Dificil é Ficar longe de quem se Ama
Ouvi uma voz no fundo dizendo pra ficar. Ouvi outra dizendo pra ir. Curvas de pensamentos. Tormentos de ideias. Dúvidas cruéis. Certezas e incertezas sendo atropeladas por caminhões de fogo. Dores e fracassos sendo vítimas de palavras. Curas ausentes. Remédios presentes, sem efeitos. Vários instantes se perdendo no tempo. Segundos, minutos e horas passando-se em mente. Bombas acesas. Tudo pode acontecer a qualquer momento. Não espero, não aguento. Peço, faço, digo e não agrado. Inseguranças passam aqui sem saber. Ruas estreitas me prendem em memórias atrevidas. Esquinas sem entradas. Entradas sem saídas.
Bagunças enormes. Esperanças esperando por uma ameaça que assuste, só assim ela se perde nesse rio sem fundo. Talvez não esteja esperando. Pode ser cansaços, pode ser abraços.
Deixo a tv ligada, só pra não ficar o vazio do som exterior, deixo a luz acesa só pra não tropeçar nos antigos móveis,muitos me vêm sentada mas a verdade é que eu nem estou ali, nem escuto o que dizem porque parto para o meu mundo sem hora determinada pra voltar o exterior as vezes regulo no automático pra mim não me esquecer de voltar.
O ser humano nunca vai saber se vai dar certo se ficar só no papel, não colocar em pratica é igual a dormir sem sonhar!
Quando tudo perde o sentido, é imprescindível ficar no vazio preenchendo lacunas invisíveis, aparando arestas, buscando um sentido mais profundo em nós mesmos!
Agora o que me importa e ficar bem
talvez eu não volte a ser quem era
talvez tenha amadurecido um pouco
talvez tenha derramado lágrimas demais por você
não sei mas eu cansei de sempre estar aqui so para você e você simplesmente julgar
Cansei de sempre ser a errada da história
cansei de sempre ser mal interpretada por você
Não sei você, mas eu simplesmente morri depois de ontem
Eu estou sofrendo estou mal,mas a única coisa que fez até agora foi me julgar sem saber quem eu realmente sou.
Não sinto falta de pessoas. Sinto falta dos sentimentos que elas compartilhavam e que, ao ficar longe, me faziam sentir saudade.
Cansei de ficar me iludindo, fantasiando uma situação. priorizando uma ideia que talvez só exista em mim.
Sei que sem você vou ficar a chorar perdendo o meu juízo, desesperadamente a procurar o teu céu que sustenta os meus sentimentos em uma plenitude desigual;
Se me pedires eu poderia mudar as estrelas de posição e coloriria o céu da cor que você quisesse;
Se há algo impossível então não conheço, pois amar você é o que acho tão seguro me desviar da dor;
Ahhhh vontade
que materializada em delícias
insiste em ficar pendurada
na lembrança.
E cada vez que
meus olhos se fecham
sinto a tua sombra
envolver os meus sentidos
.
.
.
Amanhã vai ficar tudo bem, mais uma vez, aí vou sair, encontrar com outros sorrisos e olhares até mais bonitos que os teus, e ficarei bem até o dia que a gente se esbarrar de novo só pra você me lembrar que eu ainda não esqueci desse teu jeito sem amor de me amar.
Esperamos tanto por algo em nossa vida que nos surpreenda, nos faça ficar assustados ou mudar nossa forma de ver o mundo que nem percebemos que estamos desperdiçando um tempo precioso criando ilusões sobre um futuro que pode um dia nunca existir. Não espere muito do seu futuro, afinal ele pode não ser grande coisa se você ficar o tempo todo apenas imaginando sem fazer nada para que tudo se realize.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Difícil te esquecer
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
