Frases para pessoas que gostam de diminuir os outros

⁠Quando vc sabe o seu exato valor, tanto faz o que alguém acha. Eles podem tentar diminuir, depreciar, mas ouro é ouro e lata é lata. Não dá pra mudar!!!
#DeCampeãoPraCampeões
Bom dia CAMPEÕES!!!

⁠“Pare de se diminuir só porque um dia alguém pequeno demais te fez duvidar da sua própria GRANDIOSIDADE.”

⁠Prefiro ficar solteira do que estar com alguém que não me dá valor, que me diminui, que pisa na minha autoestima. Só quem soma ganha a chave para o meu coração.

⁠Quando você tenta
diminuir alguém
você se torna menor.

Meu valor não diminui porque alguém não conseguiu ficar.

⁠A distância não diminui o amor. Quem ama alguém que não vê sempre, demonstra que o amor está no sentimento, não na visão.

Jamais tente diminuir alguém, principalmente se este alguém tiver a mente mais forte que a sua.

Você pode até tentar diminuir alguém, mas não pode impedir o crescimento que Deus preparou para ela

“A felicidade de alguém não diminui a sua — a inveja sim.”

"Quem maltrata alguém achando que está diminuindo o outro não percebe que está se destruindo por dentro; ao desmerecer uma pessoa, acaba desmerecendo a si mesmo — porque ninguém nasce para ser desprezado, todos merecem respeito.” ✨

Nunca deixe o preconceito de alguém diminuir o tamanho dos seus sonhos.

Reflexão 🌷

Quando alguém falar mal de você, tentar diminuir sua caminhada ou manchar sua imagem, antes de permitir que isso atinja o seu coração, pare e observe quem está vindo a crítica.

Essa pessoa tem produzido bons frutos? Tem alimentado vidas com sua essência, inspirado pessoas e espalhado amor? Ou é apenas uma comentarista de plantão, sentada na plateia, assistindo o que Deus tem feito na sua vida?

Nem toda crítica vem de quem está construindo. Muitas vezes, vem de quem apenas observa. Continue florescendo, porque os frutos falam mais alto do que qualquer opinião. 🍃✨🙏🏻

As vezes causar o sofrimento em alguém é inevitável, no caso o que você pode fazer é diminuí-lo, sendo sincero.

Inserida por GabrielaStacul

Quando recebemos algo de alguém, nos sentimos em dívida com essa pessoa, o que diminui nossa sensação de independência.

Inserida por AdagioseAforismos

Eu admiro quem não se sente inferior em elogiar alguém.
Que não diminui sua estima ao enaltecer seu próximo.
Que não precisa destituir um amigo pra se sentir melhor.

Inserida por JhonatanRamos

" Se alguém tenta te diminuir, é porque nunca foram grandes "

Inserida por LucasCampos10

Quando você vê alguém se diminuindo dentro do próprio mundo... Ela não está sumindo...Ela está se despedindo da vida. Ela só quer desaparecer.

Inserida por eliane_ferreira_1

Você não precisa diminuir alguém para somar com outro. A matemática já explicou
(-1) +1 = 0.

Inserida por Kaien

Ninguém diminui alguém. As pessoas tornam-se pequenas por elas mesmas.

Inserida por gilbearal2

Quando você finalmente está feliz consigo mesmo, sempre aparece alguém para te diminuir.

Inserida por Hoodleng