Difícil
Errar todos erramos. Consertar o erro é que é difícil pois vaso quebrado nunca mais será o vaso que vimos pela primeira vez com o mesmo brilho e cheirinho de novo. Amores acabam como um vaso quebrado que nunca mais reconhecemos como sendo aquele que compramos com tanto entusiasmo. Amor não acaba, são as pessoas que se acabam, mudam, não tem esperança e desacreditam do que acreditavam e assim perdem o que tinham e nos fazem perder muitas vezes a nós mesmos. (05/04/10)
É Fácil julgar e apontar o dedo para o próximo,
dificil é se colocar no lugar da pessoa
e tentar entender para depois julgar os fatos.
Que sempre haja forças para sorrir e continuar, por mais difícil e dolorosa que seja a caminhada da vida.
My Honey (RAM)
As vezes é difícil fazer uma leitura positiva e produtiva quando me deixa alguma dúvida, mas não posso negar que quando acontece a leitura do teu corpo junto com o meu, ela é unica e a cada conjunção há exclusividade em uma linguagem simples totalmente composta no ato.
O querer é desfrutar dos prazeres que
possamosdar um ao outro.
Você é meu cariño eterno e isto eu não posso negar, pois é todo meu ser a desejar todo o teu ser.
"Era difícil aprender a lição de português com as cabeças de serpentes dando picadas na parede de seu estômago. Nesses tempos comia pedaços de borracha para apagar a fome"
(Do conto “Foi Ariano quem fez os caracóis chorarem")
É difícil fazer a coisa certa quando se ama a coisa errada.
Melhor ser feliz por engano do que triste por escolha.
Fingir a alegria estampada no rosto não foi assim tão difícil, más não sentir mais o teu cheiro ,foi insuportável...
