Direção
Nenhum passo é incerto,
quando está certo o querer IR.
O problema é acertar a direção,
compreender a trajetória,
e se situar nos desígnios do destino.
Mas vamos nessa, não viemos pra temer,
viemos pra conquistar.
Sim...
A vida nos leva a uma direçao, a minha vida leva ao seu coraçao,por isso eu digo que vc sempre estara comigo,isso é verdadeiro nao é brincadeirinha, sou um homen serio e nao gosto de gracinha,nos somos um só, ovu muda a sua vida para melhor.eu e voce juntos somos perfeito, eu vou estar sempre cmg desse seu jeito, amando o restart ah, iso eu até aceito.eu e voce um dia vamos cresce, e quando isso acontece, vou dizer eu amo voce !!
"Danlírio"
Andavas sem direção como que um andarilho. Lançando sorte ao tempo, sem perceber, seus olhos fitos no horizonte o chão não tocava mais seus pés.
Uma luz a envolvia como se o sol a olhasse
incessantemente temendo perdê-la na amálgama "tarnoitecer".
Cantos orquestrado por rouxinóis os embalavam dançantemente entre o céu e a terra.
Atônito, o tempo pára para presenciar o bailar de duas entidades num inebriante flutuar.
O primeiro era aquele que nunca parava de ir e vir, e, que refrescava o tempo em momentos de intenso calor.
A outra era como de um corpo de mulher que tomada por um êxtase cedia a cada movimento, cada toque de alguém que sabe embalar os berços, o Vento. 02/11/07
Viajando no tempo sem direção
Seguindo contra o vento, escrevendo as coisas do coração
Sentindo falta de tudo que se foi
Imaginando um fim de tarde e nos dois
Expressando sonhos que talvez não se tornaram realidade
Vivendo de poesia misturada com saudade
As setas indicam caminhos , quando escolhemos a direção , temos que seguir no mínimo até o próximo retorno.
Quando mudam os pensamentos, muda-se também a direção. Quando a direção é afetada o propósito é alterado. Quando desviamo-nos do propósito inicial nos distanciamos do objetivo final.
Mas tudo origina-se na mente!
Apenas sopro como o vento sem direção mais todas as palavras ditas são sinceras como o nascer e desabrochar de uma linda flor, pois o sentimento quando verdadeiro toca a alma, e encontra espaço em algum lugar, em algum lugar em seu coração.Quero ser a doce brisa a tocar seu rostinho, a doce brisa te levar os mais belos sonhos ,a doce brisa a te trazer felicidades, pois são de enesperados lugares de enesparadas pessoas que ainda acaba aprendendo o sentido da vida, então ame com a alma e não com os olhos pois eles deixam vc perde grandes pessoas que poderiam ser maravilhosa e importantes em sua vida.
A minha vida caminha em uma direção da qual tenho quase certeza que amanhã olharei para o hoje e falarei: "eu era feliz e não sabia", assim como olho para o ontem hoje.
Nossas vidas seguem uma direção, nossas almas são conduzidas por nossos corações quem por aqui passar aqui vai ficar , nao pelo seu status mas sim por suas atitudes .
"Ouço anjos a cantar, ouço sua voz a me embalar e me mostrar a direção me dizendo que ainda há esperança e que eu vou conseguir"
30/05/12
Te faz insana a coragem de seguir rumo em minha direção mesmo depois de saber vários problemas nos quais não sou capaz de me livrar.
Em sua direção
Seguindo os teus passos ao caminho do teu coração.
Sai da caverna onde me encontrava rumo ao sol do teu sorriso.
Passos do vento
Ando com os passos dos ventos.
Não paro no chão, não tenho direção.
Teu olhar ES quem me guia.
Por isso, olho para todos os lados.
Sinto cada gesto, cada movimento.
O tocar das folhas ao chão me acorda.
O sol brilha, teu brilho corta-me com teus raios de luz.
Transformo-me em tua própria sombra. Acompanho-te aonde for.
Passo a passo, lentamente, alegre ou descontente.
Sigo o caminho. Há muito tempos saí do ninho.
Perambulando pelas cidades. Varro os chãos.
Sinto medo, sinto solidão.
Acolho-me, em um braço amigo.
Tento-me fugir das flechadas do inimigo.
Mas a mira é certeira, com olhar minucioso me abate.
Fico no chão, peço socorro, estendo as mãos.
Encontro respostas?
É como abrir e fechar de portas?
Não! Meu irmão é apenas um andar de vagarinho.
Pode ou não estar sozinho,
E mesmo assim estar no meio de todos.
Não é estar com todos.
Apenas fazer parte.
Toma-me, minha parte.
Fique com resto.
Estou indo
Estou partido
O vento vem
O vento vai
Lá estou
Já vou
E não volto mais
Hoje longe de muitas vezes eu o vejo novamente vindo em minha direção mais eu não sei o que fazer, não sei o que falar, sinto um frio na barriga, minhas pernas já não se encontram mais o que esta acontecendo? porque eu estou assim? eu não deveria esta assim, e você me olha com aquela carinha de (sinto saudades) e me vem com um sorriso esperando que eu faça o mesmo, mais logo fica claro, as lembranças começam a passar em minha mente e tudo o que eu vejo é tristeza e decepção e logo tudo volta o normal, não vou me deixar abater mais uma vez por um "sorrisinho banal" porque eu sou forte o suficiente para amar e mais ainda para esquecer, e você vem em minha direção na maior expectativa de que nós possamos nos reencontrar novamente e tudo o que eu faço é virar as costas pra você. Agora você entende de que tudo não passa apenas de uma carinha bonita e sim de sentimentos e agora fica esperando que eu volte!
