Dias da Semana

Cerca de 4787 frases e pensamentos: Dias da Semana

Nenhuma pessoa lê um livro duas vezes, pois na segunda vez não é mais a mesma pessoa, e não é mais o mesmo livro!

Inserida por almartini

Amigo não é aquele que segura sua mão na segunda semana de amizade e diz: - Confie em mim. Amigo é aquele que espera meses, décadas, e até anos, você segurar a mão dele e dizer: - Eu confio em você.

Inserida por EleenM

A morte é nossa segunda vida e a última.

Inserida por NyaNeves

Queira sempre ser a minha primeira opção, porque quando você passa a ser a segunda pode ter certeza que será esquecido. Pois não tenho duvidas das minhas escolhas.

Inserida por ailasantana

Segunda, vamos que vamos minha gente.
Acabou a moleza!

Inserida por mams1503

Segunda!


Hoje acordei pensando na beleza das cores.
Nas cores do arco íris
No branco das casinhas de Santorini
Nas cores dos campos de lavanda de Provence
No estonteante branco do Monblac
Nas cores das incontáveis tulipas de Keukenhof
No imponente mármore branco do Taj Mahal
Nas cores do por do sol de Torcello
Nas areias brancas das Maldivas
Nas cores vibrantes de Burano
Nas cores da água no lago Geneve em Montreux
E senti como as cores e as flores fazem tudo mais belo.

Inserida por mams1503

Domingo é dia de relaxar para esperar a segunda chegar e tudo recomeçar.

Inserida por mams1503

E ele pega todas:
Feia, bonita, obesa, esquelética, idosa, jovem, no sábado, na segunda, no feriado e em dia santo...
Sabe qual o futuro de uma pessoa q não sabe valorizar a outra? Que não sabe o q significa amor, carinho e respeito?
É a decadência, seja da vida, do corpo e muitos outros fatores.
Aprenda que devemos aproveitar tudo q for possível, porém, sem ferir a integridade moral, física e psicológica de outras pessoas.
Você não ama ninguém?
Então ame a si mesmo e ame o próximo, Deus nos ensinou isso.
Ah, mas tem um detalhe, será que você acredita em Deus? O que ele é na sua vida?
Homem, abra os teus olhos, a vida passa, você envelhece. E sabe o que vai te restar antes de sua morte?
O desamor, porque só vão ficar ao seu lado aquelas pessoas que certamente você não ia desejar nem pro seu pior inimigo. E isso certamente te machucará.
Sinceramente eu lamento por você!
Mas do fundo do meu coração peço a Deus todos os dias pra te abençoar, cuidar de você e te livrar de todo mal, porque sei que tá precisando mais da atenção dele do que eu, que sei cuidar bem de quem cruza o meu caminho.

Inserida por alinegurupi

Acordo sorridente, paro, penso e lembro que é segunda-feira.

Inserida por Roods

Vale a pena dar uma segunda chance pro amor;
Vale a pena tentar ser feliz de novo;
ARRISQUE-SE

Inserida por WlissesVibration

"Ninguém entra num mesmo rio uma segunda vez. Pois quando isso acontece, já não se é o mesmo; assim como as águas, que já serão outras."

Inserida por shemaciel

" Não existe uma segunda opção, para quem sempre amou a única "

Inserida por marquinhossousa

A primeira semana é terrível.
A segunda você acha que vai morrer.
Na terceira você já desistiu de tudo e na quarta, você começa a perceber que não é uma má idéia.

Inserida por LARISSASUMMER

Aproveite sua vida, seus amores, porque talvez a vida não seja como um filme e não tenha uma segunda chance.

Inserida por Edmilton

Entre servir como " CORRIMÃO DE ESCADA " e ficar sozinha, prefiro a segunda opção hahahahahahaha....

Inserida por Naza9098

Homens de primeira empregam homens de primeira. Homens de segunda empregam homens de terceira.

Inserida por XANDAOHISTORIA

É incrível como a maioria de nós deixa à segunda arruinar o domingo.

Inserida por VictorMoura

Tenha suas prioridades, mas no caso delas faltarem…
Tenha sempre uma segunda opção!!!

Inserida por JenifferPompilho

Segunda feira de manhã é um ótimo momento pra chorar a própria morte, assim como qualquer hora de qualquer outro dia.

Inserida por crislambrecht

Há dias atrás me perguntaram qual foi a maior invenção da humanidade.
Respondi: Deus. A segunda a fala; a terceira a escrita; a quarta a roupa; a quinta a religião; a sexta a música; a sétima a anestesia; a oitava os jogos; a nona as vacinas e a décima o avião. Agora, na opinião da maioria dos seres humanos (covardes),a maior invenção foi: a arma.Para os dias atuais: a internet e a cerveja são as principais
invenções. (acredite, quem quiser).

Inserida por BASIL