Dinheiro

Cerca de 9786 frases e pensamentos: Dinheiro

⁠Algumas pessoas não se preocupam com a questão de ser de direita ou de esquerda, desde que o dinheiro entre nos dois bolsos.

Inserida por Marcuslimarocha

⁠Construa o seu castelo, que um dia você irá reinar.

Inserida por rallington

⁠Só acredite numa palestra sobre como enriquecer, se ela te ensinar como seduzir trouxas a pensar que você também pode ensiná-los.

Inserida por Peter2008

⁠ Verdadeira liberdade, sempre foi não ter nada.

Inserida por israellopess

No coração da jornada está a crença inabalável de que, quando se acredita de verdade, os sonhos se tornam realidade.⁠

Inserida por engleandropontes

⁠AMOR NÃO SE EXPLICA

Alguns por outro humano, outros por animais, outros por objetos,
outros por dinheiro...

Inserida por PierredaGama

⁠Entenderes que o teu negócio não deve ser uma fonte de renda, mas sim uma fonte de resolução de problemas, vai mudar o jogo para ti.

Inserida por CauiladosSantos

⁠"Investir em conhecimento é a melhor aplicação para colher retornos duradouros."

Inserida por Gilcerqueira

É preciso ⁠entender com clareza que política na melhor acepção é um valioso instrumento de promoção do bem social, uma união de homens bons para cuidar dos interesses da sociedade, uma paixão desenfreada e desejos ferrenhos de servir ao povo por meio dela, a arte de administrar os recursos públicos com zelo e ética, amar as políticas públicas com discernimento e cuidar essencialmente daqueles que necessitam de acolhimento, e assim, em última análise fazer política pública com esmero é despojar-se da exuberante vaidade de artista e pensar que o governante é na verdade tão somente um grande empregado público pago com o dinheiro do povo para cuidar dos interesses da sociedade.

Inserida por JBP2023

⁠O Mundo é de tal forma
Que para ter sucesso na vida
Não basta querer
Não basta ser capaz
Não basta, se esforçar, lutar, persistir.
É preciso ter sorte.
Os ricos precisam
Menos dessas coisas que
Os pobres.

⁠Que mundo é esse, em que vivemos?!

Quando saímos de casa, nesta grande metrópole, tentamos andar sem medo, mas o fato é que no dia a dia, onde quer que moremos, o surpreendente pode acontecer; ao caminharmos por uma rua ou avenida temos que ligar nossos sentidos de alerta: o perigo nos espreita a todo instante, em cada esquina. Desde o amanhecer, a qualquer hora do dia ou da noite podemos cruzar com um bandido! Eles, querem nosso celular, nosso carro, nosso dinheiro. E para isso, são inescrupulosos. Não basta tomarem o bem material, muitas vezes querem também às nossas vidas.
Se estamos andando a pé, de bicicleta, ou de carro, não importa! Eles atacam quando menos se espera, eles estão misturados com os cidadãos de bem, e não há como diferenciá-los. A princípio somos todos iguais, não é mesmo! Então, não dá para separá-los pela aparência, e saber quem é do bem e quem é do mal!
Num repente! Numa próxima esquina, um motoqueiro pode aparecer, disfarçado de entregador e nos dá voz de assalto: Perdeu! Ele diz: “passa o celular e a carteira”, aí entregamos tudo a ele, e rezamos para não levar um tiro.
Se estamos de carro, eles também nos espreita, e ao pararmos, seja no farol, ou na porta de nossas casas, a história se repete:
Perdeu! Dê-nos as chaves! E neste caso, podem nos levar no chamado “sequestro relâmpago” e só nos soltam depois de esvaziar nossas contas - com nossos cartões e senha, arrancados sobre torturas – e só aí, bem assustados, conseguimos respirar a liberdade, então, agradecemos a Deus por ficarmos com nossas vidas.
Que cidade é essa, que onde nenhum lugar é seguro: nos quatro cantos dela: de manhã, a tarde ou a noite, o perigo nos espreita em cada esquina.
Somos prisioneiros do medo em nossas casas, porque do lado de fora há sempre um bandido a nos espreitar, e se o encontro for inevitável pode ser fatal.
Que mundo é esse em que vivemos?!

Inserida por wilerjaeder

⁠Nem só de vídeo postado no YouTube viverá o cristão, mas de outras atividades produtivas ou momentos únicos!
(Aos presos na bolhaounateia tecnológica)

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Não deixe que os problemas financeiro ou as dificuldades do dia a dia venham afastá-l(a)o de seus familiares, às vezes temos bastante dinheiro para nos divertir com viagens e com amigos, mas nunca temos um pouco para reunir com familiares.

Sabemos que um dia a maioria irão se afastar automaticamente por causa dos afazeres de cada e por perdas.

Aproveite o hoje porque o amanhã é incerto, e aquele abraço que você pode dar no seu irmão e nos seus pais, amanhã poderá ser tarde

Inserida por IsaiasGomides

⁠O importante não é com o que se vive, mas como se vive.
A abundância material não é pré-requisito para uma vida feliz.

Inserida por SunMyungMoon

⁠A felicidade sempre está à nossa espera. Ainda assim, a razão pela qual nós não achamos a felicidade é porque a ganância impede o nosso caminho. Não se pode enxergar bem com os olhos embaçados pela ganância.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Todas as coisas são públicas e pertencem a Deus, nós somente as
administramos.

Inserida por SunMyungMoon

⁠"Alguns, por acreditarem fielmente que somente conquistarão a paz interior e a felicidade plena através da posse do dinheiro, vivem eternamente sofrendo em função de acumular bens materiais."

Inserida por Hetsi

Empreender é uma habilidade, que pode ser aprendida e desenvolvida na prática. O seu crescimento é alimentado por vendas e pelas decisões baseadas nos seus resultados!

Inserida por Tanios

⁠O estáter de Deus

Se o Senhor nos dá esta revelação, ele também nos dirá onde encontraremos o estáter da provisão.

“Mas, para que não os escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, e o primeiro peixe que fisgar, tira-o; e, abrindo-lhe a boca, acharás um estáter. Toma-o e entrega-lhes por mim e por ti” (Mt 17‬:‭27).

Pedro agiu pela fé e pela obediência à ordem de Jesus, e nós, crentes em Jesus, precisamos fazer o mesmo; agir pela fé e pela obediência, diante do imprevisível, do desconhecido.

Aí surge a indagação: “Será mesmo que eu vou encontrar um estater?!” Se Deus está falando que eu vou encontrar um estáter é porque eu vou encontrar um estáter. Esta é uma oportunidade que Deus está nos dando de exercitarmos a nossa fé. E, neste exercício, podemos fazer bem a nós mesmos assim como a outras pessoas. Deus conhece as nossas necessidades.

Então, entendemos que o Senhor está falando para fazermos algo não só por nós, mas também por outrem que deseja algo como nós. Esse nosso desejo ao ser concretizado pode nos trazer grandes aprendizados, fortes experiências, excelentes frutos para glória de Deus, e somente Deus sabe quais são esses frutos os quais só poderemos conhecer se obedecermos a sua direção para fazermos aquilo que desejamos livros de preocupações porque o senhor está no controle de todas as coisas, pois se ele manda fazer é porque ele nos garante. então, só precisamos de uma coisa: fé!

A nossa parte é simplesmente obedecer a Deus e fazer o que ele está falando sem medo, mas com coragem. Isso sempre me faz lembrar da história do homem que faltava um palmo para ele sair da montanha de gelo e permanecer vivo e por falta de fé ao ter ouvido a palavra de Deus e não ter acreditado que ele deveria pular, ele não pulou, e, pela manhã, encontraram ele morto, congelado.

Agir pela fé, ao olhar para as próprias circunstâncias cujas condições não são favoráveis, é realmente um exercício de fé, pois é muito difícil fazer alguma coisa quando não se tem condições de fazer e só podemos fazer pela fé. Então oramos: “Senhor, fortaleça a minha fé.”

O Senhor nos diz para abrir a Bíblia e ele nos responderá, ele falará algo que precisamos saber. Em 1 Corintios 7:32,35 aprendemos de Deus que realmente o que ele quer é que estejamos livres de preocupações e que o que ele nos diz é em favor dos nossos próprios interesses. As palavras de Deus casam. Ele nos dá uma revelação dupla em que nos fala sobre ficarmos livre de preocupações com relação às coisas que desejamos e concomitantemente nos diz para fazermos algo que nos trará um benefício tão grande capaz de eliminar as preocupações.

Sejamos gratos a Deus pelas suas respostas, pois a sua palavra supre todas as nossas necessidades. O Senhor não nos responde apenas uma coisa: ele nos responde sobre todas as coisas que estão nos preocupando. Cabe a nós agora tomarmos a decisão pela fé de fazer o que devemos fazer, pois o Senhor nos dá toda a segurança de que precisamos. Ele nos responde não somente a nós, mas inclui outrem com quem desejamos compartilhar a nossa alegria em Cristo. Ajuda-nos, Senhor.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠A túnica de José como estímulo à decadência moral e espiritual

Não se deixem levar pelo brilho do mundo: ou kkkkkkk brilho do mundo, os valores do mundo, os valores materiais podem ofuscar os valores espirituais e até os morais.

Que possamos viver no mundo como o Senhor Jesus pediu a Deus sem nos contaminarmos pelas suas cores nem pelo seu brilho nem pelo seu engano que perverte a verdade de Deus. Gn 37.

Podemos ver tudo, mas não nos contaminarmos por nada. Podemos estar no mundo, mas não nos contaminarmos pelas coisas do mundo. Podemos estar no mundo, mas não sermos do mundo. Podemos admirar as coisas do mundo, o que é natural para o ser humano, mas não nos deixarmos levar por elas a ponto de nos afastarmos de Deus. Confessemos e oremos e sejamos purificados e santificados. Participemos, mas não pequemos. Lembremos sempre: tudo posso naquele que me fortalece. O Senhor me fortalece contra toda fraqueza moral, emocional, espiritual, sentimental, psicológica.

Não deixe os teus filhos se contaminarem pelas coisas do mundo. Não permita que teus filhos se afastem de ti por causa das coisas do mundo. Que os teus filhos que já nasceram de ti e os que ainda vão nascer sejam todos abençoados por ti e livres das forças do mal (Jo 17:15): “Não peço que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno.” Que as coisas do mundo não afastem os filhos de Deus dos caminhos de Deus, da comunhão com Deus, da presença de Deus.

Gn 37: que os teus filhos não sejam enredados pelo mal que confunde os sentimentos e transtornam as emoções a ponto de culminar em entendimentos errôneos, tirando-os da visão correta. Que a beleza das cores não ofusque o brilho do amor de Deus.

Almas roubadas que Jesus “não pode” salvar porque não querem ser salvas. Jesus respeita o livre arbitro e a livre agência das pessoas.

Jesus pode tudo! Ele pode inclusive não poder contradizer sua natureza e contrariar seus atributos como invadir o arbítrio das pessoas e sua liberdade de ação desde que ele mesmo lhes deu esse direito.

Na fraqueza da nossa humanidade é natural que fiquemos fascinados com obras de artes feitas por mãos de homens, que admiremos aquilo que entristece o coração de Deus porque somos carne e a carne, além de ser fraca, deixa-se levar pelos encantos do mundo que vão de encontro às coisas do espírito que deveria se voltar para Deus, mas é iludido pelas coisas terrenas, pela sua materialidade em detrimento das celestiais.

O Espírito Santo de Deus se entristece por saber que muitos vão se perder eternamente porque não o querem em suas vidas, rejeitam-no veementemente como se fosse um ser abominável sem saber que o rejeitam por causa de algo abominável aos olhos de Deus: o inimigo de nossas almas e o patrocinador do mal em forma de beleza, disfarçado de bem, de alegria, de felicidade.

Muitos vão se encontrar em meio à perdição e se voltarão a Deus em tempo hábil e receberão a sua salvação eterna e a sua libertação em vida terrena. Esses, mesmo sem saber desta realidade que se cumprirá em suas vidas terrena e eterna, serão resgatados por Deus. Eles estão no meio, mas não pertencem àquele meio. Apenas estão vivendo um momento de ilusão que logo se desvanecerá.

O Senhor nos perdoa na fraqueza da nossa humanidade. Amém. Não perderemos as nossas bênçãos. O que Deus tem reservado para aqueles que o amam vai permanecer. Por isso, não devemos ter medo por causa das nossas reações diante de certas coisas do mundo por serem belas, atraentes, admiráveis, fascinantes, pois é natural que o ser humano as manifeste, mas devemos ter em mente que as coisas mundanas que podem levar aí afastamento de Deus devem ser percebidas e entregues a Deus para que ele nos purifique e nos perdoe pelos nossos momentos de fraqueza.

Inserida por MonicaCampelloAutora