Dignidade de um Homem

Cerca de 36545 frases e pensamentos: Dignidade de um Homem

Eu sou Homem Trabalhador,
Tô aqui como cidadão de caráter,
Para sustentar minha família...

Inserida por BaladinhaMonstra

O que trouxe a vergonha para o homem foi o pecado. É por isso que devemos ser sem vergonhas. Sem vergonha de adorar. sem vergonha de nos prostrar diante do nosso Deus.

Inserida por briansoares2

Um homem inteligente, mas sem sabedoria..é como uma Ferrari sem o motor.

Inserida por kepler78

Todo homem é um anjo...
Basta não lhe dar asas!

Inserida por JOAOPAULOBRASILEIRO

Odeio traição, ou me prende ou me solta
Como tem mulher, tem muito homem que revolta (Revolta)
Eu já vi muitos deles trair, não vou me iludir
É ruim, hein, de eu admitir

Inserida por hfabricioalmeida

O homem não esquece só ignora

Inserida por JORDAO100MACAMITO

Um homem que não é capaz de enfrentar uma leve chuva! É um homem que não é capa de nada na vida!

Inserida por URIAN07

E não preciso de nenhum homem no meu caminho
Mas se você falar com suas mãos
Então podemos negociar

Inserida por BonnieMcKeeEmpire

O amor nao e um brinquedo...
quando passa a ser vc descobre..
que nunca se relacionou com um homem..
por tras de um rosto lindo..
sempre existiu uma criança...

Inserida por bebelia2000

Quando o homem civilizado se torna ateu, se torna tão civilizado quanto eram os selvagens. O homem civilizado- religioso, na maioria das vezes, é perigoso.

Inserida por oriebirsocram

VALE UMA AMIZADE DE UM HOMEM DO QUE MIL AMIZADES DE MULHERES !!!!!!!

Inserida por soninha177

Título: O tempo

O tempo não é o melhor amigo do homem, o tempo é cruel! Ele ilude bem as pessoas, o tempo não apaga magoas, o tempo não apaga dores e nem sofrimentos... Tudo de ruim ele não apaga. E se o que sentes for verdadeiro... Ai é que ele não apaga mesmo! Ele só aumenta o fogo desse teu sentimento, fazendo você sofrer mais. Quer ter alívio nessas tuas angústias e não sabes o que fazer? Se agarre com Deus e deixa ele te tocar profundamente para que você sinta-se aliviado. E não espere pelo tempo, não espere que a cura de suas dores venha até suas mãos, corra até ela, recorra a Cristo, pois ele nunca te esqueceu e nunca esquecerá. Porque és o filho dele, e todos os filhos são amados pelos Pais. Então para o que vocês está fazendo agora e vá clamar a nosso Deus Pai todo poderoso.

“Ponha Deus no início e ele cuidará do fim…” Amém!

Inserida por lucasbarbosa

A evolução dum homem, mede-se pela sua capacidade de amar.

Inserida por MariliaMasgalos

O diabo não tem nenhuma autoridade sobre o cristão fiel, mas domina a vida de qualquer homem que desobedece a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

A noite quando o cao ladra
e' porque o ladrao
que nao e' o cao, mas o homem
ronda a porta!

Inserida por Ntsicuzacuenda

TODO HOMEM É UM DEUS CAÍDO

A Bíblia diz que Adão era a imagem e a semelhança de Deus. Imagem tem haver com estereótipo, porém a semelhança no hebraico indica para “moralmente igual”, significa que Adão foi criado não só a imagem física, mas à semelhança do caráter moral de Deus. Lúcifer com inveja de tal atributo, que era desejado por ele, trama a queda, o homem cai e Adão é desconstituído do caráter de Deus.

Jesus se faz como o segundo Adão e realinha o elo perdido, isto é, coloca Deus dentro do homem, de maneira que hoje o homem e Deus, através de Cristo são apenas um. Através do Espírito Santo temos de volta o caráter de Deus dentro de nós. A rebelião Adâmica perde sua força e o poder Crístico impera em nosso ser.
(...) O diabo vê no homem a sua oportunidade de ser como Deus. Dominar, conquistar, ser adorado, exaltado, egocêntrico... se estes preceitos nos guiam, ainda estamos em queda e precisamos ser resgatados.

Inserida por tiagobelinha

O homem é soma de todos os nossos “EUS” momentos vividos desde que nascemos até o AGORA.
Para se tornar completo é necessário achar o momento que o seu “EU” foi ferido e modificá-lo,
Pois algumas atitudes do AGORA pode ser a criança sofrida no ontem.

Inserida por cei

O homem, de um modo geral, esquece que daqui nada se leva, a não ser a certeza que, se souber dar amor, deixará saudades, e não os "Que pena"

Inserida por JOAOPAULOBRASILEIRO

GAROTINHO HOMEM

Em terras desconhecidas
um garotinho ora com fé
Deus escutas suas orações
e pergunta o que ele quer

O garotinho esta com medo
sem saber o que fala
o medo u consome
a alma daquele garoto
que agora e um homem

Deus pode ver naquela situação
que aquele garoto queria a salvação
o garoto se prostrou -se somente a adora
sua alma a Deus ele entregou

É a paz na alma daquele garotinho homem
para toda eternidade reinou.

Inserida por JoaoPedroLeal

Liberdade
Um pássaro voa nas alturas.
E leva contigo um sonho,
sonho que o homem sonhou.
De poder também voar.
Voa, voa, pássaro, voa sobre tudo
e sobre todos.
Realiza o meu sonho de ser livre,
Livre como tu podendo ir a todo lugar....
mostra como se faz jus
ao dom que Deus lhe deu.
Fazendo do voar, um louvor a Deus.

Inserida por DevanirSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp