Dificil é Ficar longe de quem se Ama
TUDO POR UM AMOR
Mesmo que seja difícil
Mesmo que seja dolorido
Mesmo que seja quase impossível
Eu vou lutar
Eu vou correr
Eu vou atrás de você
De que adianta ficar sem você
Se eu não sei te esquecer
Se a vida não tem graça sem você
Eu vou lutar, eu vou sofrer
Mesmo que eu tenha que dar minha vida pra ter você!
A educação está tão ruim no Brasil, ninguém mais lê, tá difícil encontrar até aquelas mulheres que leem a mão.
Ser mulher talvez seja uma tarefa muito difícil que Deus nos deu sabendo da nossa capacidade de ser forte. Nem todas nós somos iguais, mas a capacidade de superação é o que nos torna únicas.
Difícil me definir em uma única palavra. Eu vivo de fases, assim como a lua. Estou sempre mudando. Mudando de ideia, de cabelo, de roupa, de estilo. Não sei se é indecisão ou se enjoo fácil das coisas. Talvez seja os dois.
Às vezes eu quero ficar sozinha, às vezes quero companhia. Mas a verdade é que toda vez que estou cercada de gente, é quando quero estar sem ninguém. E quando estou sozinha é quando daria tudo por alguém ao meu lado. As coisas são assim na minha vida, tudo fora de ordem, de hora. Tudo confuso, ou será que é eu que sou confusa? Ou será que sou eu que complico tudo?
Não conheço ninguém que muda de ideia tão repentinamente como eu. Talvez eu seja várias em uma só. Ou talvez eu não tenha encontrado nada que realmente me satisfaça. Ainda não sei. Mas eu acho que todo mundo muda, alguns mais rápido, outros mais lentamente e eu sou daquelas que muda todos os dias. Não sei se isso é bom ou ruim. Bom por que ninguém pode reclamar de rotina comigo, e ruim por que nunca ninguém sabe o que esperar de mim. Ainda não cheguei à conclusão de ser assim. Pode parecer falta de identidade, mas para mim é exatamente o contrário. A mudança é o que eu sou. Nunca gostei muito de coisas paradas, que ficam no mesmo lugar.
Ei, faz um favor pra mim? Cuida da sua vida, e deixa a minha em paz, porque assim está meio difícil, não estou a fim de ter que deixar as marcas da minha mão super, extra linda na sua cara, pois você não merece nem isso.
Temos que confessar que a doutrina da eleição é matéria difícil para mentes finitas mas é, incontestavelmente, uma doutrina bíblica.
Eu queria conseguir dizer tudo o que eu sinto mais isso é tão difícil quando até meus sentimentos parecem estar confusos.
Não perca a força de viver porque algo que você queria fracassou.
Difícil é, mas também e necessário que se siga em frente.
Não permita que a vida acabe; em outros aspéctos ela continua...
Seja forte,e, tenha apesar de tudo fé no pai Celeste.
E fácil julgar uma pessoa pela aparência, difícil é servir a Deus de todo o seu coração, se entregar a Deus.
Difícil é ter um oceano de sentimentos te afogando por dentro e não ter uma gota sequer para umedecer o rosto árido. Tolice é tentar dar as palavras o significado de sensações tão únicas e tão suaves que elevam o espirito ou o faz partir de vez.
AMAR, também significa deixar partir,
Deixar partir talvez seja a coisa mais difícil que façamos na vida
Ao longo da nossa vida precisamos aprender como deixar quem amamos partir,
Um pouquinho a cada dia, até que um dia, ela se foi por completo e restou a lembrança, daquilo que vivemos juntos e que foi bom.
Deixar partir ...
Isso é difícil, principalmente quando ainda gostamos desta pessoa,
Quando desejamos do fundo do coração que os caminhos, as decisões e as palavras tivessem sido outras.
Mas, deixar partir é necessário e diria que é um dos últimos grandes passos do amor.
Quando deixamos o outro partir, permitimos que ele seja feliz novamente, e nos permitirmos ser felizes também..
Aprendemos a não ser âncora que aprisiona e sim estrada que conduz, vento que impulsiona as asas em vôos mais alto.
Nota: Adaptação do texto "Saber deixar partir" de Ana Leandro.
Dançar na chuva ou esconder-se da música?
No mundo atual não é difícil ser infeliz; o difícil é ser feliz! Acomodar-se na janelinha do tempo é uma boa maneira de viver com o que se tem lembrança e privar-se do que te espera. O medo de arriscar das pessoas talvez esteja mais dentro de si mesmas, tipo — “vestem os pobres, mas suas almas estão nuas”. Sabemos que a realidade estável é enganosa, e que o momento seguinte não é uma certeza. Se ainda assim a repetição for a escolha, não chore mais tarde se adquirir o rosto das tuas verdades.
Privacidade tá difícil. E porque a gente quer. É uma onda e estamos todos dentro dela, com a real sensação de que estamos descendo a onda ou dando um cutback. Quando na realidade, podemos estar nos afogando.
E como foi difícil dizer adeus!
Olhar para aqueles olhos lindos,saber que seria a última vez que eu os veria assim tão de perto..
A dor de ver meus sonhos escapar pelas minhas mãos,por entre meus dedos..
E ontem tudo estava tão bem!
Nem ao menos uma conversa,uma despedida!Foi cruel!
Faltou-me o chão..o ar..
Não tive nenhuma chance!
Nada,simplesmente nada do que eu disse,nada do que fiz por nós dois pode me ajudar..
Humildemente pedi:"FICA.." mas não teve jeito..
Simplesmente tive que deixar ir embora..tive que aceitar..
E assim,vi após cada curva, a cada subida nas estradas da vida,tudo ir ficando cada vez mais longe de mim..
Como foi triste olhar para trás,ver o quanto lutei para que tudo desse certo,e agora,ver que toda luta não valer de nada.Foi ainda mais triste saber que,eu teria que ser,dez vezes ainda mais forte para consegui ir embora dessa história!E eu fui!
E a esperança que um dia tudo pudesse se acertar entre nós dois,foi um perigoso veneno..
Mas aos poucos,fui vendo que,enquanto eu sofria,tentava entender tudo aquilo,enquanto eu pedia ajuda a Deus,tudo seguia numa boa com você..
Então disse adeus!
Comigo ficaram todas as lembranças,todos os planos e sonhos..
Ficou uma saudade,que as vezes penso que vou enlouquecer..
Sim,ainda choro!Ainda tenho medo de encontrar com você..
Meu coração ainda dispara quando sinto o teu cheiro por onde ando..quando vejo um cabelo parecido com o seu perdido na multidão..
As vezes choro quando ouço a nossa canção..
Ainda chora naquela nossa data..
Apesar de todo esse tempo,tudo ainda está difícil sem você!
Mas nada como o tempo,para que aos poucos,tudo volte aos seus devidos lugares..
Toda tempestade tende a deixar um rastro de destruição,mas aos poucos ela vai perdendo suas forças e uma hora acaba.
Mudanças serão necessárias,mas jamais perderei a minha verdadeira essência!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Difícil te esquecer
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito