Difícil
As mulheres sempre escutam: “Você não vai conseguir, é muito difícil, você não pode fazer isso, não entre nessa competição, você nunca vencerá.” Elas precisam de confiança em si mesmas e nas pessoas ao seu redor para ajudá-las a seguir em frente.
É impossível vê-la sorrir sem ao menos dar aquele sorrisinho bobo, é difícil disfarçar quando nossos olhares se cruzam, o seu cheiro parece me perseguir por quilômetros, e fazem meus pensamentos se perderem no infinito dos melhores sentimentos
Sabemos que muitas vezes é difícil se colocar no lugar do outro, mas quando você não pratica a empatia, sua vida se transforma de tal forma, que tudo aquilo que você negou como ajuda, terá que aprender na prática.
Saudade é aquela coisa que doi sabe? Doi igual a uma adaga cravada no peito, é bem difícil quando sabemos que não podemos tirá-la, ela vai ficar ali, até que você se torne a adaga de alguém, e assim formamos um ciclo.
Mediante à notícia ruim o que devemos fazer é desviar os pensamentos maus, orar e por mais difícil que pareça, devemos esperar que o melhor aconteça.
Embora seja difícil simular a linguagem corporal durante um longo período, é importante aprender a usá-la de forma positiva para se comunicar, eliminando sinais negativos que possam transmitir mensagens indesejadas.
É sempre difícil quando você conhece uma pessoa há muito tempo e tem que reconhecer que não existe mais nada em comum, além de suas memórias.
Difícil é sair da nossa zona de conforto, sabe por que ? Porque descobrimos que não tínhamos conforto. A amplidão do conforto ainda está por vir.
Matar um leão por dia é moleza pra quem já entra na selva preparado, difícil é matar o coelho que se cativa a anos.
Está cada vez mais difícil viver nesse mundo, cada dia que passa, as coisas ficam mais complicadas. Estamos vivendo em um mundo cheio de conhecimento, temos todo tipo de informação na palma da mão, mas estamos cada vez mais vazios de amor. Tudo que temos, ao invés de nos propocionar alegria, está aumentando a ansiedade, o estresse e a depressão.Estamos num tempo difícil, onde muitos vivem de aparência, escondendo suas fragilidades, preocupados com o que os outros vão pensar, muitos escondem suas dores, e se isolalam, se escondem atrás de falsas alegrias, para esconder das pessoas, seus fracassos, com medo do que vão pensar. Mas quanto mais escondemos nossas feridas sem nos tratar, mais essas feridas aumentam, e fica mais difícil de curar.
Precisamos parar de nos preocupar com o que os outros pensam e falam de nós. Nossa saúde e nossa paz valem mais do que qualquer opinião.
A ternura é um instinto mais profundo que a sedução, e é por isso que é tão difícil perder a esperança.
Muitos se afastaram depois de tudo que perdi. Foi difícil pra mim,mas só assim que eu aprendi que muita gente só se aproxima da gente, interessada no que a gente tem.
Reconheço, sou difícil de lidar. Talvez seja meu jeito ou quem sabe a minha falta de jeito. Vai ver, eu tenha desaprendido a entender essas coisas de sentimentos. Ou, quem sabe ainda, eu não queira ou não esteja preparada para o tanto que me ofereces. Pode ser alguma coisa ainda doendo aqui dentro, que me impeça de acreditar novamente em palavras bonitas. Sou meio quebrada, sabe? Me colei ao longo dos dias com persistência e coragem. Juntei um caco aqui, outro ali, não deu pra consertar inteira, mas me reconstruí da melhor forma que pude. Não sou triste nem descrente, muito pelo contrário. Apenas estou reorganizando o meu lado de dentro.
- Flavia Grando -
Mas às vezes é mais difícil admitir para nós mesmos que queremos o amor em nossa vida do que continuar vivendo sem ele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp