Difícil
Que a nossa fé desafie as missões impossíveis. Não desanimemos quando está difícil, lembremo-nos que os grandes feitos do homem foram conquistados quando aos seus olhos pareciam impossíveis.
A cada ano que passa, a vida humana vai ficando mais difícil, de onde vem essa força que nos motiva a viver?A desistência é tentadora, mesmo assim acreditamos que devemos continuar, por que? Medo do que nos espera depois da morte? O medo do desconhecido nos torna escravo de nossas crenças, nossas crenças são o motivo que nos impulsiona a viver.
Eu não sei quem vai ler isso, mas quero te dizer: se você está passando por um momento difícil e pensando em desistir, não desista! Essa fase vai passar. Você é forte, e esse problema não vai te parar! Lembre-se, você não está sozinho - Deus está com você!
Deus... Tá tão difícil aqui, sabe? Eu tenho tantas inseguranças e, às vezes, me sinto sozinha em meio a esse caos...
Também tenho que lidar com a incompreensão do meu pai com a minha preocupação em relação à minha saúde mental.
E ainda tenho que lidar com esse término de relacionamento e, sinceramente, às vezes parece que eu nunca vou seguir em frente.
Mas também eu sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e que as provações produzem perseverança, por isso, posso confiar que flores crescem no vale...
A ingratidão é confirmada quando um indivíduo não reconhece que no momento mais difícil, uma pessoa, apesar das suas limitações, lutou com bravura e amor para propiciar o seu bem estar atual e seguro.
Devem ficar unidos mesmo quando for difícil. Mas também precisa saber que às vezes o outro precisa de mais ajuda do que você pode dar. O amor é assim.
"Saudade Que Fere"
Tá difícil esquecer,
Tirar você de mim,
Nos meus olhos posso ver
Seu adeus doendo assim.
Esse amor que me feriu,
Sem prometer machucar,
Deixou um vazio frio,
Que não sei como apagar.
Cada lembrança que invade,
Traz o seu riso em vão,
E essa saudade arde
No peito, feito prisão.
Lágrimas descem sozinhas,
No silêncio a soluçar,
E o adeus que me avinha,
Continua a me sangrar.
Eu não sabia, confesso,
Que um amor assim doía,
Agora em versos eu peço,
Que volte a minha alegria.
MATERNIDADE ATÍPICA UMA LUTA DIÁRIA
É difícil quando todos vêem apenas a força, mas não enxergam os desafios profundos da minha Maternidade Atípica. Carrego no peito um amor imenso e uma luta diária que poucos entendem. A admiração é fácil, mas viver essa realidade exige uma coragem que só quem passa sabe!
Prefiro o caminho
onde não preciso passar
por cima de ninguém
por mais que seja
longo e difícil
sigo sendo a luz
e a verdade
nas atitudes e nas palavras
mesmo na escuridão
das críticas maldosas
não me importo
com a ilusão
da conquista
do convívio
da beleza
nem da riqueza
pois isso não vai mudar
minha realidade
o bem e a felicidade
me preenchem e contagia
até mesmo
o mais pobre de espírito.
O mais difícil dos perdões é aquele que temos que dar a nós mesmos.
É imperdoável deixar que nossos medos nos tranquem o coração.
Errar faz parte do aprendizado.
Que o erro vire lição,
E que a gente aprenda a recomeçar.
É tempo de tomar atitudes que nos transformem de verdade por dentro.
Felicidade não pula janela: temos que abrir as portas para ela entrar.
"Pode ser difícil identificar as cicatrizes da violência psicológica, já que muitas delas residem nas profundezas da alma. No entanto, ao reconhecer a necessidade de respeito mútuo e saúde emocional, nos capacitamos para romper as cadeias do silêncio. Lembremos sempre que o verdadeiro amor nutre, nunca sufoca; e é na coragem de buscar ajuda e reivindicar nosso próprio valor que encontramos a força para romper os laços de uma relação que apenas simula ser amor."
Permita-se
Ser feliz é difícil
Gera incômodo
Pesa em que não é leve
Mas permita-se mesmo assim.
Seja feliz por hoje
Ser feliz pelo ontem
Serás feliz amanhã
Felicidade deveria ser;
Cotidianamente;
Conjugada.
Fique leve,
Seja leve,
Leve o que é leve
O que não é releve.
Pensa, isso
Repensa no seu destino
Planeje a jornada
Viva cada passo
Celebre cada caminhada
Permita-se.
Permitir é verbo,
Conjugue-o
E então serás leve,
Se,
Permita-se
Ser,
Feliz.
Quando você se decepciona, é difícil mas, a Bíblia já ensina há muito tempo, a gente que é tonto...
Jeremias 17.5
Assim diz o Senhor:
"Maldito é o homem
que confia nos homens,
que faz da humanidade mortal
a sua força,
mas cujo coração se afasta do Senhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp