Difícil

Cerca de 16178 frases e pensamentos: Difícil

Estou te esperando continuo sonhando, nossos sonhos se tornam realidade mas a verdade é difícil entender o que é isso que ta me tomando, me dominando.

Inserida por YvesEmmanuel

Eu sempre quero te escutar mas fica difícil por que você sempre se cala

Inserida por SirleanaRodrigues

É fácil conquistar as pessoas falando o que elas querem ouvir. Difícil é conquistar as pessoas falando o que elas precisam ouvir.

Inserida por ThiagoTombini

Quanto mais difícil for o caminho... Mais bonita será minha história no vivido;

Inserida por JULIOAUKAY

Ela parece legal, é bonita e alegre. Totalmente o contrário de mim. Não é difícil ver o que ele viu nela. Parece que ela faz ele muito feliz. E isso é o que importa pra mim. Vê-lo feliz. Não importa como, ou com quem.

Inserida por SabrinaNiehues

-Sabe, é muito difícil aceitar um fim, quando o ponto final não parte de nós. Mas qualquer dor é melhor que ficar sofrendo sempre ao lado de alguém que não reconhece o nosso valor, não faz questão da gente. E ficar fazendo planos e contando sonhos pra uma pessoa que não te inclui nem no plano de ir a uma droga de churrasco no fim de semana. E no início tudo pesa, existir pesa. Mas aí as lágrimas secam e você percebe que nunca foi amor. Nunca foi recíproco. Aí você adiciona na lista de ilusões e foca o pensamento em outras coisas, pessoas, em você. E aprende a se amar sozinha pra nunca mais aceitar ser amada pela metade e ainda agradecer. Hoje eu ando em paz, porque não caminho mais sozinha ou pela metade. Sempre me acompanho e, antes de alguém elogiar meu vestido ou cabelo, eu já o fiz antes de sair. Tá vendo esse sorriso? Eu protejo com meu batom vermelho e, mesmo sem vontade, sorrio. Porque minha felicidade é isso, eu, comigo, por mim. E depois que eu entendi tudo isso, todo o resto aconteceu de forma natural. Então passa esse batom e nunca mais deixa ninguém roubar essa paz do seu sorriso, porque nunca vale a pena!" E a moça continuou seu caminho. A menina limpou a última lágrima, passou o batom vermelho e seu vestido começou a voar.

Inserida por lineclaro19

Dificil não é ganhar dinheiro, dificil mesmo é conquistar seu coração, minha paixão.

Inserida por joao1452

Na madrugada, subitamente, me vejo cercado por uma neblina densa, úmida, difícil de enxergar através.
Passo a Lembrar das palavras de um irmão, maçom, ontem na nossa reunião semanal, referindo-se ao fato de que o 1º de abril era o dia da mentira, o dia dos políticos.
Aquilo me tocou.
Incomodou mesmo.
No meu momento de fala, retruquei dizendo que a mentira estava para os políticos, tanto quanto o crime estava para o homem e a mulher de bem.
Nao é questão de defender a classe política e sim, de afastar analogias incabíveis.
A política é essencialmente boa, o que vemos de notícias negativas não é política, é crime organizado! Bem compreendido?
Da mesma forma como o criminoso, ladrão, estuprador, latrocida, não representa o cidadão, pai de Família, trabalhador, que sua honestamente, todos os dias, para criar seus filhos.
Amigos, essa generalização só colabora para afastar da vida Publica quem deveria ser incentivado a ingressar nela.
De repente, o motorista de um ônibus passa por mim e buzina.
Me dou conta que parei de correr pra escrever essas palavras, para exorcizar alguns pensamentos.
Me recordo da manha de 1º de janeiro desse ano, quando durante a corrida da madrugada, ja amanhecendo, um motorista parelhou o ônibus ao meu lado e estacionou alguns metros a frente.
Quando cheguei à porta, ele timidamente pediu para tirar uma foto comigo.
Espantado, disse que sim.
A cobradora, veio, nos fotografou e depois pediu uma foto também.
Repetimos a foto e, me atentei para o fato de que aquele dia seria talvez o 1º dia fora da vida publica em 12 anos.
Despedi-me e, ao sair do ônibus, naquela improvável manha de ano novo, ouvi um, mais improvável ainda, "Muito obrigado" dos dois.
Ate hoje, me pergunto, o porque de, dois estranhos, me pararem em pleno fim de madrugada para tirarem uma foto comigo.
Ate hoje, cruzo com o mesmo ônibus, na mesma linha, sentido parque natural, nem sempre com o mesmo motorista, mas quando é ele, sempre me cumprimenta com um sinal de luz.
Mal sabe ele o quanto aquele sinal, alegra e energiza meu dia.
Um sinal de luz,
Um aceno,
Um sorriso.
A esperança que se renova.
Não sei se saio, pela madrugada, buscando saúde física, ou se é pela paz de espirito, do sinal de luz do ônibus, ou do sol que vejo despertar todos os dias.
Ambos servem ao mesmo propósito, secar a neblina que umedece a minh'alma e o meu corpo.
Posso conviver, na vida publica, com neblina que tenta corromper minha visão, impedindo-me de enxergar entre o certo e o errado, mas, graças a Deus, ha sempre um Sol a afastar o nevoeiro e sempre haverá um aceno de faróis a me fazer enxergar o bom caminho.

Inserida por AugustoBranco1

Difícil seria ser fácil...

Inserida por fraseiro

O iniciante é o mais dificil que o avançado e menos que o intermédio

Inserida por CafuandaBongue

Antigamente era difícil encontrar dente em boca de galinha, hoje isto se tornou bem fácil, basta você olhar na boca das suas amigas.

Inserida por demarkaaoo

O amor um nome tão fácil de pronunciar e ao mesmo tempo tão difícil de entender.

Inserida por ItamaraKelly

A hora da despedida de um amor e difícil, pois é difícil dizer adeus.

Inserida por academico

quando cremos em algo forte que nos faz acreditar que teremos tudo e nada sera ruim ou difícil pra nós , corremos para sima e não pensamos nem duas vezes antes de agarra esta chance , mais agora vai acreditar em algo que não Vê vai acreditar em algo que te faz usar o seu limite de fora de ações e pensamentos vai acreditar que depois de tudo que você fazer sera devolvido nem dobro por uma coisa que você em sabe que é real ,,, pois é eu acredito ,,,, mais e você também pode acreditar ????????

Inserida por Lucasconstantine

é dificil tomar uma decisão sem pensar na razão

Inserida por renato2013correia

Ja é difícil lutar contra o medo de não da certo, de se arrepender. De sofrer, outra vez e, não ouvir uma palavra se quer que te estimule a continuar deixa tudo mais árduo. E não dá pra lutar sozinho por algo que só pode ser construído a dois.

Inserida por DCoracao

O mais difícil de dizer o que pensa, é encarar a indiferença.

Inserida por Simone1971

É fácil ter simpatia, é fácil ter apatia, o difícil é ter empatia.

Inserida por Jolaros

Viver com uma pessoa é muito difícil, temos que ceder o tempo todo e na maioria das vezes não agíamos do modo certo para aquela situação e é isso que desgasta os relacionamentos.

Inserida por janematos

Caramba! Como é difícil crescer. Deixar de ser criança pra se tornar adulto. Como é difícil deixar de viver sossegadamente para ouvir seu pai lhe dizer que está na hora de crescer, trabalhar e viver. Deixar de ver o mundo com bons olhos e ver que na verdade é tudo falsidade. Você cresce e se sente enganado. Lhe roubam seu passado, e esperam que você seja alguém sossegado.

Inserida por SabrinaNiehues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp