Dinheiro por Chico Xavier
" O maior tesouro que você pode oferecer a alguém não é dinheiro, casa, carro é o coração o amor verdadeiro o sentimento algo que não tem preço e só quer ser notado visto e quando visto é o tesouro mais valiso "
Quando compartilho meu conhecimento, consigo receber comida ou dinheiro em troca como agradecimento. É uma vida muito mais prática do que ser um ladrão.
Eu nunca viajo. Também, pra viajar, a pessoa precisa de tempo e dinheiro. Trabalhador com tempo só se for desempregado, né? E desempregado não tem dinheiro. Ou seja, é uma conta que não fecha.
A geração moderna pensa que o amor com a evolução sofreu mutação, no entanto dinheiro compra o amor verdadeiro!
Vou investir meu dinheiro num hotel enorme, com quartos o suficiente para hospedar nações e nações. Se isso significa que eu posso te amar num número maior que o infito, então eu farei.
Muitos são escravos do dinheiro, sendo assim trabalham sem parar, ganham cada vez mais, nunca sendo suficiente acabam deslocando a real necessidade do que se quer possuir;
Enquanto outros são escravos do trabalho e jamais acumulam dinheiro, assim nunca terão o suficiente para precisar parar, desarticulando a falta para justificar a neurose que é latente.
Não nos preocupamos com nossos concorrentes, porque eles nunca vão nos enviar dinheiro, de qualquer maneira. Vamos nos preocupar com nossos clientes e manter o foco.
Beleza não significará nada se o sentimento não for real;
Dinheiro não ajudará se a intenção não for boa;
Status não importará se não houver caráter(有園)
COISAS QUE VEM COM A IDADE:
*Sabedoria, para alguns.
*Amantes do dinheiro enriquecidos dizem que estão colhendo o que plantaram.
*Serenidade, para poucos.
*Depressão e insônia para muitos, respostas do que foram quando jovem.
Há dois tipos de avarentos: O avarento do dinheiro e o avarento do amor. O primeiro é digno de repúdio e o segundo é digno de pena.
