Dificuldades para Crescimento
Não me vitimizo perante as minhas dificuldades
porque eu sou o autor da minha história
e faço o meu final quantas vezes forem necessárias;
Por causa da fraqueza humana, as dificuldades parecem ser bem maiores do que realmente são.
Tenha coragem e fé, enfrente todos os obstáculos, acredite em Deus e em você!
A tranquilidade não se dá pela inexistência de dificuldades ou problemas,mas com a capacidade de lidar e gerir os mesmos.
Ninguém se importa com suas dificuldades,nem você mesmo deveria, faça o que precisa ser feito e tenha em mente o que quer conquistar
Não julgarei ninguém pelas
minhas dificuldades, pois
por traz dessa tela fria...
Existe alguém com princípios
disposto a lutar pelo básico da vida!
Gosto de fantasias ao qual o protagonista é um ser normal com sentimentos confusos e dificuldades a expressar-se e como pequenos momentos o fazem desenvolver seu eu, criando prioridades, motivos. E eu ao mundo real com grandes mudanças no fim das contas continuo sendo a mesma pessoa com mesmos ideais , um pouco mais de experiência para tomar certas decisoes mas todas sempre baseadas nessa versão minha ao qual nao sei se é boa por nao mudar meu conceito de ser bom as pessoas querendo que elas tenham esse lado bom aberto e puro, ou se seria uma pura tolice acreditar em uma bondade após viver tanto sabendo tanto sobre traços humanos, o ruim de ser observador é notar microexpressões, uma leva mudança em uma fala mostrando um desconforto ou algo assim, me falta uma tolice para nao ver isso ou uma maldade para fazer isso estou num ponto ao qual observo mas mesmo vendo prefiro acreditar que intuição não é algo confiavel.
Este ano aprendi a ser mais forte, não por consequência das dificuldades, mas por saber agradecer pelas pequenas e momentâneas alegrias.
Vamos começar o ano bem! sabemos que iremos passar por dificuldades, obstáculos, implementos e quais quer outras coisas para nos atrapalhar.
Estamos entrando em um novo ciclo, um novo ano. Mesmo tendo algumas frustrações esse ano será repleto de aprovações, alegria, prosperidade e muitas conquistas!
Deus nos prova sempre, mas ele não nos machuca, o pai ensina e o filho faz! Vamos continuar a ser unidos pensando positivo sempre.
Boas festas, a prosperidade e a benção do senhor bate em sua porta! Feliz ano novo!🌠🤍
Deus nosso soberano! Prepara-me para que mesmo diante das desilusões, dificuldades, provações eu mantenha um comportamento digno das suas bênçãos. Que, da minha boca saia palavras de consolo e amor, que as minhas atitudes representem a sua bondade e honestidade. Deus, que o senhor abençoe a minha família, amigos e todos os irmãos, conhecidos e desconhecidos que vivem lutando nessa passagem pela vida. Amém!
Se o seu telefone não tocar enquanto você estiver enfrentando dificuldades, não atenda quando estiver ganhando.
Mesmo com todas as dificuldades
aquela mulher não desistiu de tocar em Jesus
ela tocou em suas vestes e foi curada
não deixe que a circunstância que você vive hoje
te paralise pra receber o seu milagre.
Creia!
Dificuldades para um sábio e para um inteligente é um prato cheio de possibilidades na vida e a isto só lhe trás motivação em seu viver; mas é bastante constrangedor não conseguir à sua volta fazer com que os demais tenham sabedoria e inteligência satisfatória diante a dificuldades.
A paz, não é está na ausência de dificuldades e tribulações. Mas, sim na compreensão de que ela não é um sentimento, ou uma sensação. Mas sim, um estado de espírito onde somos fortalecidos e amparados por Deus através dela.
A momentos que na vida , que passamos por dificuldades,mas através delas que achamos soluções.Iluminado pelo nosso criador......
Na confiança se encontra dificuldades, e nas dificuldades você acha o sentido de viver, pois não haveria vida sem dor.
Amizade verdadeira é aquela, em que dividimos todos os problemas e dificuldades, sejam elas quais forem. Mesmo distantes um do outro.
Com a mesma caneta podemos escrever diferentes histórias, o mesmo acontece com nossas dificuldades.
O doce da Vida
A vida é feita de dificuldades, lutas e vitórias devemos estar preparados pra vida nem sempre sairemos sempre vencedores.
Dentro de cada um de nós mora tudo que precisamos para superar dificuldades, ir adiante e sermos felizes. Esse lugar tão teu e tão lindo têm tantos nomes... você sabe do que estou falando !
- Relacionados
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- Frases sobre crescimento pessoal que refletem sua evolução interior
- Encare as Dificuldades da Vida
- Frases para não desistir e transformar dificuldades em lições
- Dificuldades no Amor
- Amigos e Dificuldades
