Dinheiro

Cerca de 9783 frases e pensamentos: Dinheiro

Dinheirinho suado

Usar-te ei com muita prudência
Gastar-te ei com diligência
Pois não quero sentir
Que entre meus dedos
Escorreu pelo vão
Vem cá
Não foge não
Suei pra te alcançar
Té parece que vou deixar
Escapar da minha mão

Inserida por Luizgsp

Não é pelo valor, mas sim pelo gesto.

Inserida por jardelfaciroli

Se você procura alguém por interesse você é mais pobre do que pensa, se você é desse o amor nunca será a sua recompensa.

Inserida por DhioneTito

Se a pobreza não é resultado da falta de recursos ou oportunidades, mas de instituições e governos precários e de política corrupta, doar dinheiro para países pobres – em particular a governos de países pobres – provavelmente irá perpetuar e prolongar a pobreza, e não eliminá-la.

Inserida por pensador

Não existe o caro. Existe o que você pode comprar, e o que você não pode comprar.

Inserida por jardelfaciroli

100 MILHÕES em espécie compra qualquer carácter.

Inserida por ratho_zl

😇

Se riqueza material fosse benção divina, não existiria tanto demônio endinheirado😏

Inserida por reconceituando

Tem muito demo se achando Messias. 😎

Inserida por reconceituando

Ter FAMA✨, não é a mesma coisa que, ter GRANA💰 ou ter SUCESSO🍾. O que mais conheço é gente famosa, sem grana e sem sucesso! Às vezes você fica pensando💭 que só seria feliz 😀 se fosse como aquela pessoa lá, que está sempre nas altas rodas da sociedade💃, está na TV📺, no Rádio📻, na Revista📔, deve ser rico, ter tudo o que quer!
Não meus amigos, estas três palavras não necessariamente andam juntas.
É a mesma história do cara boa pinta🧔, do carrão importado🚙, que tem o maior jeito de ser bem sucedido e que atraía a atenção da mulherada nas festinhas, mas que na realidade, tem um carnê de financiamento quase que infinito, várias dívidas bancárias e nem sabe o dia de amanhã. Quem nunca ouviu essa história? O pré julgamento negativo👎 ou positivo👍 sempre será uma ação sem embasamento. Devemos nos preocupar em nos transformar em pessoas de 💎VALOR💎, aí sim a Fama, o Sucesso e a Grana passam a caminhar no sentido certo!♥️

Inserida por juvalente

A evolução social superficial substitui os valores familiares monetariamente

Inserida por PauloLucasAS

Se você aí, busca somente prosperidade em bens. Cuidado, o seu tempo de vida pode ficar curto com tanto trabalho.

Inserida por valdirventuri

Case-se com alguém que faça teus dias interessantes e não entediantes. Felicidade não esta nos bens, mas no querer.

Inserida por valdirventuri

A felicidade se compra no crédito ou no débito?,Não a encontro .

Perto de você eu perco a
fala as vezes, sinto vergonha de fala com você mas eu faço de tudo para ficar perto de vc quando eu te vejo meu coração dispara, eu perco a fala e fico sem graça mais é só porque o que eu sinto por você é tão forte que parece que eu não vou saber me controlar

Tem pessoas que ajudam as outras, não porque simplesmente as amam (ou como uma forma de agradecimento pela ajuda que receberam antes); mas sim, para sentirem-se acima e senhores(as) delas, manipulando-as e tornando-as escravas dessa ajuda que faz com que os ajudados não tenham mais opinião, vontade e vida própria.
Fazem com uma mão e depois cobram em dobro com a outra. Jogam na cara, humilham e maltratam na primeira oportunidade que surge.
Isso é tão comum acontecer!
Já vi isso de mãe pra filha, de filho pra pai, entre irmãos, cônjuges, amigos e até entre patrão e funcionário... Seja por dinheiro ou condição hierárquica, muitas vezes a caridade é uma bola de ferro acorrentada nos pés do necessitado.
O dinheiro (e o falso poder que vem com ele) é o grande mal deste mundo. É o maior destruidor de almas e relações humanas.
Pessoas apegadas ao dinheiro muitas vezes "nem se dão conta" desta idolatria e dos abusos que cometem. Se acham no pleno direito de fazerem o que bem quiserem, quando, como e com quem quiserem. Não enxergam e muito menos assumem seus erros, porque a arrogância e o orgulho os transformam em semi-deuses e os impedem de olharem para si mesmos como seres corruptíveis e passíveis de falhas. Estão acostumados em COMPRAR a admiração, o respeito, o silêncio e a reação de mentes fracas e escravizadas.
E é tão comum os abusados se tornarem o espelho de seus abusadores, refletindo e repassando a terceiros os abusos que sofrem.
Este é o grande perigo em confiarmos em outro ser humano, qualquer que seja, e nos entregarmos cegamente a uma fidelidade que ultrapasse os limites da moral e dos valores éticos.
E nesse ciclo vicioso, a humanidade vai se destruindo e destruindo tudo a sua frente, por ganância, poder e vaidade.
Somente o ser humano destrói o ser humano.

Inserida por ketantonio

"Quem pouco vende, pouco entende. Quem muito vende, sempre aprende. "

Inserida por samueltrajanorocha

Isto está tudo decadente: já nem decadentes há.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.
Inserida por AdagioseAforismos

SAIBAM LIDAR COM AS PESSOAS:

1-Quando ela conversar e não olhar nos teus olhos fixamente, ela está demostrando que está mentindo!

2-Converse com alguém por no máximo 1 h sobre dinheiro e Religião, se ela falar na maioria deste tempo só sobre dinheiro ela está demostrando que é materialista!

3-Faça questão de cumprimentar alguém no toque das mãos, se esta pessoa não segurar a sua mão com prazer e sem firmeza, ela está demostrando que é orgulhosa(o)!

4-Se alguém chegar a você e dizer," Se precisar me fala", desconfie, quem tem atitude não cria expectativa, faz!

Alex da Silveira Teixeira

Antes de apaixonar-se por algo ou alguém e passar a sonhar ou iludir-se, Planeje e projete os resultados, após isso, verifique suas possibilidades de até onde pode chegar e sustentar as realidades e conheça bem as pessoas envolvidas. Pois quem sabe onde pisa, a ansiedade não te devora, o desespero não te adoecerá e nem decepção te abraçará. E não passará por insano ou bobo. Existem coisas ou pessoas, que conforme a nossa realidade, são só para serem admiradas e apreciadas e não possuídas ou serem intimas. O sonho pode não ter limites, mas a realidade tem. Querer ser o que não é, para conviver num mundo que não lhe pertence, um dia a casa cai e o choro vem. Vejo muita gente com carro zero e pagando aluguel, muitos querendo ter a seu lado aquela mulher top e devendo até a alma pro banco, e assim vai... Vai à falência. Viva a sua realidade, estude, cresça e não deixe a soberba e a vaidade serem maiores que você. Você tem opções dos sapatos que irá querer usar, use-os com sabedoria e muita fé e verdades.

Inserida por valdirventuri

“Passei dez minutos observando os quadros do expressionista abstrato Jackson Pollock; a conclusão a que cheguei é que são como os Tribunais de Contas brasileiros: muito caros, fora da realidade e não fazem o menor sentido”

Inserida por Peralta71