Difícil
Tem vezes na vida que temos que aceitar que perdemos por mais que seja difícil nos não conseguimos acreditar que perdemos mais temos que se conter com isso e as coisas que temos, claro que sua vida não vai mais ser a mesma quando pensa naquela pessoa que mudo sua vida de pior pra melhor Mais sempre acabamos sofrendo por mais que você ache que anda tudo nas mil maravilhas Mais acredita Nunca é melhor .Mais não se preocupe quando olhar para traz e ver que quem você ama esta indo embora você pode chorar mais nada vai fazer mudar o tempo que você ficou esperando pra dizer: Eu te amo Pois acredita vai ser tarde demais Viva o hoje e não o Amanha.
"-Amar um louco é tão difícil, mas recomendo. A gente sabe que ama mesmo quando perde o juízo de si." - sugeriu ela a amiga.
Eu sou paciente, nao sei se sabes, mas o que é bom(melhor) sempre é assim mesmo, as vezes dificil, as vezes distante fisicamente...
mas o sentimento é sempre maior que caprichos, ou devaneios...
primeiramente meu coração julga o que sinto e a razão vem depois, e então entram num acordo chamado "eu e vc". Nunca tive tanta certeza no que tanto quis, quando eu falo nisso. Nessa certeza de te querer.
Será que para os homens é tão difícil assim ser constante? Por que simplesmente eles te dão o mundo de cara, mostram ser o homem que você pediu a Deus, e de repente quando ele sabe que te tem nas mãos, ele se acomoda, e você que se encaixe, no seu novo jeito, ele passa a te tratar como se vocês fossem casados a 10 anos, para de te olhar com ternura, passa a te esquecer, esquecer de dar um boa noite, e aquela mensagem que você recebia durante a manhã, dizendo:
"Bom dia meu amor"
hahaha, essa você nunca mais vê!
É mulher, ainda bem que o Senhor, nos deu muita calma, e paciência, para poder aturar tudo que nós vivemos diariamente! O universo masculino é muito mais complicado do que imaginamos, ninguém nunca vai ter controle sobre uma determinada pessoa, ou até mesmo poder de mudá-la. Eu o amo, mas meu amor por mim é maior!
A vida não deveria ser tão dificil
E o amor não deveria ser um campo minado
Um passo em falso e..
Boom!
Tudo se esvai
Simplesmente vira fumaça
Vai pro espaço.
Mas sendo fácil não teria o seu devido valor
nem a vida e muito menos o amor
Mas se o amor é de fato amor
O campo minado se torna uma relva
Com as mais belas flores
E a vida termina em poesia.
Viver é difícil demais pra mim, por isso que eu prefiro sonhar, é mais fácil e você se decepciona menos.
Eu tenho tentado não me mostrar tão fraca a saudade .
Mas fica difícil, quando ela sabe que é meu ponto fraco.
A parte mais difícil de um relacionamento, seja lá qual for ele, é aprender como lidar com a outra pessoa, é aprender o que dizer, como dizer e quando dizer. Isso é difícil mesmo, confesso que muitas vezes eu erro, mas o que mais me preocupa, é saber que qualquer erro é crucial, que apenas um detalhe pode fazer com que eu perca o que conquistei, e assim, fazer o mundo desmoronar em cima de mim.
Eu sou só um ser humano, eu tenho erros, tenho defeitos, tenho problemas como qualquer outro, mas, além disso, eu tenho medo, muito medo. Hoje eu fiz algo (que ainda não descobri exatamente o que era), que fez com que eu trouxesse para o presente, lembranças de um passado triste, me senti absurdamente mal, e pensei em muitas coisas em uma fração de segundos, mas eu não consegui focar em um pensamento, em uma decisão, talvez porque eu seja covarde, ou talvez pela necessidade de aprender a ser perfeita, aprender como não cometer erros devido a tamanha importância dele na minha vida, ou ainda, em pró meu principal objetivo, que é fazê-lo feliz. (egoísta? É, talvez). Mas não consigo fazer planos sem colocá-lo em todos eles, não consigo pensar em “constituir uma família”, sem que ele seja o responsável por ela.
Acho que hoje vou rezar e pedir para que isso não aconteça de novo, para que eu não o machuque e para que eu não cometa mais erros, é inaceitável de minha parte fazer algo que o leve para o passado, ou que o faça lembrar-se dele, tendo a frente a minha imagem. Peço que, por favor, me perdoe, sinceramente, prometo me esforçar para não errar mais contigo, não posso nem pensar em te perder, mas é ainda pior pensar em te magoar.
"As vezes tudo que é difícil, de tão difícil perde a graça! O segredo é tornar o difícil em possível, só assim o difícil vai ficar perfeito!
O meu amor
Meu amor é complicado, difícil de se escrever,
difícil de descrever, impossível de compreender.
Meu amor tem nos olhos o brilho do luar,
tentando sempre descobrir os segredos de amar.
Meu amor, como o mel é doce,
como eu sempre imaginei que fosse.
Meu amor, tem no coração alegria de viver,
sabe que ás vezes se deixa a felicidade se perder,
por insistir em tentar compreender.
Meu amor, compreende o meu sentir,
sabe que na vida ás vezes é preciso segurar,
e algumas vezes deixar partir.
Meu amor, é ás vezes calmaria e ás vezes confusão,
tem em si a tempestuosidade de um rio,
com a calma de um furacão.
Meu amor, não sabe se poderá ser eterno,
mas apenas o que ele espera,
é que seja intenso durante este inverno.
Meu amor não tem medo do mundo,
antes, quer provar a ele que,
se não foi imortal para quem observou,
pelo menos foi eterno no coração de quem um dia amou...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp