Dinheiro por Chico Xavier

Cerca de 16339 frases e pensamentos: Dinheiro por Chico Xavier

Mulher não é aquela que apreciamos as partes isoladas, até porque, não se ama uma parte dela. Amamos o conjunto da obra.

Inserida por lexgrafia

sobre o que eu quero

Quero um amor que me dê vida
Um amor que
Venha de mansinho...
Quero aquele amor
Que me faça sonhar
Sem pensar no despertar
Quero um amor assim
Sempre perto de mim
Que me faça sorrir
Em momentos de tristezas
Um amor
Que comigo, siga rumos
Que me traga certezas."
Quero alguém de verdade que saiba apreciar o verdadeiro sentido de estar juntos
Que goste de mim pelo que sou e não pelo que possuo.
A beleza verdadeira vem de dentro, pois a externa é um complemento.

Inserida por lexgrafia

... Ah moça, moça!
Se tu soubesses o quanto
és bela na tua formosura,
não ha imperfeições.
Se tu soubesses o teu real
valor, não viveria a mendigar amores... Amores tais não merecidos.
Amor que talvez nunca irão te transbordar.
Ah moça...
Não vá por aí, ha de se machucar.
Sei que tu és forte, chega de tanto querer amar e por si só, amar.
Não há como amar sozinha,
não há como dar conta
de tanto amor assim.
Deixe-o ir...
E viva pra si, só assim irá descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Inserida por VanessaXavier

O bom de colocar as nossas vidas nas mãos de Deus, é que mesmo pequenos, frágeis e limitados, Ele nos faz grandes com Seu amor, fortes com Seu poder e ir além dos nossos limites somente pela Fé Nele!!!

Inserida por lannyvelmon

De todas as coisas boas que o mundo e a vida oferece, nada se compara com as maravilhas do amor de Deus e a sua manifestação em nossas vidas!!

Inserida por lannyvelmon

O mau da humanidade é que as pessoas pregam o que não vivem e cobram o que não fazem!!!

Inserida por lannyvelmon

"O tradicionalismo estraga a contracultura."

Inserida por kalineariadine

Os povos se alimentam de maldade e passam fome de humanidade.

Inserida por EmanuelXavier

Alguns estão a pregar as mais puras verdades e ao mesmo tempo estão a viver as mais imundas mentiras.

Inserida por EmanuelXavier

Essência

A poesia descreve a minha alma
E descrevendo a minha vida
Eu descrevi você

Inserida por GiovannyXavier

Fácil

Difícil é ver o tempo passar
Difícil é não aceitar que o tempo passou
Difícil é sentir saudades
Difícil é não querer sentir saudades

Difícil é ver que tudo mudou
Difícil é acreditar no que mudou
Difícil é olhar para o próprio ego
Que morre em cada um de nós
A essência da alma que precisa de caridade

Difícil é ver a esperança
Que a chuva abençoou
E nos mostrou inocentemente
Com os olhos de uma criança
O difícil que na verdade
Era muito fácil

Inserida por GiovannyXavier

A mudança existe, e é admirável.

Inserida por xaviersilvio

Somos diferentes, isso me atrai.

Inserida por xaviersilvio

A sua sorte é vc quem faz, basta correr atrás. Fé em Deus e pé na tábua!

Inserida por rosicarmenxavier2014

Ah, essas palavras! Às vezes, tão fujonas! E em certas horas, brotam do nada como ervas do campo, que se criam sem ninguém plantar... Fogem, principalmente, quando estás a me olhar e voltam quando estou sozinha a pensar.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Tenho qualquer coisa de rosa, não sei se por força do nome ou da minha criação. Sou frágil, me ofendo fácil, cheia de melindres... Gosto de ser cuidada, acarinhada, querida... e se vc não cuida bem de mim, saio de fininho e vou perfumar outro jardim.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Há quem diga que o amor é um acidente de percurso. Nesse caso desejo um belo desastre com final feliz para todo mundo.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Que esse dia seja doce, com sabor de infância, balões, flores, amores, enfim, que seja repleto de cores. Que reine a paz e a alegria nas reuniões de família. Que seja tudo lindo nesse dia de domingo.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Papais sejam presença na vida dos seus filhos para que eles não cresçam sem referência da figura paterna, que é muito importante na formação de um indivíduo. Acreditem, vcs são especiais!

Inserida por rosicarmenxavier2014

Panhê, te amo!

Pouco me lembro do meu pai e das poucas lembranças que tenho, infelizmente, a maioria é negativa. No entanto, amo, venero minha "pãe", minha mãe, que sempre fez o papel duplo de pai-mãe para mim e meus irmãos. Criou-nos com todo carinho e cuidado, se esmerando para nos educar, lutando com unhas e dentes para que nunca nos faltasse nada e para que nenhum mal nos atingisse. Hj somos adultos e ainda assim ela está a nos rodear como uma leoa que defende sua cria. Tudo o que sou, a pessoa, a mãe, a profissional... devo a ela. Te amo, panhê! Obrigada por nunca desistir de nós, seus filhos, às vezes, tão rebeldes e arredios... Minha eterna gratidão a você por todo amor e cuidado para conosco.

Inserida por rosicarmenxavier2014