Dinheiro
Dinheiro não compra a cura de doenças incuráveis e não trás a vida pessoas que já morreram, todas as outras coisas o dinheiro consegue comprar!
E quem disse que pra ser feliz é necessário ter dinheiro, e um grande amor, com certeza nunca teve uma boa amizade.
A maior parte da violência é movida pelo dinheiro. O mal de todos os males. A cédula é a isca no anzol. O materialismo tomou conta!!! O sentimentalismo é visto como fraqueza. Uma fraqueza que Deus aprova!!!!
Sim, o dinheiro traz muita infelicidade, sua falta e sua busca traz sofrimento. Mas isso tudo só é possível póis é dado mais valor ao capital do que as pessoas. É nossa perspectiva que faz com que o sofrimento se prolongue e se intensifique. O importante no es el destino, o importante é o caminho.
O dinheiro traz felicidade sim, para quem possui, mais acarreta mais sofrimentos que alegrias no mundo contemporâneo, e suponho que em outras épocas também.
O dinheiro traz alegrias porque dá poder as pessoas e elas compram, que por si só o ato de comprar é gratificante, nesse maldito mundo capitalista.
Eu sou de um tempo onde a consideração valia bem mais que dinheiro!
Amigos, família, vizinhos, os nossos companheiros de trabalho, eram muito mais valiosos, que qualquer outra coisa.
A amizade e o amor deles valiam mais que eventuais obtenções de algo, por passar por cima desse amor e de toda nossa amizade.
Nunca valeria a pena abdicar de pessoas e de seus amores, por dinheiro, status, promoções ou qualquer outra coisa aparentemente vantajosa.
Eu me recuso a viver dentro desse mundo de ambições!
Da falta de respeito e consideração pelo nosso próximo.
As pessoas estão se tornando ricas e solitárias..
Abastadas e sem nada para compartilhar com quem precisa.
Mundo rico e abastado...
Mundo triste e feio, repleto de pessoas solitárias..."
Quando eu olho para essas pessoas que vivem e usurpam da política, pessoas ávidas por dinheiro e poder, enxergo nitidamente que elas não querem simplesmente viver com luxo, conforto e fartura, elas também querem se prevalecer sobre seus semelhantes, dominá-los, torná-los subservientes e cativos da sua vontade.
O tempo pode até valer dinheiro, mas alguns momentos são como jóias raras, que dependendo qual seja, tem uma valor inestimável.
- A maioria dos fatores que envolvem relacionamentos ou dinheiro são considerados um grande problema na sociedade, por desilusões amorosas ou a falta do dinheiro, nem sabem realmente o que é um problema, como não poder andar, falar, escutar, acordem!
O preconceito só existe para quem é pobre. Quando se tem dinheiro ninguém quer saber sua cor ou sua sexualidade, só quer saber dos seus dólares.
Dinheiro e saúde...
Não sei quantas categorias de problemas todos temos, nessa faina diária que é viver bem e não praticar o mal.
Certamente falta de dinheiro e de saúde são dois deles, que atormentam muito os colegas Facebooquianos.
Vemos por aqui muitas reclamações, lamúrias, protestos, revolta e porque não, um pouco de aceite, resignação e da busca ao caminho para resolvê-los.
Resolver os problemas é preciso, pois a vida não para, e, ao continuar, acumular problemas é ter certeza que isso vai transbordar e inundará, estragando as coisas que a gente tem, que a gente gosta e que fazem parte da nossa vida.
Uma coisa é certa. Com saúde física e mental todos os problemas financeiros podem ser resolvidos. Ter a serenidade que a paz de espírito já é meio caminho andado.
Agradeço a Deus por ter saúde, dar saúde aos meus e com isso eu certamente vou poder ajudar quem precisa e nunca vou precisar dos que ainda pensam que enganar ao próximo é o caminho certo para ganhar dinheiro.
A pergunta é, quem nunca bebeu, nunca fumou, nunca jogou á dinheiro, nunca matou, nunca roubou, nunca se prostituiu, nunca prejudicou ninguém por inveja, nunca teve desvio de conduta em nenhuma das circunstância, é normal?
Em uma sociedade em que a população diferencia indivíduos pelo seu dinheiro,status ou cor,não aceito que me digam o que fazer o que pensar e no que acreditar,a filosofia da minha alma se chama Thug Life .
