Dificil é Ficar longe de quem se Ama

Cerca de 48543 frases e pensamentos: Dificil é Ficar longe de quem se Ama

⁠A regra é difícil quando não tem regra para suprir o condenado por não entender a natureza do comodismo.

Inserida por Raimundo1973

⁠A fase mais difícil da viagem é, sem dúvida, o medo de partir.

Inserida por DomMuniz01

⁠É verdadeiro isso. A coisa mais difícil é conhecer a si mesmo porque é mais fácil julgar e falar da vida dos outros. Depois vem o óbvio, que é a única coisa mais difícil de se enxergar, e por um motivo óbvio também.
Parafraseando Sêneca e Clarice Lispector

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Se é difícil passar um dia longe de você, imagine como está sendo ruim sentir que está magoado comigo Sim, eu sei que tem motivos para isso pois não agi da melhor forma mas preciso muito de você ao meu lado e que esqueça tudo que aconteceu.

Peço desculpae a melhor forma de mostrar meu arrependimento é sendo alguém melhorÉ o que estou tentando fazermeu amorpois não quero que brigas como a que tivemos voltem a acontecer

Inserida por Corvoatibaia

⁠Está tão difícil aqui sem você!😢
Sem conseguir sentir seu abraço apertado!🤗
Sem conseguir sentir seu cheiro!😔
Sem nossas conversas!😮‍💨
Sem sentir seus lábios👩‍❤️‍💋‍👨
Está tudo tão ruim sem você!
Parece que tudo perdeu a cor!
Perdeu-se o sentido de esperar cada segundo passar para ter o momento de lhe encontrar! 😢😞
O vazio está enorme no meu coração 💔😓!

Inserida por IsaLopes2

⁠Estar preso ao passado é como um transe, acordar dele é difícil, mas não impossível, planeje um futuro, coloque-se a frente do passado e logo irá florir uma nova vida a sua frente.

Inserida por feliperenfro

⁠Pode ser considerado difícil, complicado, longe, inseguro e até inviável, todos adjetivos para justificar que não dá. Transpor as muralhas da China o melhor comparativo do desafio. Porém, se é amor, em duas vias, com mesma intensidade, desejo e crença, meros obstáculos.

Inserida por giuliocesare

"É tão difícil me conectar com alguem, sempre que penso nisso sua lembrança me vem a tona. Não te odeio, só não quero contato mesmo."

Inserida por Bluduvet

⁠Existem 3 níveis de dificuldade em tudo que vamos fazer. O mais difícil é a decisão, depois o primeiro passo e por último o menos difícil é fazer.

Inserida por ednafrigato

⁠Aprendi que desenvolver pessoas é fácil; o difícil é mudar o caráter.

Inserida por leoazevedobr

Nepo Baby

⁠Foi na luta foi suado
Foi difícil não foi fácil
Venci pelo meu talento
Eu não sou apadrinhado
Nepo baby
Apadrinhado
Se tem talento tudo bem
Mais sem talento é um esculacho
Foi na luta foi suado
Foi difícil não foi fácil
Venci pelo meu talento
Eu não sou apadrinhado
Nepo baby
Apadrinhado
Se tem talento tudo bem
Mais sem talento é um esculacho

Inserida por dadosilva

⁠⁠Difícil encontrar pessoas que pareçam confiáveis, imagine encontrar quem realmente é!
Essas são raridade!

Inserida por MarlyethMoraes

⁠Viver e buscar a felicidade constante não é tão difícil!?
A princípio só precisamos viver...

Agir e fazer acontecer!
Porque quem vive só de exposição é produto em vitrine...

Inserida por apollo_nascimento

⁠Difícil para alguém que está no espectro autista a viver em mudanças contínuas e constantes nesse mundo. Creio que a pior dor é viver em uma época que não existe mais, e ter que olhar e perceber que muitos se foram e levaram um pedacinho que seja da nossa história, assim aos poucos dia dia deixo de existir.
"Memente mouri"
Neo7

Inserida por YakuzaMoon_JWC

⁠É difícil descrever como me sinto quando penso em fazer algo importante e, com o passar do tempo, percebo que não consegui nem sequer tentar. É como se uma sombra pesada me envolvesse, um peso invisível que me impede de agir. No início, tenho toda a intenção, a determinação de ir em frente, de cumprir o que preciso, mas conforme os dias passam, algo começa a me travar.
Primeiro, surgem as desculpas, pequenas e insignificantes, mas que parecem convincentes no momento. “Hoje não é o melhor dia”, “Amanhã terei mais tempo”, ou “Preciso estar mais preparado”. E então, de repente, o tempo vai se esvaindo, e a janela de oportunidade começa a se fechar.
A angústia cresce dentro de mim, porque sei que estou me afastando do que deveria fazer, mas ao mesmo tempo me sinto impotente para mudar isso. É uma mistura de frustração e decepção comigo mesmo, um ciclo de promessas quebradas e expectativas não cumpridas. Quanto mais o tempo passa, mais a tarefa parece inalcançável, e o medo do fracasso se torna quase paralisante.
Fico mal ao pensar nisso, porque sei que estou perdendo chances, deixando que o tempo me controle, em vez de eu controlá-lo. A sensação de estar falhando comigo mesmo é amarga, e me consome de dentro para fora. Quero tanto conseguir, mas a realidade é que o medo e a procrastinação me prendem num lugar onde eu não avanço, e isso me destrói por dentro.
Penso no que poderia ter sido, no que eu poderia ter feito se tivesse agido, e a dor desse arrependimento é profunda. Mas, mais do que isso, é a constatação de que não estou cumprindo o que sei que sou capaz. E cada vez que deixo uma oportunidade passar, uma parte de mim se perde um pouco mais, tornando ainda mais difícil acreditar que, da próxima vez, conseguirei tentar.

Inserida por NGRpeu

A batalha contra a carne e muito difícil, a gente que tanto adora a Deus de todos coração mais por conta da carne a gente se afasta dessa adoração, a gente tenta de tudo para ficar cada dia mais próximo dele, mais não é fácil somos praticamente corrompidos por pouco, nos tempos que vivemos não é fácil se cristão também não é impossível, algumas coisas temos que deixa de lado para servir ele, amigos familiares, essas coisas muitas das vezes atrapalhar de você seguir a Deus, então pense na sua vida e reflita se realmente e isso que você que.⁠

Inserida por Eliassilva

⁠Fazer o bem é fácil, difícil é você se conscientizar e fazer.

Inserida por MirnaRosa

⁠Quanto mais você olhar por passado mais difícil será enxergar o presente é o futuro.

Inserida por vanessacostaofcial

⁠Momentos difícil são necessários, porque é lá onde Deus analisa detalhadamente quem realmente somos.

Inserida por edson_inhala

⁠Em nossos dias Deus "fala" com todo mundo já percebeu? Difícil é todo mundo falar com Deus!

Inserida por PbIsraelLopes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp