Dinheiro
Só adquirindo maturidade pelo autoconhecimento, o Ser Humano vai descobrir que o poder está dentro dele e não no dinheiro e nos bens materiais.
Já quase no final da minha existência comprovei que: Respeito e Educação não tem nada a ver com Cultura, Religião, Posição Social e dinheiro, quem tem tem e quem não tem não tem!!!
Mulheres que ainda são Subjugadas ao homem financeiramente um aviso: A Escravidão acabou já faz muito tempo, acordem!!!
Eu já me deparei com pessoas ricas arrogantes e, muito pobres arrogantes, e nada muda. Não é o dinheiro que define as pessoas, mas sim, o seu caráter e, a presença espiritual que habita e acompanha aquele indivíduo.
Sabe por que você não prospera na vida? Falta de network, falta de iniciativa, não confiar nas pessoas, medo de errar, falta de humildade para aprender, medo de correr risco, medo do que as outras pessoas pensam de você.
As pessoas perdem a saúde para ganhar dinheiro e gastam o dinheiro para recuperar a saúde.
Nota: Adaptação do pensamento de Jim Brown.
[Sobre Jean-Luc Godard]
Alguém como Godard me parece dinheiro falso quando comparado a um bom filme de kung fu.
Quem disse que dinheiro,
Não cresce em árvore,
Nunca vendeu maconha,
Vem pro meu mundo,
Que eu te ensino a gostar mais do que lasanha.
