Dinheiro

Cerca de 9598 frases e pensamentos: Dinheiro

Vamos ver além... Dinheiro não difere ninguém, o que difere é carácter! E você, tem?

Inserida por JihadVelasco

Cada um prepara e deixa para seus filhos o que tem de melhor.
Uns deixam dinheiro, bens materiais, estudos, empresas, amigos entre outras infinitas coisas...
Eu escolhi deixar o que tenho de melhor...
A escolha consciente de fazer um mundo melhor...

Inserida por fauno

O dinheiro pode comprar o cérebro, mas jamais comprará o coração.

Inserida por marcoslcardoso

Dinheiro é consequência, para de mimimi e foca no trabalho!

Inserida por rfmdigo

Dinheiro algum tem valor, quando sua meta é mudar o mundo!

Inserida por julianokimura

Há pessoas que não tem dinheiro
Outras tantas não têm saúde
Algumas fazem de conta não ver,
E Algumas se fingem de surdas.
Mas de todas as faltas e carências
A que mais faz mal, para o ser humano,
Não é a de dinheiro ou poder!
É o sentimento que não se compra,
O raio de sol que ilumina o lado humano
Que poucos conseguem ver,
E não agem por merecer.

Inserida por pablodanielli

Ética é como dinheiro,
nunca é demais.

Inserida por jovol

Em que momento o dinheiro vai ser mais importante na sua vida do que os seus sonhos?

Inserida por synnha

" Dinheiro e Poder, Sucesso e Prazer "
parte 1
Navegando pelas rede sociais, eis que estando em uma delas começo a ver algumas fotos de um pessoa conhecida, numa demonstração de uma vida financeira e material em ascensão esta pessoa põe na sua galeria de fotos, momentos de demonstração de que esta em seu pleno usufrui do poder financeiro e material. E além do mais mostra na sua essência a crença no deus da prosperidade financeira, que esta sendo abençoada financeiramente e para não parecer incrédula, coloca varias frases de agradecimento pelo momento de tão alto glamour financeiro e material.

Então fico a pensar com suas devidas exceções, porque na maioria das vezes o ser humano tem essa facilidade de só agradecer a DEUS nos momentos das riquezas materiais e financeiras. Será que acordar com saúde a pessoa e os seus familiares já não é dever de agradecer a DEUS pelo dom diário da Vida.

Estas pessoas parecem que querem passar uma imagem de que só são abençoadas por DEUS as pessoas que estão bem financeiramente e materialmente, querendo transformar DEUS no Ser superior que só abençoa alguns e outros não. Pura ignorância de Fé e de conhecimento.

Inserida por MarconiEgito

"Dinheiro e Poder, Sucesso e Prazer"

A ascensão financeira e material traz modificações surpreendentes nas pessoas, em algumas em demasia e em outras nem tanto. Uma das que percebi foi o afastamento, o contato, o esquecer de suas origens, os vizinhos e familiares, esquecer os momentos que encontrava nos ponto de ônibus conhecidos e familiares no mesmo itinerário para o trabalho.

Hoje os amigos não são mais os familiares, mas sim os amigos da nova realidade social,financeira e porque não dizer até de uma nova realidade religiosa, onde se tem o grupo dos mais abençoados financeiramente.

Hoje já não visitam os seus entes, anteriormente queridos. Raríssimas são as vezes que têm contato com suas origens, de vez em quando chamam alguém da família para mostrar algum poder material adquirido.

Pura hipocrisia humana.

Inserida por MarconiEgito

Xarope de Ipeca.

Ânsia por dinheiro.
Ânsia por poder.
Me dá ânsia.

Inserida por FrancismarPLeal

O homem é amigo do cão, porq o cão
ñ conhece dinheiro.

Inserida por antoniotinotinox

Pra pedir dinheiro até Ator global vira atendente de Telemarketing...

Inserida por todyone

Compreenda que qual quer idiota pode impressionar com status e dinheiro, pois somente um homem de verdade pode convencer com atitudes verdadeiras...

Inserida por JULIOAUKAY

Tenha? Seja.

Dinheiro.
Bens materiais.
Porém tudo se esvai?

Inserida por FrancismarPLeal

Dinheiro não é tudo,mas é 100%

Inserida por andimfunit

Você quer dinheiro? Eu também quero, mas não usarei pra sustentar suas luxúrias.

Inserida por andimfunit

Dízimo? Dizimando.

Dinheiro pra Deus?
Não entendo isso.
Fé não tem preço?

Inserida por FrancismarPLeal

Sem alívio, sem agrado
Duro
Muito rígido, excitado
Duro
Sem dinheiro, sem trocado
Duro
Insensível, calejado
Duro
Muito ríspido, indelicado
Duro
Impossível, impenetrável
Duro

Inserida por fredericoamitrano

Dinheiro só Server pra duas coisa gastar é passa troco

Inserida por rapper

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp