Dificuldades na Aprendizagem Epigrafes
Aquele que sabe onde quer chegar supera as dificuldades antes mesmo que elas surjam em seu caminho.
A pesar das dores dificuldades ninguém está interessado no sofrimento, o mundo continua perdido em busca de resultados.
Em dificuldades tudo parece conspirar contra os planos vividos, pro outro lado aprendi a ser forte.
Ser grato fortalece nas dificuldades antes e depois da tempestade, a gratidão leva ao crescimento do corpo alma e espírito.
O medo novo não assusta o medo velho, o medo velho venceu as dificuldades confrontado os conflitos altos e baixos, acredita nem sempre o mas forte vence a batalha.
Existem dificuldades para todas as pessoas, pois até aquelas que julgamos donas de tudo vivem em busca de felicidade.
São os obstáculos e as dificuldades que nos fazem descobrir faculdades que antes nem imaginávamos possuir.
Quando decidimos enfrentar as nossas dificuldades, encarar de fatos os nossos desafios, com certeza temos como resultado a oportunidade de nos conectarmos com o melhor que temos.
A terapia é indicada para transtornos mentais, não para dificuldades no estabelecimento de limites na educação dos filhos.
Em terrenos hostis, teremos dificuldades em mostrar talento e as chances de sucesso e felicidade diminuem.
O amor romântico tem sido evitado devido às dificuldades que as pessoas enfrentam ao expressar ou nutrir emoções, bem como ao lidar com os desafios que surgem na convivência a dois.
Pensar positivo implica em manter uma mentalidade otimista diante das dificuldades, ciente dos nossos limites e aceitando que desistir faz parte do existir.
"Mesmo diante das dificuldades da vida, nos deparamos com exemplos e motivos para que possamos a cada dia crescer e caminhar com uma alma alimentada de fé e coragem".
Quem vive de amor infinito, Traz no peito uma constelação, Sorri para as dificuldades, Faz dos pequenos momentos uma grande celebração...
As dificuldades diárias não podem diminuir o amor ao nosso berço e origens. Precisamos aprender a abençoar o nosso país e parar de maldizer.
Nenhum povo pode passar por cima de outro povo por mais que esteja passando por dificuldades. Justificar a necessidade de campos de concentração é canalhice!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp