Dinheiro

Cerca de 9576 frases e pensamentos: Dinheiro

Uma coisa é ser feliz, outra coisa é ser bem-sucedido.

Inserida por juannn

Hoje experimentei o grande prazer de não ter um tostão no bolso.
Me pediram R$20,00 e eu disse:- Não tenho!

Inserida por marinhoguzman

As pessoas gastam aquilo que
tem de mais valioso, o tempo,
em busca daquilo que atribuem
ter mais valor, o dinheiro.

Inserida por alanafernandesz

O pobre operário nos dias de hoje, sobrevivente e inteligente dentro de uma sociedade doente onde o trabalho vale bem menos que o poder financeiro do dinheiro, deve se desculpar e pedir clemência o tempo todo, até pelo erro que não fez ou cometeu.

Inserida por RicardoBarradas

Orçamento doméstico é que nem bolo, se não cuidar direitinho ele desanda e afunda!

Inserida por MariliaFonteBoaOliv

Para muitos a vida se resume em acumular riquezas, tanta que não terão vida para aproveitar.

Inserida por Claudiokoda

Hoje fiz uma entrevista de emprego e o avaliador fez a seguinte pergunta: "Como você se ver daqui há 10 anos?" Uma boa pergunta, eu me vejo daqui há 10 anos, morando numa casa modesta, não feia nem pobre, mas simples, com um carro que seja bom mas não do ano, com um amor igual café quando sai da cafeteira. Pretendo já ter viajado meio mundo, ter comido de diferentes pratos, ter conhecido muitas pessoas, ouvido muitas línguas. Então eu respondi: "Aqui que começa uma caminhada, pra que daqui há 10 anos, eu tenha orgulho de ter chegado onde cheguei.".

Inserida por decrepitar

Não te dou versos. Faço questão de te lembrar que o teu coração não se compra com poesia, mas com dinheiro.

Inserida por idanniel912

Poucos tem o que muitos querem.

Inserida por RodrigoKalash

É um grande erro pensar que todos nossos problemas serão resolvidos apenas pelo fator econômico. O dinheiro é necessário. Mas, sem amor, fraternidade, respeito e liberdade nenhuma sociedade se sustenta.

Inserida por DamiaoMaximino

Na sequência, perguntaram-lhe (ao Dalai Lama) quais são as lições de vida que deveríamos aprender, e ele respondeu com delicadeza: “Que não podemos fazer com que nos amem, mas sim que deixem de amar. Que o mais valioso na vida não é o que temos, mas quem temos. Que a pessoa rica não é aquela que tem mais, mas a que precisa menos. Que o dinheiro pode comprar tudo, menos felicidade. Que o físico atrai, mas a personalidade apaixona. Que quem não valoriza o que tem algum dia lamentará tê-lo perdido.” (Hermann Hesse para desorientado)

Inserida por PensandoComOCoracao

A fama é uma constatação, mas, o sucesso, não. Este é integralmente relativo.

Inserida por fernandoguifer

"Deixe aqui seus bens materiais e seja feliz conquistando a salvação!", exclamaram os falsos profetas.
Perceba que tornou-se uma prática vender a cura de um Deus que nunca cobrou efetivamente por ela.

Inserida por fernandoguifer

Digamos que lutar pela fama antes mesmo de se obter sucesso profissional é, sim, uma investida mal-sucedida em tentar inverter o irreversível.

Inserida por fernandoguifer

A aposentadoria moderna consiste em criar fontes de rendas que não dependam do seu trabalho. Somenta assim serás livre!

Inserida por MatheusGonzalez

Preferi a Filosofia ao invés da Física, isso me custou repeti de série duas vezes, preferi ler ao invés de fazer cálculos, e por isso falo de sentimento, não só de dinheiro.

Inserida por RehanSena

Não se trata de desistir... Mas bom senso é saber os limites... Sonho bom é aquele que podemos caminhar até ele.

Inserida por valdirventuri

Aquele que e o que tem se perder o que tem, não será nada.
Por isso seja... os bens vão, mais os títulos meritórios ficam.

Inserida por cardielly

O QUE EU QUERO...

Eu quis ser faminto
E fiquei sem comer por alguns dias.

Eu quis ter dinheiro
E fiquei trabalhando por alguns meses.

Eu quis ser músico
E fiquei tocado violão por algum tempo.

Agora
Eu quero ser o que sou.

Eu sou o que sou
E agora eu quero comer

Eu sou o que sou
E agora eu quero ficar sem trabalhar.

Eu sou o que sou
E agora eu quero ser músico, pintor,poeta, escritor
Enfim um artista em seu total esplendor.

Porém...

Eu quis ser glutão
E fiquei com alguns quilos a mais.

Eu quis ser vagabundo
E fiquei sem o dinheiro para o pão.

Eu quis ser artista
Me aventurando coo músico, pintor, poeta, escritor
E fiquei sendo uma grande piada.

E agora ...

EU NÃO QUERO MAIS NADA.

Inserida por LordSantos

Prometo pra mim mesmo nunca mudar está decisão que eu mesmo tomei por mim desde o inicio deste ano, Nunca colocar dinheiro acima de caráter, aparência acima de sentimentos, elegância acima princípios. e ter gestos reais e os mais românticos que eu poder pois sei que isso compensa mais que uma lista bem poderosa de credencias.

Inserida por Nicholaserick

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp