Dinheiro X Felicidade

Cerca de 50707 frases e pensamentos: Dinheiro X Felicidade

"Viajar é a única coisa onde se gasta dinheiro, e te torna mais rico."

Inserida por gabisocci

A verdade é que somos todos notas de dinheiro coladas com durex, na tentativa de consertar nossos traumas, abandonos e traições sofridas...

Inserida por danmelga

⁠As coisas do mundo se mudam com ideias e/ou com dinheiro.

Inserida por danmelga

⁠Há dinheiro e respostas o suficiente para salvar este mundo, mas não há interesse o bastante.

Inserida por danmelga

Algumas pessoas vão pagar caro, e não é com dinheiro.

Inserida por danmelga

⁠Dinheiro é muita coisa, mas não é tudo.

Inserida por danmelga

⁠Se o dinheiro e muita posse define uma pessoa rica, aposta que sou pobre de mais, mas se a vida feliz para sempre é a riqueza, Acredita sou um milionário

Inserida por Fernadomatavel

⁠O dinheiro é muito importante, precisamos dele para nossa sobrevivência, o problema é quando alguém tem o PODER através do dinheiro, aí ele suborna, manipula, destrói, corrompe, etc...!

Inserida por ronaperr

⁠No Casamento onde existe AMOR e COMPANHEIRISMO, não existe MEU e SEU, tudo é NOSSO: Nosso dinheiro, nossa casa, nosso carro, etc..., caso houver MEU e SEU, isso pode ser qualquer outra coisa, menos CASAMENTO!!!

Inserida por ronaperr

⁠Uma das piores coisas em ser rico é a incerteza de saber se gostam de você ou do seu dinheiro!

Inserida por ronaperr

⁠Antes de pensar em sucesso, fama, dinheiro, status social, pense na coisa mais importante na sua vida: SAÚDE!!!
"SEM SAÚDE NÃO SOMOS NADA NESTA VIDA"

Inserida por ronaperr

Minha LIBERDADE não vendo e nem troco, podem me oferecer todo dinheiro do mundo.

Inserida por ronaperr

⁠"Dinheiro ele compra coisas valiosas mas não compra seu valor, ele destrói famílias, amizades, parentescos, e constrói conforto, ego e trás luxos, é notório a quantidade de pessoas com muito valor mas sem valor algum, como diz a música o dinheiro tira o homem da miséria mas jamais o arranca da favela, até quando a humanidade viverá refém de valores, de ouro e de riquezas que não levaram no caixão? Até o fim de cada um, pois quando abri os olhos veremos que passamos a vida buscando dinheiro e no fim perdemos dinheiro para obter o maior valor que é a saúde e bem está!"

Inserida por Gilalves12

⁠"O homem só respeitado pelo dinheiro que tem ou pela maldade que faz, a bondade toca poucas pessoas e poucos lembraram do bom homem, o ser humano respeita o que teme não aquilo que ama"

Inserida por Gilalves12

"⁠Antes só do que mal acompanhado!"

Assim disse meu dinheiro antes de me abandonar.

😢

Inserida por Gilalves12

Não é dinheiro nem celebridade que torna alguém notável. Sua não-conformidade interna é que o impele a romper a fronteira do medíocre.

Inserida por bodstein

Só existem políticos
porque existe o dinheiro, de outro jeito
eles não poderiam existir
porque a vocação deles é roubar.

Inserida por marcelio912

Todo o dinheiro do mundo não teria sentido se as mulheres não existissem.
Eu sei que uma Mulher maravilhosa não anda desesperada por dinheiro.

Inserida por marcelio912

Vencer o medo de perder a estabilidade financeira é melhor do que perder o dinheiro.

__Saúde Mental & Graça Divina_
Sim

Inserida por marcelio912

O Homem desperto vê o dinheiro como uma coisa secundária.

_______O interessante é o Jogo___
Sim

Inserida por marcelio912