Dinheiro X Felicidade
“Quanto mais se gasta dinheiro, mais se ganha, quanto mais se ama, mais é amado, quanto mais se planta, mais se colhe.”
ECO-nomia.
Morrer sem gastar seu dinheiro não é ecologicamente correto.
Circula-se menos dinheiro é obvio que ganhará menos, se circula mais, ganhará mais.
Mas há quem prefira sequestrar todo dinheiro do planeta para viver sozinho.
Judas foi o primeiro a pedir dinheiro para mostrar as pessoas onde estava Jesus, hoje tem milhares de seguidores fazendo isso.
"Muitas mulheres já exibiram, descaradamente, suas nudezes em troca de dinheiro, por, no mínimo, R$ 1 milhão; mas hoje a coisa tá ficando cada vez mais barata, tem muita mulher postando nudes gratuitamente ou simplesmente em troca de curtidas. Ai, ai, ai, ai! Quanta falta de pudor! Aí eu choro: au-au!"
Hoje em dia, parece que quase ninguém se preocupa com o seu bem-estar, mas em ter muito dinheiro; porém, acredito que todos podem viver de modo a estar bem consigo mesmos — mesmo com pouco dinheiro.
Eu sou do tipo que se tiver que sair dando dinheiro por aí, vou dar. Só se eu não tiver dinheiro pra dar. E se eu der, tá dado. Mas se ficar me devendo sequer um centavo de troco, ou de qualquer outra coisa, eu não me sossegarei enquanto eu não pegá-lo de volta. Se não dei, é meu.
O trabalho entorpece o homem. Estou entorpecida, mal consigo me levantar; e dinheiro que é bom, neca.🙄
Td o que se pode resolver com mto dinheiro, custa mto caro, só rico resolve; dinheiro resolve quase td, inclusive pobreza. Se alguém falar o contrário, pode ser enganação, prepotência, ou burrice.
