Dinheiro
Há pessoas não salvas que possuem muito prestígio social, dinheiro em abundância e vastos amigos, porém não são felizes, visto que sua riqueza não é a espiritual.
Quatro coisas que o diabo pôs na terra e que dá muito dinheiro: cemitério, hospital, prisão e manicômio.
Muitos declaram amor as suas mães quando eles estão felizes ou apoiados pelo dinheiro, mas ignoram sua declaração quando elas mais precisam dos seus filhos.
Quem encontrar alguém feliz sem Jesus pode saber que a sua felicidade está baseada no dinheiro ou na sua própria religião.
Os que se assentam sobre o ouro e o dinheiro faz de seus investidores escravos da avareza e atraem gatunos espertos para todos correrem atrás de prejuízos dobrados.
Não há soluções espirituais para as famílias dos ricos, porque a riqueza e o dinheiro delas são deuses que só acrescentam males, separações, tristezas e desavenças constantes.
Não te deixes levar pela corrupção do dinheiro, porque Jesus já pagou o preço com Seu precioso sangue, para colocar a tua alma nas maiores e incomparáveis riquezas.
Desvio de dinheiro público ou outras formas de enriquecimento ilícito são provas que o homem
deixa para trás da sua má formação.
Um pensador escreveu que homem algum pode ir a qualquer lugar sem dinheiro. A vida eterna não depende da cédula, e sim, da minha caminhada com Jesus.
Se encontrares uma maleta cheia de dinheiro, ora para que Deus te dê sabedoria; caso contrário, te trará maldições.
O dinheiro é apenas um troféu do meu trabalho realizado sobre a terra e nunca a recompensa da minha vida eterna.
Para quem não se preocupa com o dinheiro, confia em Deus como o Dono do ouro, da prata e das pedras preciosas, para tocar o seu ministério e seus projetos com sucesso.
Muitos obreiros são escravos de líderes de igreja só porque injetam dinheiro na obra e a prova disso está na ditadura eclesiástica: eles mandam.
