenciar o frio do quente, nem o dia da noite.
Às vezes, feriados e datas festivas são mais um dia de trabalho.
Às vezes, sem que meus familiares sequer desconfiem, retorno ao meu lar após ter a minha vida por um fio.
Às vezes sou criticado ou não recebo um simples “obrigado” por ter trazido de volta a vida quem já havia desistido dela.

Sou cobrado diariamente a ser um especialista em primeiros socorros, análise de estruturas, reações químicas, cinemática do trauma, sistemas de forças, normas de segurança e tantas outras matérias que passeiam e estendem-se por biomédica, humanas e exatas.

Mas, acreditem, ao som das sirenes, utilizo-me de tudo o que possuo, inclusive a minha própria vida, para salvar meros desconhecidos.
Faço o impossível na hora e um milagre em 5 minutos.

Quando todos correm para longe, eu corro para perto. Quando se desesperam, eu chego. Quando gritam, eu acalmo. Quando desistem, eu começo. Quando choram, eu afago. Quando eu perco, não me perdôo. Quando sorriem, retorno ao meu posto-base.

E quando fecho os olhos, agradeço a Deus por mais um dia de dever cumprido. Me achou louco? Acertou... um louco apaixonado pelo meu trabalho. Um trabalho que me diverte, me sustenta e me traz a verdadeira paz de espírito, que muitas pessoas morrem sem conhecer.

E é por isso que, em quase 6 anos de bombeiro, nem sequer por um segundo, eu me arrependo da opção que fiz.

Realmente, é para poucos...

Quanto mais calmos somos, maior a quantidade de trabalho que podemos fazer. O homem que se torna irado nunca faz uma grande quantidade de trabalho; apenas se quebra em pedaços e não faz nada prático.

Hoje? É meu dia de folga, mas minha folga não é só do trabalho. É de tudo que me entristece, me deixa pra baixo. Tô me libertando, sabe? Tô afim de me importar apenas com coisas que realmente têm importância. Me apegar apenas às coisas que valem a pena e me desapegar do que não quer valer. Me livrando de preocupações que são tão úteis para resolver problemas quanto mascar chiclete para resolver equações matemáticas. Estou afim de livros que falem de coisas bonitas, de brincar com meu sobrinho, correr com meu cachorro, perturbar a minha irmã e jogar conversa dentro — e não fora — com pessoas inteligentes e... Vou esperar… Te esperar. [1,618.]

O trabalho dignifica o homem. O lazer dignifica a vida.

Trabalhar pelo dinheiro e viver a vida vazia, para mostrar aos outros que tem, é engordar a sua alma nos pecados
e deixar herança para os vivos repudiados por ele.

Para de fofoca e trabalha.
Testa parar de falar e pratica.
E por último, aprender que a primeira mudança que deve acontecer pro mundo mudar é a mudança na nossa perspectiva de vida.

" A essência dos seus pensamentos necessita de tuas palavras e do teu silêncio"

Não fique com inveja de mim porque estou trabalhando e você aí se divertindo na praia. Olhe por este ângulo; na praia você tem a areia, tem o vento, tem o mar com suas ondas umas maiores que as outras, tem porquinho frito, batata frita, tem os vendedores e vendedoras ambulantes trazendo-lhe produtos e serviços à sua escolha, tem água de coco, e eu, o que tenho aqui? - Trabalho. Viu? Então, alegre-se. Não fique triste. Divirta-se!

“Simplificar as coisas é também uma forma de ser feliz em tudo, até mesmo na família.”

“O medo transforma pigmeu em gigante.”

“A Ignorância é gerada na incubadora da incompetência.”

“O medo é um inimigo; mas, às vezes, um pouco de medo é melhor do que entusiasmo exacerbado.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp