Dificuldade

Cerca de 6783 frases e pensamentos: Dificuldade

Senhor obrigado pelas dificuldades que encontrei em meu caminho, obrigado pelas tentações.
Senhor quero agradecer por todas as lágrimas que escorreram pelo meu rosto.
Foi um ano difícil eu sei, mas sem as dificuldades não haveria superação.
Sem as tentações não haveria o exercício onde se faz o homem e seu caráter.
Sem as lágrimas eu jamais saberia sorrir um riso feliz e sincero jamais saberia dar o valor necessário a alegria.
Senhor tenha piedade de todos nós e que seja feita tua vontade. E que 2014 seja o nosso ano para mim e para todos nós.
Estarás do meu lado e nada temerei agora e para todo sempre.

Inserida por GeamDouglas

Produtividade a cem porcentos é conseguida com dificuldades que tendem a zero.

Inserida por cavala

O verdadeiro herói é aquele que compreendeu sua missão e que apesar de toda dificuldade do dia a dia não desiste de trilhar o árduo e solitário caminho do bem.
Pratique solidariedade e colherá muito mais do que apenas reconhecimento...

Inserida por ursaia

Valoriza-se mais o que é conquistado com dificuldade.

Inserida por JohnnyDeCarli

Sabe qual maior dificuldade, que o ser humano tem?! E seguir uma caminhada, sabendo que e sem chegada. BOM DIA

Inserida por joicylavinia

Reme contra as dificuldades, não deixe que a onda ganhe a luta e te deixe na seca junto a areia. Persista e vença.

Inserida por lariariane

Toda evolução vem do esforço sobre alguma dificuldade.
e a maior dificuldade dos dias de hoje
é distinguir a informação da enformação.

Inserida por salsidc

Somos nós que fazemos o diferencial em nossa vida. Mesmo em meio as dificuldades que possam surgir em sua frente, nunca foi dito que o ser humano não esteja sujeito a queda, mas se cair o importante é saber se levantar, ter alto estima e seguir em frente. Valorize as pessoas porque elas são importantes e onde você for você vai se deparar com elas. Porque são elas que fazem a diferença em qualquer área, seja na comunidade, igreja, trabalho etc....elas são peças chaves na construção da sociedade. Portanto sem elas o mundo não teria sentido e sabendo disso o autor de tudo JESUS CRISTO, as criou porque ele sabia que era necessário ter a comunicação uns com os outros e o quantos as pessoas são importante. Querido ou querida você é importante!!!!
autoria: Renata Mendes em 21/02/2014 ás 19:21

Inserida por renatamendes

A Maior Dificuldade dos Jovens é Entender que chegou a hora de amadurecer e deixar de pensar e agir como criança

Inserida por deborahenrique

O trabalho enobrece o homem
As dificuldades a alma
E o amor retribuído
Ao coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Não existem dificuldades para quem não sabe o que é impossível.

Inserida por marcusdeminco

Viver lutando! Enfrentando todas as dificuldades e adversidades. Sempre calado e sereno. Muito confiante, e sorrindo para a vida.

Inserida por EdmilsonSilveira

As dificuldades ensinam onde as facilidades tentam enganar.

Inserida por janicelio

A vida,
pode não ser tão fácil,
mas a criatividade
e a dificuldade,
costumam ser aliadas
e juntas,
de mãos dadas,
podem produzir,
a mais bela obra de arte.
do meu poema - Criatividade

Inserida por erotildesvittoria

Não se magoe por ser lembrado por alguns, apenas em momentos de angustias e dificuldades. Por outro lado, isso é bom. Sinal que voce é um espírito de luz na vida de alguém. Pessoas só buscam a luz, quando há escuridão.

Inserida por EdmilsonSilveira

Você já está na frente quando reconhece a dificuldade! Quando sentimos que as coisas estão difíceis é a hora de buscar ajuda para compreender melhor os códigos internos.

Inserida por cilamar

Hoje reconheço que cresci e tenho que encarar toda dificuldade de frente;

Inserida por JULIOAUKAY

"Aqueles que tem dificuldade em amar,é aqueles que precisam ser mais amados"

Inserida por viniciussd61

O caminho que sigo não é fácil, mas a dificuldade não é motivo para eu desistir.

Inserida por RoberioLisboa

Os motivos para continuar são bem maiores que as dificuldades de agora. O que é negativo é passageiro. Vem comigo, juntos a presença de Deus se torna mais forte para nós (Nelson Locatelli, pensador)

Inserida por NelsonLocatelli