Dinheiro por Chico Xavier

Cerca de 16136 frases e pensamentos: Dinheiro por Chico Xavier

Sucesso financeiro é quando você nunca faz nada que você não queira por dinheiro, e nunca deixa de fazer qualquer coisa que você queira, pela falta dele.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

Se fizer do dinheiro o seu deus, ele irá te atormentar feito um demônio .

Inserida por paulinho_araujo

Se não guardo dinheiro, pra quê vou guardar rancor?!

Inserida por paulinho_araujo

A caridade é uma coroa que o capitalismo exibe para lembrar ao dono do dinheiro que a miséria existe como virtude do seu espírito e não como consequência nefasta do seu egoísmo.

Inserida por regis51

Hoje em dia, parece que quase ninguém se preocupa com o seu bem-estar, mas em ter muito dinheiro; porém, acredito que todos podem viver de modo a estar bem consigo mesmos — mesmo com pouco dinheiro.

Inserida por reconceituando

Dinheiro é apenas o Resultado


Observamos diariamente pessoas desejando o sucesso financeiro mas, afinal, qual a fórmula mágica de ganhar dinheiro? O sucesso deixa rastros. Se estudarmos a trajetória das pessoas bem-sucedidas veremos que só existe uma forma verdadeira e duradoura que é trazendo alguma solução para resolver ou preencher alguma lacuna da sociedade. Lembre-se que todo e qualquer serviço e ou produto pode ser aprimorado e melhorado. Todos estão livres para se destacarem e serem os melhores em suas profissões, seja ela qual for. Dinheiro é apenas o meio. O importante é o que você vai dar em troca para obtê-lo?

Seguimos com um exemplo simples e didático. Quantos computadores no mundo possuem o Windows como sistema operacional? Milhares, logo temos o Bill Gates, fundador da Microsoft, como um dos homens mais ricos do planeta. Como conseguiu? Ajudando milhares de pessoas com seus softwares. Como chegar lá? Em primeiro lugar você precisa conhecer-se e saber claramente o que te faz brilhar os olhos, com o que você trabalharia até de graça? Aonde você atingiria seu melhor potencial? É preciso ter a completa noção disso entendendo que você só vai atingir o verdadeiro sucesso a verdadeira felicidade e paz interior trabalhando com o que te completa. Se não sabe o que te realiza, então, busque ajuda, faça um teste vocacional, procure auto-conhecimento, tenha atitude. Não espere que sua vocação venha até você. Mexa-se. Uma dica para quem ainda não encontrou seu caminho é repetir várias vezes antes de dormir a seguinte frase: inteligência Infinita conceda-me a graça de mostrar-me melhores formas de servir.

Bem você já sabe o que te faz brilhar os olhos, então vá a fundo. Torne-se perito nisso. Estude uma, duas, três horas por dia, não busque desculpas. Pague o preço para ser o melhor, seja o primeiro a chegar e o último a sair do seu trabalho. Seja diferente da multidão, não bote sua vida fora com distrações que não te levam a lugar nenhum.

Vivemos na era da informação, pode-se encontrar tudo na internet, basta ter vontade, leia, estude, treine. Compre livros usados, busque bolsa de estudo, vá a biblioteca pública, se preciso for trabalhe de graça para apreender o que gosta, tenha garra, vontade e determinação. Lembre-se quando você se esforça verdadeiramente o universo conspira a seu favor e coisas maravilhosas acontecem. Quando você atinge perícia em algo que ama fazer pode ter certeza que o resultado financeiro virá de forma natural e abundante.

Eduardo Volpato Coach

Inserida por PauloBitenciurtt

Vender é servir é compreender as necessidades das pessoas, é a arte de transformar dinheiro em amizade, é conseguir êxito. Na verdade, todo ser
humano que consegue êxito vendeu algo.
Todas as pessoas deveriam aprender a arte de vender e exigir da vida melhor recompensa monetária, vivendo de forma mais equilibrada e próspera sempre.
Paulo Silveira em seu livro
A Lógica da Venda

Inserida por PauloCesarSilveira

Dinheiro nunca deve ser mais importante que o amor.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

Dinheiro pode comprar beleza mas nunca compará amor.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

Admiro quem sabe ganhar dinheiro, mas fico feliz e encantado com quem sabe gastar aproveitando a vida.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

Deus não valoriza nem desvaloriza pessoas pelo dinheiro q se tem,Deus não conta com dinheiro ,Deus valoriza pelo coração q tens .

Inserida por Cacio01

"3 coisas para manter em segredo:
- Seu dinheiro.,
- seus projetos.,
- Suas amantes.
Não divulgue seus planos, os invejosos estão no meio do caminho, e muitos sentem prazer em ver você fracassar."

Inserida por NonatoMontes

Euh souh ingual dinheiro feliz quem tem alegre quem acha triste quem perde

Inserida por fernando_solidade

O maior dinheiro está nas palavras, o dinheiro em si é apenas a tinta

Inserida por mineforrey

TERRAS E AÇÕES

Leia: Atos 4:32; 5:11
...[Barnabé] venceu um terreno dele e entregou o dinheiro aos apóstolos... ( Atos 4:36,37 ).

Examine: Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu ( Mateus 5:16 ).

Considere: Por que é mais fácil assinar um cheque do que demonstrar a graça, fortalecer os outros, e servir ? Quais " boas ações " Deus deseja que você pratique esdta semana ?

Tem algum lugar que você gostaria de estar nesse momento - um lugar que você adore ? Eu adoro ajudar em um acampamento bíblico. É um lindo local nos bosques ao norte de Michigan, e lá os acompanhantes desfrutam da criação de Deus e ouvem as boas - novas há mais de 70 anos.
Recentemente uma família doou uma casa para o acampamento - permitindo que outras pessoas possam vir e ter uma experiência com Deus naquele local. O presente foi um claro ato de bondade para a obra de Deus.
No livro de Atos, pouco antes do infame incidente com Ananias e Safira, vemos um homem que vendeu um campo e deu o dinheiro aos apóstolos ( 4:36 ). Seu apelido, dado pelos fundadores da igreja primitiva, era Barnabé - " Aquele que dá ânimo ", ou, " Filho de exortação " ( v.37 ).
Diferente de Ananias e Safira, que morreram por causa de sua desonestidade ( 5:1-11 ), Barnabé deu todo o dinheiro que recebeu por sua terra. Ele voluntariamente entregou sua escritura para ajudar nas necessidades de outros cristãos. Mas ele fez muito mais ...
Este judeu, seguidor de Cristo, demonstrou graça e aceitação para com um recém-convertido Saulo de Tarso ( Paulo ) em Jerusalém ( 9:27 ).
Então, ele deixou a igreja de que participava para ajudar a fortalecer a igreja em Antioquia ( 11:22 ).
Consegue perceber ? Barnabé deu sua terra, mas também deu sua vida a Jesus - mostrando graça para com os outros, deixando para trás o que lhe era familiar em prol de novos cristãos, e servindo com um coração acolhedor e encorajador.
É muito bom abençoar os outros com dinheiro e presentes para a obra de Deus. Mas o exemplo de Barnabé mostra-nos que há muito mais do que se entregar a Deus. Vá fundo e " entregue sua escritura ", mas não esqueça da Escritura que Deus deixou para nós - falando de atos que o glorificam e encorajam os outros. - Tom Felten

Inserida por pao_diario

“O que faz uma empresa crescer não é o dinheiro e sim o cérebro e o coração.”

Inserida por felipeneves

Um conselho para aquele que precisa sendo para o bem,vale mais que dinheiro.Não fique com raiva do conselheiro mas agradeça.

Inserida por Cacio01

Três coisas o homem perde com a bebida: saúde, tempo e dinheiro. Dessas três, duas são impossíveis de recuperar depois de perder: saúde e tempo.

Inserida por danilo_silva_3

Dinheiro não traz felicidade!!!
Fala isso pra morador de rua...
fala isso pra um sem terra...
fala isso pra um pai que tem 5 filhos e não tem um emprego...
fala isso pra uma pessoa que não tem o pão de cada dia....
fala isso pra uma pessoa que tá com aluguem atrasado, e tá pra ser despejada...
DINHEIRO não traz felicidade, mas é um bom começo!

Inserida por Vilson333

Não guardo dinheiro
Não guardo mágoas
Não guardo perdas
Não guardo desilusões
Vou guardar rancor
Para quê, para quem ?
Se a vida é curta. 🌹

Inserida por Sentimentos-Poeticos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp