Dinheiro X Felicidade
Como você se sente ?
...Sobre todas as coisas, vida, amor dinheiro. Você esta "bem"? quero dizer, você tem um "bom" trabalho ? você tem um "bom" carro ? "bons" amigos ? Resumindo uma vida "boa". Mas vamos la, você realmente quer viver uma vida "boa"? Nos fomos feitos para ser livres e temos o universo inteiro diante de nois ! liberte sua mente liberte sua alma, liberte a si mesmo, pare de acreditar em besteiras tudo que precisamos é AMOR, FELICIDADE, PAZ e SAUDE !....
Temos família, casa, dinheiro
não pra jogar pelos ares, mas pro básico de tudo
temos espaço, beleza, amor
temos também um desejo profundo.
Ó Deus, as mães não deviam chorar
os filhos não deviam vê-la acabrunhada.
Ó Deus, não devíamos estar felizes,
mas felizes felizes não estamos.
As minhas lágrimas desabam no chão frio
e ninguém vai ouvir seu desabar.
Se eu sofro tanto em segredo, meu amigo
talvez eu também não saiba amar.
Mas a vida, oxalá, a vida
é preciso suportar…
Estou viva, não há nada além de mais,
é preciso resistir pra vivir.
Mas os sábios já disseram sabiamente
é preciso viver, não sobreviver
mas os sádicos, os medrosos, os dementes,
estes só sabem sofrer.
Mas os hindus, os cristão, os mulçumanos dirão
“é preciso buscar ser feliz pelas coisas eternas’.
A eternidade, quem me dera!
Cada um tem uma ideia do que seja!
Chama sua mãe de "mamãe".
(Você não pode!)
Pede dinheiro para ela.
(Você não pode!)
Nunca mantém sua casa limpa.
(Você não pode!)
Usando roupa suja.
(Você não pode!)
É isso o que chama de flertar?
(Você não pode!)
Você não está mesmo nem trabalhando,
Menino, arrume um emprego.
E, baby, quando você decidir começar a crescer,
Podemos boom, boom, boom, baby, nos apaixonar.
O dinheiro não é a coisa mais importante do mundo, se o seu trabalho não te sustenta na vida ele não pode ser considerado um trabalho. É melhor morar na rua feliz do que em uma mansão sozinho ouvindo os ruídos da sua televisão.
Se for pra se sustentar que seja apenas o necessário e, o necessário você pode conseguir com muito pouco.
Mas qual o pilar da sua vida?
O que te sustenta?
Não troque amor por dinheiro.
“Se você sente que não merece, que acha errado ganhar dinheiro, que fazer sucesso por algo positivo que faz não é correto, que a felicidade não é deste mundo, possivelmente essa será a sua realidade, mas cuidado, se você for para o outro extremo do comportamento e desejar ardentemente tudo isso, a sua realidade certamente será diferente, mas poderá estar tão vazio e só, que voltará a sentir e acreditar ainda mais na primeira crença.”
Dinheiro sempre é o problema em quanto o dinheiro não acabar o mundo não vai ficar bom, então temos um mundo eternamente na merda, somos escravos do dinheiro.
Chá falei
Se te falta alegria na vida, tome chá de sorriso.
Se é dinheiro o problema, chá de trabalho é bem vindo.
Pra dor de barriga, chá de formiga.
Já para o estresse diário, um chá de fadiga.
Se o corpo está cansado tome chá de massagem.
Pra quem não tem o que fazer, beba chá de viagem.
Para a perda de memória, chá de nostalgia.
Se estiver sem vontade, um chá de ousadia.
Se estiver com fome prove um chá de panela.
Para aumentar o carisma tome chá de canela.
Quando um filho ou filha pede dinheiro aos pais para comprar comida ou pagar alguma conta, mas que na realidade é pra compra de drogas! Como é nojento e repugnante isso. Atitude perversa, maligna e sem consideração à quem lhes deu amor, carinho e muito mais. Verdadeiros ridículos, canalhas.
Lembre-se de que sempre que há dinheiro envolvido, ele realça coisas horríveis nas pessoas. O dinheiro tem o poder não só de separar famílias, mas de destruir os alicerces da vida de alguém. Nunca perca isso de vista. Certifique-se de que você confia naquelas pessoas cujos interesses e objetivos espelham os seus.
As vezes o que você precisa não é de dinheiro na conta, nem de muitas pessoas ao teu lado e sim de um sorriso para te da sentido para viver!
Pessoas não podem ser conquistadas por bens materiais ou por dinheiro. Elas precisam sentir a graça e a ternura de uma amizade; e através desse afeto fluirão rios de bênçãos na vida delas e dos outros.
ECO-nomia.
Morrer sem gastar seu dinheiro não é ecologicamente correto.
Circula-se menos dinheiro é obvio que ganhará menos, se circula mais, ganhará mais.
Mas há quem prefira sequestrar todo dinheiro do planeta para viver sozinho.
O mesmo pessoal que diz que não consegue poupar dinheiro é aquele que compra smartphones de última geração, assina serviços de streamings e não deixa passar um final de semana sem a cervejinha.
" O que vc quer ?
Alguém pergunta.
Quero meus direitos (dinheiro) autorais e de tortura causada pelas erros de terceiros.
Quero também
Meus livros / contos
Minhas solicitações
Minha experiência
Minhas sugestões
Meus presentes
Minha essência
Minhas músicas
Minha filosofia
Meus sonhos . . ."
A capacitação profissional custa dinheiro, tempo, renúncias, mas também agrega muito mais que títulos, hora/aula, agrega valores capital imensuráveis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp