Difícil

Cerca de 16146 frases e pensamentos: Difícil

O mundo é um espelho da nossa mente,quanto mais caótica ela for,mais difícil será a realidade.

Falar de mim é difícil, mas mostrar quem sou é fácil, porque a verdadeira imagem que fazemos de nós é aquela que mostra na realidade quem somos em capa e contracapa.

Nomear
é coisa difícil.
Por seus caracteres
é que são conhecidos.

Entregue nas Mãos de Deus

Difícil entregar tudo nas mãos de Deus e não se preocupar, porque geralmente achamos que estamos no controle , quando na realidade nem tudo podemos controlar , podemos controlar nossas reações e atitudes, mas não podemos controlar as pessoas, seus pensamentos nem ações , e não fomos chamados para isso e sim para darmos bons exemplos e seguirmos a Cristo.
Tem coisas que fogem de nossas mãos e é aonde devemos confiar em Deus e buscarmos a paz .
Nem tudo de ruim que acontece é culpa nossa, nem tudo que fazem de errado conosco é porque merecíamos, ser cristão não é ter uma vida fácil ou confortável ser cristão é se deixar ser moldado por Deus é ser transformado pelo amor Dele, é reconhecermos quão miseráveis somos se não for a sua misericórdia, se não fosse o sacrifício de Cristo na cruz, estaríamos realmente perdidos não haveria mais esperança.
Mas Nele podemos descansar
Podemos superar os sofrimentos causados ao longo do caminho.

"Deus dirige nossos passos , ajude-nos a abrirmos mão de tudo aquilo que nos tire de Sua Presença , ensina-nos a temer o Teu Nome e a Te Amar .
Ensina-nos a sermos servos e pregadores do teu evangelho , a tomarmos a nossa cruz esvaziando-nos de nós mesmos e abrindo mão das coisas do mundo, para ao teu encontro corrermos a cada dia .
Assuma o controle de nossas vidas ,ajuda- nos em nossos relacionamentos, com nossas famílias e amigos e para com todos.
Ajuda-nos a renunciarmos o nosso orgulho , e sermos humildes e simples .
Eu oro em nome de Jesus .Amém
Deus te abençoe
Com carinho Ana Chahin

Mais difícil do que ter uma grande ideia é reconhecer uma. Especialmente se for de outra pessoa!

Odeio essa distância
Ficar longe de você
A saudade que machuca
Ta difícil de viver

Mas eu amo te amar
Meu destino e te querer
Não teria sentido
Se não fosse com você

Tenho tanta sorte
Que não posso esconder
Achei o amor da minha vida
E não posso te perder

O amor é que nem um vinho raro, difícil de achar, mas gostoso de provar.

Difícil é agradar, quem não se agrada, com o que é agradável.

Aprendemos que é uma tarefa difícil ir atrás dos nossos sonhos, mas talvez ainda não tenhamos percebido que é até mais difícil viver dia após dia sabendo que não os estamos perseguindo.


A violência dos teus beijos

Quanto mais se é difícil de esconder
demonstra a necessidade de se mostrar
Se o hematoma incha, ele precisa de cuidado
Se a ferida seca, ela precisa ser esquecida

Ignorar as manchas roxas
só a farão durar mais
Tirar as cascas da ferida
e cutuca-lá, só fará inflamar

Eu aceitei em silêncio todas
as pancadas dos teus beijos em mim
Os seus olhares que me deixavam
tonta e seus lábios que mantinham
minha pele roxa e inchada
Então você partiu e abriu um corte
um corte entre nós e um corte na minha pele
e eu cutuquei esse corte
o inflamei, infectei
Todas as vezes que sarava
arrancava a casquinha

Eu não queria te deixar ir
Me apaguei demais as marcas que deixava em mim

Só não percebi que toda vez que reabria a ferida
não era a sua marca que era refeita
Era eu mesma
Aumentando e alastrando
minhas feridas antigas

Não é fácil ser menina
Não é fácil ser moça
Não é fácil ser mulher
E mais difícil ainda é para as meninas miseráveis sem a proteção da família,da educação...meninas que caem na prostituição por causa da fome e dos sonhos de menina,arrancam-lhes a inocência,por um momento nojento de prazer...Por isso eu digo:
Não é fácil ser menina
Não é fácil ser moça
Não é fácil ser mulher
Que Deus abençoe todas as meninas desse mundo.

Um amigo e algo que e dificil de achar mas facil de se perder.

Pra uns é dificil falar a verdade , para outros nada resta sem a verdade .

Mesmo enfrentando uma difícil prova o meu coração permanece em paz, sei que Deus está cuidando de mim.

Burrice é falar difícil e escrever errado! Inteligência é falar simples e escrever certo.

O desespero

Na hora mais difícil, quem nos sustenta é a fé. Acreditando na bondade e justiça de Deus, não há lugar na vida para o desespero. Tudo teve causa, Deus é justo, mas tudo tem também objetivo, pois Deus é amor. Na hora mais difícil é que surgem as maiores oportunidades de crescer. Nada acontece por acaso ou em desacordo com as leis de Deus.

"Levar uma mulher para a cama pode ser uma tarefa relativamente fácil. O difícil é você ser homem o suficiente para agir como um, e não sair difamando ou expondo a imagem da pessoa que se deitou contigo."

É fácil se aproximar das pessoas, o difícil é se afastar delas!!!

É difícil entender as coisas ? Deixar de magoar, as vezes as palavras machucam, marcam e até chegam a deixar cicatrizes.
Entender o tamanho do bem que o próximo faz a ti, é precioso, mais desde que seja de uma forma espontânea, não manuscrita, desenhada ou até jogada em você, as pessoas gostam de ser entendidas mais nem sempre de entender.

Muitos se afastaram depois de tudo que perdi. Foi difícil pra mim,mas só assim que eu aprendi que muita gente só se aproxima da gente, interessada no que a gente tem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp