Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Dias da Semana

Cerca de 4854 frases e pensamentos: Dias da Semana

Cansei de tratar com prioridade e me preocupar com quem não me vê nem como segunda opção.

Aprendi que não devemos ser segunda opção de ninguém e que ter coragem de falar o que pensa causa um pouco de frio na barriga, mas não podemos desistir, muito pelo contrário tenhamos é que desabafar e se o indivíduo se fizer de doido, seja frio, de um sorriso de leve e afirme suas palavras.

Pra quem pensava que a escravidão tinha acabado, vc se enganou, ela começa toda segunda-feira.

A primeira regra: Não confie em homens.
A segunda regra: Não confie em homens.

A escola é a segunda casa e a casa é a primeira escola.

Guerreira é aquela mulher que não desiste na primeira barreira
Nem na segunda
Nem na terceira...

A segunda-feira amanheceu cinzenta e fria. Mas por algum dos tortuosos caminhos da afetividade, simpatizei com ela.

Nós só temos uma segunda opção quando a primeira não teve a capacidade de faze-la feliz...

Uma primeira boa impressão não pode ser causada em uma segunda oportunidade. Aproveite a chance.

“A vida não é um rascunho que se pode passar a limpo, após ter errado , não se tem uma segunda chace, e nao temos tempo para sermos orgulhosos.”

"Existem apenas dois tipos de maldição: a primeira é a da morte e do pecado. A segunda é a sua mentalidade, seu estado de espírito e sua maneira de encarar a vida".

Ao vermos que as consequências serão horríveis de enfrentar é que procuramos uma segunda opinião. E às vezes a resposta que obtemos só confirma nosso pior medo, mas, às vezes, iluminam o problema. Faz com que o veja de outra forma. Depois de todas as opiniões ouvidas e todas as possibilidades consideradas, finalmente se encontra o que procurava: a verdade. Mas encontrar a verdade não implica no fim. Implica em começar de novo uma nova rodada de perguntas.

E pra essa Semana eu te desejo :
Um domingo abençoado em Família,
Uma Segunda Feira de vitórias,
Terça Feira de Bençãos,
Uma Quarta Feira de coquistas,
Uma Quinta Feira de Cura,
que sua Sexta Feira seja de Libertação e o sábado de descanso !
E que todos os dias da sua vida sejam cheio do amor de Deus ,porque assim nada vai te faltar !
Feliz Semana amigos

O habito de reclamar virou uma epidemia a nível nacional a pessoa reclama da segunda-feira, reclama porque esta chovendo, reclama porque faz calor, reclama do trabalho, reclama da faculdade, reclama dos professores, reclama do ônibus, reclama do cabelo, reclama do corpo e VAI RECLAMAR PORQUE O TEXTO É GRANDE
90% das reclamações que sou obrigado a escutar são reclamações vazias, desnecessárias e sem fundamentos isso é um habito totalmente destrutível que rapidamente consome sua pouca energia positiva e o pior, o habito de reclamar é contagioso e prejudicial tanto internamente como externamente, reclamação não muda a situação o que muda são suas ações.

Na Segunda Guerra os nazistas tinham que construir misseis para atingir os inimigos, já no início do século XXI bastava tomar um avião e usá-lo como arma.

Fui surpreendida ao ouvir uma
história de amor de pessoas próximas
a mim. Já é a segunda que ouço, são
parecidas as duas em termos, no
entanto, casos diferentes.
O amor é capaz de transformar as
pessoas, afinal quem deixaria tudo,
emprego, conforto e uma vida bem
sucedida por um reles sentimento?
Jamais, somente o amor tem esse
poder, fico feliz em saber que ainda
existe quem o coloca acima de tudo,
me surpreendo cada vez mais pela
atitude e o bom senso de poucos que
ainda restam nesse mundo vil, repleto
de maldade, interesse e egoísmo. São
essas pequenas histórias que me
fazem ter esperança na melhoria
desse mundo dissoluto, sem
devassidão. Me orgulho muito em
presenciar laços de afeto se formando
e irradiando.
Sendo assim, depois da fé, o amor é
a única força capaz de suprir
quaisquer falta, ele revigora a cada
dia tornando os envolvidos mais
capazes de lutar pelo progresso,
tanto físico como emocional e
financeiro. O amor tem capacidade de
perseverar sob quaisquer
circunstância; suportar todas as
tempestades e barreiras. O amor
torna tudo mais simples e fácil, com
amor vai-se mais longe, com amor
tem-se determinação, com amor há
esperança!

Falo fluentemente duas línguas: português minha língua mãe e o sarcasmo como segunda opção.

Ter uma segunda chance seria um máximo poder ir lá no passado, e consertar alguns episódios da vida. Diminuiria atitudes insensatas, colocaria mais empenho nos estudos, deixaria de lado um pouco a timidez, e daria um beijão no carinha, ouviria os conselhos dos meus pais, e levaria em consideração cada um deles, aproveitaria o momento sem me importar com horário, falaria eu te amo para as pessoas importantes ou simplesmente viveria novamente aqueles momentos felizes que se tornaram memoráveis.

Só confunde um ato de gentileza com um ato puxa saco,quem só sabe viver na segunda opção.

Quando você está no escuro, é melhor permanecer sozinho com seus medos do que trazer uma segunda pessoa para a escuridão...