Dificuldade
A dificuldade é que lapida a sabedoria
e a independência, perante a vida.
Por isso,nada justifica, a escravidão do erro.
'Serão momentos difíceis, mas da mesma forma que há a dificuldade, há oportunidades múltiplas de fazer acontecer.'
Nas dificuldades da vida aprendi que nem em tudo devemos se entregar de vez.
Porque quando pensamos que seria algo de confiança, já começa tudo ficar tão bagunçado
Eai que pensamos em voltar atrás e já se torna tarde demais!
Dificuldades as vezes são espelhos que refletem a humildade do vencedor ou a soberba do derrotado e vice versa
A maior dificuldade do ser humano é se colocar no lugar do outro, usar seus sapatos e sentir o pulsar das suas dores.
REALIZAR-SE
Ao cumprir algo é uma sensação de alívio;
Ao cumprir mediante as dificuldades é glorioso;
Ao cumprir na certeza a confiança é extrema;
Ao cumprir o inevitável é divino;
Ao cumprir com o coração mutável gera conhecimento em cumprir novas realizações!
Diante das dificuldades tenha calma e respire enquanto sua mente trabalha na busca pelas melhores soluções.
Meus sonhos foram privados
Pelas dificuldades da vida
Mas, ainda tenho esperança
Porque sou feito de força
Coragem e alegria;
Cada dificuldade, cada sofrimento, cada perda que acontece na sua vida é apenas mais um degrau de uma extensa escada de aprendizados, crescimentos e de maturidade. Você está subindo! Porém, se não houver fé todas essas situações sempre parecerão apenas descidas e retrocessos. Tenha fé, olhe para baixo, sinta o quanto você já subiu! Olhe para cima, continue, a escada ainda é mais alta!
Mesmo que Passamos Por Dificuldades em Nossa Vida,
Se Nós Segurar Nas Mãos do Pai Eterno
A Vitória Será Certa.
Não invento desculpas para fazer por causa dos problemas ou dificuldade
Penso em inúmeras soluções para resolvê-lo.
Quem ama não desiste independente das dificuldades que se encontra quando se esta sendo ajustada na vida a dois. Seja da maneira mais complicada ou fácil; por que tudo aonde existe amor e respeito. Defeitos são superados com as reciprocidades do que realmente tem valor e vale seu empenho e luta.
Ricardo Baeta.
É engraçado quando alguém próximo fala sempre em dificuldade e quando está longe mostra sempre que desconhece a dificuldade.
Eu sou PCD com muito orgulho
Nenhuma dificuldade vai tirar as minhas vitórias, eu tenho honra e coragem... Com certeza eu sempre luto
A quem me enxerga com preconceitos
Apenas retribuo com amor, não multiplico o ódio
A minha força vem do meu respeito
Não duvide das minhas capacidades
Pois ser PCD não me define e não é característica é a minha realidade
Mas, ser assim, fez com que "a sociedade" me excluísse acham que eu sou diferente, talvez pensam que não sou digno
E eu não quero criar um debate inútil
Porque eu não sou melhor, nem pior que ninguém, mas também não sou uma pessoa fútil;
- Relacionados
- Frases para momentos difíceis que te ajudam a desabafar
- Frases de Autenticidade
- Frases de Lições
- 27 mensagens de superação para renovar forças e agradecer pela jornada
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Encare as Dificuldades da Vida
- Frases para não desistir e transformar dificuldades em lições
