Dinheiro X Felicidade

Cerca de 50335 frases e pensamentos: Dinheiro X Felicidade

⁠Sempre há uma forma de combater o crime, porém não dá lucro e dá trabalho;

Inserida por israellopess

⁠Se valorizar os centavos, saberá que não importa o tamanho dos gastos eles faram diferença no balanço final.

Inserida por agustjonros

⁠Se você resolve as emergências sem gerar novas dividas se considere alguém espetacular no trato do dinheiro.

Inserida por agustjonros

⁠Somos superiores a qualquer valor financeiro ou patrimonial, porém ter o domínio sobre eles nos dá a certeza que alcançamos liberdade financeira.

Inserida por agustjonros

⁠CRÔNICA DO PRETENDENTE

Júnior estava muito interessado em Leandra, então a convidou para jantar.

Ela inicia a conversa:

- "Me fala sobre você."
- "Sou empresário do ramo de confecções."
- "O que curte fazer?"
- "Curto ganhar grana. De pró-labore, recebo uns cem mil por mês."
- "Perguntei se tem hobby."
- "Adoro ver as finanças."

Desinteressada, Leandra chama o garçom para pedir a conta.

- "Ah, adoro cozinhar, gosto de ir ao cinema, faço massagem e amo presentear com flores" - arremata Júnior.

O garçom chega e Leandra já emenda:

- "Por favor, traga um vinho pra mim e pra meu namorado."

Inserida por RomuloBourbon

⁠A bíblia nos ensina que quando não temos um direcionamento correto sobre nossas decisões devemos pedir ajuda a Deus e a pessoas sábias da igreja que possam orar por nós e nós ajudar a clarear as nossas decisões.
Nunca pergunte sobre seu relacionamento a pessoas que estão em processo divórcio.Busque opinião ou conselhos de quem já venceu a crise e pode te dar uma opinião segundo a palavra de Deus.

Inserida por artigos_diversos

⁠Infelizmente no mundo contemporâneo os valores são negociáveis pela conveniência.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Pra cada Peixe no bolso estoura uma champanhe, mas quando tiver no fundo poço, vai lembrar que tem mãe

Inserida por Arth1vis

Muitos irão te procurar nos momentos difíceis as quais estejam passando, porém quando a situação melhorar irão procurar outros que julguem proporcionar algo melhores do que você as proporcionou nos movimentos difíceis. ⁠

⁠O mesmo homem, pode se chocar contra a mesma pedra ao pular no mesmo rio por várias vezes. Tem que ser desatento, masoquista ou idiota pra conseguir o feito, mas é possível

Inserida por cezote

⁠⁠Um dia desses vou à Itália.Vou à cidade de Assis comprar um machado. Hei de trazê lo! Então direi: - É Machado de Assis!

Inserida por cezote

⁠Combater o crime organizado vai além da simples adesão à Convenção de Palermo; é mister a adoção de investigação do tipo empresarial para descortinar os vínculos existentes entre a criminalidade de escritório com outros ramos ilícitos, como a corrupção particular, a delinquência econômica e a lavagem de dinheiro

Empreender é uma habilidade, que pode ser aprendida e desenvolvida na prática. O seu crescimento é alimentado por vendas e pelas decisões baseadas nos seus resultados!

Inserida por Tanios

⁠O estáter de Deus

Se o Senhor nos dá esta revelação, ele também nos dirá onde encontraremos o estáter da provisão.

“Mas, para que não os escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, e o primeiro peixe que fisgar, tira-o; e, abrindo-lhe a boca, acharás um estáter. Toma-o e entrega-lhes por mim e por ti” (Mt 17‬:‭27).

Pedro agiu pela fé e pela obediência à ordem de Jesus, e nós, crentes em Jesus, precisamos fazer o mesmo; agir pela fé e pela obediência, diante do imprevisível, do desconhecido.

Aí surge a indagação: “Será mesmo que eu vou encontrar um estater?!” Se Deus está falando que eu vou encontrar um estáter é porque eu vou encontrar um estáter. Esta é uma oportunidade que Deus está nos dando de exercitarmos a nossa fé. E, neste exercício, podemos fazer bem a nós mesmos assim como a outras pessoas. Deus conhece as nossas necessidades.

Então, entendemos que o Senhor está falando para fazermos algo não só por nós, mas também por outrem que deseja algo como nós. Esse nosso desejo ao ser concretizado pode nos trazer grandes aprendizados, fortes experiências, excelentes frutos para glória de Deus, e somente Deus sabe quais são esses frutos os quais só poderemos conhecer se obedecermos a sua direção para fazermos aquilo que desejamos livros de preocupações porque o senhor está no controle de todas as coisas, pois se ele manda fazer é porque ele nos garante. então, só precisamos de uma coisa: fé!

A nossa parte é simplesmente obedecer a Deus e fazer o que ele está falando sem medo, mas com coragem. Isso sempre me faz lembrar da história do homem que faltava um palmo para ele sair da montanha de gelo e permanecer vivo e por falta de fé ao ter ouvido a palavra de Deus e não ter acreditado que ele deveria pular, ele não pulou, e, pela manhã, encontraram ele morto, congelado.

Agir pela fé, ao olhar para as próprias circunstâncias cujas condições não são favoráveis, é realmente um exercício de fé, pois é muito difícil fazer alguma coisa quando não se tem condições de fazer e só podemos fazer pela fé. Então oramos: “Senhor, fortaleça a minha fé.”

O Senhor nos diz para abrir a Bíblia e ele nos responderá, ele falará algo que precisamos saber. Em 1 Corintios 7:32,35 aprendemos de Deus que realmente o que ele quer é que estejamos livres de preocupações e que o que ele nos diz é em favor dos nossos próprios interesses. As palavras de Deus casam. Ele nos dá uma revelação dupla em que nos fala sobre ficarmos livre de preocupações com relação às coisas que desejamos e concomitantemente nos diz para fazermos algo que nos trará um benefício tão grande capaz de eliminar as preocupações.

Sejamos gratos a Deus pelas suas respostas, pois a sua palavra supre todas as nossas necessidades. O Senhor não nos responde apenas uma coisa: ele nos responde sobre todas as coisas que estão nos preocupando. Cabe a nós agora tomarmos a decisão pela fé de fazer o que devemos fazer, pois o Senhor nos dá toda a segurança de que precisamos. Ele nos responde não somente a nós, mas inclui outrem com quem desejamos compartilhar a nossa alegria em Cristo. Ajuda-nos, Senhor.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠A túnica de José como estímulo à decadência moral e espiritual

Não se deixem levar pelo brilho do mundo: ou kkkkkkk brilho do mundo, os valores do mundo, os valores materiais podem ofuscar os valores espirituais e até os morais.

Que possamos viver no mundo como o Senhor Jesus pediu a Deus sem nos contaminarmos pelas suas cores nem pelo seu brilho nem pelo seu engano que perverte a verdade de Deus. Gn 37.

Podemos ver tudo, mas não nos contaminarmos por nada. Podemos estar no mundo, mas não nos contaminarmos pelas coisas do mundo. Podemos estar no mundo, mas não sermos do mundo. Podemos admirar as coisas do mundo, o que é natural para o ser humano, mas não nos deixarmos levar por elas a ponto de nos afastarmos de Deus. Confessemos e oremos e sejamos purificados e santificados. Participemos, mas não pequemos. Lembremos sempre: tudo posso naquele que me fortalece. O Senhor me fortalece contra toda fraqueza moral, emocional, espiritual, sentimental, psicológica.

Não deixe os teus filhos se contaminarem pelas coisas do mundo. Não permita que teus filhos se afastem de ti por causa das coisas do mundo. Que os teus filhos que já nasceram de ti e os que ainda vão nascer sejam todos abençoados por ti e livres das forças do mal (Jo 17:15): “Não peço que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno.” Que as coisas do mundo não afastem os filhos de Deus dos caminhos de Deus, da comunhão com Deus, da presença de Deus.

Gn 37: que os teus filhos não sejam enredados pelo mal que confunde os sentimentos e transtornam as emoções a ponto de culminar em entendimentos errôneos, tirando-os da visão correta. Que a beleza das cores não ofusque o brilho do amor de Deus.

Almas roubadas que Jesus “não pode” salvar porque não querem ser salvas. Jesus respeita o livre arbitro e a livre agência das pessoas.

Jesus pode tudo! Ele pode inclusive não poder contradizer sua natureza e contrariar seus atributos como invadir o arbítrio das pessoas e sua liberdade de ação desde que ele mesmo lhes deu esse direito.

Na fraqueza da nossa humanidade é natural que fiquemos fascinados com obras de artes feitas por mãos de homens, que admiremos aquilo que entristece o coração de Deus porque somos carne e a carne, além de ser fraca, deixa-se levar pelos encantos do mundo que vão de encontro às coisas do espírito que deveria se voltar para Deus, mas é iludido pelas coisas terrenas, pela sua materialidade em detrimento das celestiais.

O Espírito Santo de Deus se entristece por saber que muitos vão se perder eternamente porque não o querem em suas vidas, rejeitam-no veementemente como se fosse um ser abominável sem saber que o rejeitam por causa de algo abominável aos olhos de Deus: o inimigo de nossas almas e o patrocinador do mal em forma de beleza, disfarçado de bem, de alegria, de felicidade.

Muitos vão se encontrar em meio à perdição e se voltarão a Deus em tempo hábil e receberão a sua salvação eterna e a sua libertação em vida terrena. Esses, mesmo sem saber desta realidade que se cumprirá em suas vidas terrena e eterna, serão resgatados por Deus. Eles estão no meio, mas não pertencem àquele meio. Apenas estão vivendo um momento de ilusão que logo se desvanecerá.

O Senhor nos perdoa na fraqueza da nossa humanidade. Amém. Não perderemos as nossas bênçãos. O que Deus tem reservado para aqueles que o amam vai permanecer. Por isso, não devemos ter medo por causa das nossas reações diante de certas coisas do mundo por serem belas, atraentes, admiráveis, fascinantes, pois é natural que o ser humano as manifeste, mas devemos ter em mente que as coisas mundanas que podem levar aí afastamento de Deus devem ser percebidas e entregues a Deus para que ele nos purifique e nos perdoe pelos nossos momentos de fraqueza.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Na nova economia do mundo contemporâneo, quem muito estuda e se prepara, desaprende e se distancia cada vez mais dos sucessos financeiros.

Inserida por ricardovbarradas

Sempre tive uma dúvida.⁠ E é isso que me move.

Inserida por walison999

⁠As pessoas só serão felizes 100% quando caírem em si, que em primeiro lugar esta Deus e não o dinheiro.

Nem um hospital no mundo vende saúde.
Seja escravo do que vem da alma, e não do bem estar momentâneo.

Inserida por FonsinhoSouza

⁠Bem, retificando, você pode até tratar todo mundo bem, mas no fundo você sempre terá no seu inconsciente a tendência de observar e ouvir quem tem mais posse material.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠A pergunta é: Quando voce coloca seu salário em cima da mesa voce consegue responder a pergunta: Quem é dono de quem?

Inserida por Ruimigueltrindade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp