Dificuldades
" Sabedoria é também estar sempre adiante das dificuldades, encontrar não uma mas varias alternativas de resolver quaisquer problema ou situação com inteligência e positividade. "
Muitas vezes sentimos a necessidade de sermos diferentes... mas a grande dificuldade do ser humano... é aceitar que somos todos iguais.
A PROCURA DE UM AMOR????
(Para meus amigos queridos que estão nesta situação...)
A dificuldade de encontrar
um amor já é explicada está ali,
no começo da frase....
É uma "dificuldade"
( não dá prazer,dá trabalho)
e "encontrar" de procura,busca
(Infinita para alguns).
Eu penso que não devemos pensar
na coisa como dificuldade nem procura porque assim fica dificil mesmo né kkkkkk
Aqui na vida real devemos antes de tudo estar ABERTO para o amor,ele vem e aparece e nem percebemos porque estamos procurando por ele kkkkkkk e claro no lugar errado...
O amor da sua vida não serà um estranho ,alguém que vai surgir do nada ,esse tipo aí vai ser no máximo uma paixão,uma entrega de corpo,de pegada forte e que vai te deixar pensando uauuuuu achei o amor da minha vida!!!
Mas o tempo ele age em tudo e se os verdadeiros problemas da vida surgirem...será que o companheirismo de cama,bar,balada,etc...
vai te manter a chama acesa???
E se a doença bater a porta tu vai estar disposto a lutar contra ela????
O amor não se encontra, ele nasce dentro de nós como uma certeza e precisa de tempo para se mostrar como uma flor que se abre. O amor deve estar pertinho de você agora te ajudando com teus prpblemas e mal disfarçado por uma lágriminha de falsa alegria ,esperando você perceber antes que seja tarde demais.
Amar não é opção, é incondicional e acima de tudo é colocar nossos próprios interesses em segundo plano,porque fazer o nosso amor feliz ou liberta-lo de nós as vezes ê a maior prova de sua existência. Eu poderia escrever muito mais ,mas apenas lhes digo: Não procurem nada que vocês nem sabem ainda o que é ,descubram conhecendo no dia a dia e sentindo no peito aquela tranquilidade e felicidade de ser ser você mesmo e de ser aceito por isso.
Acima de tudo aprendam o amor não é alguém perfeito e sem problemas.
A receita do. amor é respeito ,
paciência e boa vontade,sem isso o minimo que pode acontecer é você perder o seu amor
*** Um sonho só torna-se distante quando desistimos de acreditar nele...
obstáculos, dificuldades e o desanimo são artifícios que a vida se encarrega de impor pra que possamos saber o nosso limite, a arma contra essas barreira é nossa superação.. é demonstrar que o impossível não existe e que pra quem quer vencer, o céu é limite!
Acredite no seus sentimentos, aprenda a ler seu coração, reaja com o que você tem na alma...
Os dias serão coadjuvantes das vitórias que estão por vir!***
Pai sou fiel a Ti
Autor: Ricky Henry
Pai eu lutei no deserto e prossegui
Na mais dificuldade jamais deixei
De glorifica o Seu nome...
A tua marca está em mim...
Pai..
Orar pra alcançar as promessas do senhor o meu objetivo que é me aproximar diante de ti.....
Pai faço o que for pra me manter nos teus caminhos...
Pra ser feliz...
A minha família entrego no Teu altar
Pra serem salvos e deste mundo perdido...
Ao Seu tempo coloque eles em Teus caminhos...
Pai... santo seja o seu nome
Em minha vida , livrai dos devoradores e das línguas malditas
O que quero é mais perto estar
Da perfeição é por isso que me humilho , ajoelho , louvo e oferto na
Casa de Deus do meu Deus Pai , Meu Deus Pai....
Ricky Henry
Muitas vezes, nos sentimos cansados..diante das lutas
e das dificuldades que a vida nos apresenta. Acarretados em lutas,perdas
e sofrimentos. Precisamos de fagulha
de Amor que venha de outros a nos.
E essa fagulha, esse potinho sempre cheio de amor é que quero levar.
Que esteja sempre cheio transbordando
e derramando faíscas de Amor por onde for e passar. E também faço trocas, não sou egoísta e também preciso de um pouquinho do teu amor. É uma troca, e quanto mais
trocamos, mais renovamos o pouco
que temos em nosso potinho de amor.!
Enfrentando as adversidades...
Diante das diversas dificuldades oferecidas no decorrer da nossa existência, nossa mente gera diversos bloqueios, evitando a geração de sonhos ou de desejos mais ousados. O medo muitas vezes é nosso conselheiro e guia para os infortúnios ou fracassos. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, é um processo complexo, cercada de fatos e circunstâncias não muito bem esclarecidas. Quando não buscamos esclarecimentos para estes processos ou o porquê das coisas, geramos automaticamente barreiras que nos impedem de sonhar ou criar. Ficamos paralisados e não conseguimos andar para frente em busca dos nossos segredos guardados no fundo de nossa alma. O que é obscuro é indecifrável pela nossa mente, é uma resistência natural ao desconhecido. Por fim, ignoramos que somos poderosos e perdemos a capacidade de sonhar e de transformar as coisas a nossa volta. É preciso rever nossos pensamentos e construir uma vida muito melhor. Não deixemos que o medo seja maior do que a nossa vontade de vencer as adversidades.
“A meta, as regras, os recursos e as dificuldades são as mesmas para todos. A diferença está na estratégia, foco, determinação e treinamento de cada um”.
"A Vida por vezes parece querer pôr-nos à prova. Causando-nos dificuldades, colocando-nos obstáculos. Um autêntico desafio a nossa persistência, à nossa coragem. É isso mesmo que devemos fazer; lutar e persistir em todos os momentos, porque afinal, o melhor ainda está para vir."
Eu e a maioria,
por causa de dificuldades e tédio,
após terminar ensino médio,
só consegue cursar faculdade da vida,
fazendo um mestrado, transformando em poesia
as aflições do dia a dia...
VOCÊ...
"Sinto o marcapasso da vida
fibrilar nas dificuldades...
E no pulsar das adversidades,
quero estar ao teu lado querida.
Pois em teu colo repouso sereno e,
em teu coração, encontro o terreno
para despertar na paz do seu sorriso.
Você é o tesouro perdido,
Você é a água que mata a sede,
Você é o néctar que alimenta,
Você é o verde da relva,
Você é o afago de um filho,
Você é o balançar da rede,
Você é a calmaria,
Você é a minha noite
Você é o meu dia."
Nos tornamos mais fortes com as dificuldades e tristezas mas ao mesmo tempo mais sensíveis e gratos.
Ninguém é feliz todo o tempo mas saber aproveitar cada momento certamente é o caminho da felicidade
Sentir a dimensão da dificuldade ou facilidade em obter algo ou conquistar alguém é proporcional ao desejo real de realmente o ter, mesmo mediante outras nuances a se considerar.
Em meio a tantas dificuldades, não é fácil ter esperança na realização dos sonhos se não mantermos o foco nos ideais, impedindo que sejam dissipados pela realidade.
- Relacionados
- Dificuldade
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases lindas
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Encare as Dificuldades da Vida
- Frases para não desistir e transformar dificuldades em lições
