Difícil
Abandonei alguns planos ao longo dos meses. Foi difícil, caso você queira saber. Mudei trajetórias e me surpreendi, não com os outros - esses são cada vez mais previsíveis -, mas comigo. Claro que não nadei em um mar de flores límpido e cheiroso. Passei por esgotos e esfolei bastante os joelhos. Andei sem mapa, bússola ou conselho que me guiasse. Andei por mim, pelas minhas próprias pernas, e há vezes em que até lamento isso. Uma mão às vezes ajuda. Todavia, o que ocorreu comigo foi isso: mudança de planos, diariamente. Amanhã, com toda a certeza, mudarei mais uma vez. E que você não me entenda, assim como todos eles. Que ninguém me entenda, pois eu não gostaria que me explicassem.
É dificil eu confiar em alguém. Então, se eu te disser " eu confio em você", não dê motivos e nem faça eu me arrepender disso.
Uns tem mais facilidade, outros acham mais difícil. Uns erram mais, outros menos. Uns são mais corajosos, outros nem tanto.
As vezes é dificil acreditar quando algumas pessoas nos dizem: "Eu sei como se sente"...mas sem duvida alguma o amor é unico e a dor que ele causa quando algo sai errado e exatamente a mesma em qualquer ser humano.
A dor do amor nos faz sentir-se a mais pequena e insiguinificante da criaturas, chegamos ao ponto de sentir dor em lugares que antes nem sabiamos que existia em nosso corpo. E não importa quantos corte de cabelo, quantas academias você frequenta ou quantas vezes tenta sair com os amigos, pois continua indo todos os dias pra cama pensando em cada detalhe e se questionando o que fez de errado, tentando achar um erro em si para não precisar perceber que aquela pessoa não é tão boa quanto o seu amor acredita.... Fica ali tentando amenizar a dor pensando que uma hora a pessoa vai bater na sua porta, mas isso não acontece e quando você não tem mais em que se agarrar, como num passe de magicas, em uma manhã você acorda e nem se dá conta que chegou ao fim, conhece pessoas diferentes, lugares diferentes e começa a se sentir ulti novamente, os pedaçinhos da sua alma se reunen fortalecendo uma nova fase e toda aquela confusão, os anos que desperdiçou começam a desaparecer, aquele sentimento doentio, aquela coisa toxica sai de você de uma maneira que você chega a sorrir quando lembra de tudo que passou para chegar até ali... Mas se sente mais madura, mas pronta pra vida e se sente orgulho de si pela pessoa determinada e forte que se tornou...
" No mundo tereis aflições, mas tende bom animo eu venci o mundo" (Jesus Cristo)
Difícil é perceber a verdade em meio há tantas mentiras que nos cercam todos os dias,porém é muito gratificante perceber a verdade através de um olhar de imensa profundidade,esse olhar me cativou de uma maneira que me fez sentir o verdadeiro significado do sentimento chamado AMOR.
A coisa tá dura pra quem é mole;
A vida é difícil pra quem é fraco;
As coisas não andam pra quem não sabe correr;
Só vive derrotado quem não sabe vencer.
Não pensei que ia ser tão dificil assim te esquecer. Tento não pensar e ti, mais tudo o que olho e vejo, lembro de ti, parece até provocação do destino.
É cada vez mais difícil tornar perene o exercício de uma liderança numa sociedade em que todos se julgam detentores das melhores ideias.
Banalizar a palavra amor, é até perdoável...difícil é perdoar uma pessoa que perdeu a noção do verdadeiro sentido da palavra.
SER MÃE...
É uma tarefa cada vez mais difícil nos dias de hoje.
Não é glamurosa, não traz fama nem dinheiro.
É preciso dedicação integral e muita energia e amor.
Mas as pessoas não querem perder sua beleza e juventude sendo mães.
As pessoas não tem tempo porque estudam ou trabalham demais.
As pessoas acham que não vão ter dinheiro suficiente para comprar todas as parafernálias consumistas que eles acham que as crianças precisam.
Mas tudo que uma criança quer de verdade é a presença, atenção e o carinho de sua mãe.
Como viver num mundo com cada vez menos mães de verdade?
É como viver num mundo sem amor....
Se você tem ou é uma mãe que sempre se dedica e ama incondicionalmente mas sem de deixar de observar os erros e educá-los, parabéns!! Devemos nos lembrar das mães todos os dias e não apenas na segunda semana de maio!
Todos dias eu falava com você
Mesmo não estando por perto para me ouvir.
Que tempo difícil. O Sol que me castiga,
Essas nuvens carregadas e quando chove as lágrimas se misturam e ninguém percebeu o disalento.
Mesmo assim eu estava com você.
Meio que na tentativa de encurtar a distância que há entre nós.
Homem simples que não abusa dos pedidos a Deus.
Filho seu que hoje obteve resposta.
Noites sem dormir na escuridão dos meus pensamentos.
Mais uma vez provado que não estou completamente sozinho.
Questões essas que não se perdem ao vento,
Promessa estas que nunca serão quebradas.
Juras que não podem ser esquecidas.
Em dias de reencontro o tempo continua de onde parou
e o coração disparar como na primeira vez.
