Dias
Tem dias que nosso amanhecer é mais difícil. Quando olhamos pela janela não conseguimos perceber o sol, mesmo que seu brilho em um céu diáfano seja o mesmo do dia anterior.
Fortes são aqueles que tem motivos pra chorar todos os dias, mas mesmo assim colocam um sorriso no rosto e fingem estar bem.
Cansei de mim, agora quero você. Cansei desses dias tão iguais, cansei dessa metamorfose que existe nesse nosso espaço, é o único em que podemos só falar, e não ouvir nada.
Cansei do tempo, quero o passado. Sabe, a estória paranoica de Alice, ela sonhava ou vivia? Confunde a cabeça, ela se refez, se propôs um novo começo, e fez assim. Começa no coração, e depois vai pra cabeça, e depois desse mais lá pra baixo. Eu quero entrar em sua casa, bagunçar a sua vida, remexer nas suas coisas e virar do avesso sua rotina. Eu quero deitar-te no chão gelado da sala, abanar seus cabelos, fazer do nada, um tudo. Eu quero parar de ser eu, e ser nós dois, eu quero deixar pra lá o que já está esquecido. Vamos fazer isso juntos, parar de tentar lembrar, porque querendo esquecer você se lembra ainda mais.
Vem cá, te conto estórias, e faço você dormir, vem cá, simplesmente vem. E deixe o depois pra depois, não pense no amanhã, viva hoje, e comigo. Seja a mais linda das flores, seja o que quiser, seja o que eu quero, me deixa pelo menos imaginar. Esse meu lado egoísta que carrego sempre comigo, as vezes disfarço mas você percebe, eu quero ser, então tenho que deixa-la ser também.
É tão fácil fingir que se está bem, que tudo tá legal, que os dias vão continuar passando como se nada tivesse acontecido. É fácil ser indiferente cara a cara, dizer o que não sente. É fácil não querer quando não se olha nos olhos...É fácil dizer que tem que se perder quando ainda se tem. O difícil é lidar com a noite, com o frio que ela trás; é lidar com a dor de ser indiferente quando tudo o que mais se queria era beijar, abraçar, apertar e pedir: ' não me solte nunca mais'. É difícil ver que está perdendo, não há ganhos mais. É difícil caminhar pra frente quando tudo o que mais se queria era voltar atrás. É fácil enganar aos outros, difícil é mentir para o coração. Não julgue pelo que vê, tente julgar pelo que sente, não se esqueça, os olhos contam tudo.
A garça mora no morro durante o dia voa até a lagoa para se alimentar, sem distinguir feriados, dias de natal, ano novo, pascoa ou jogo de final. Seu relógio é o sol, seu calendário é a posição dos astros no mar sideral. E vê a mãe que chora, o filho que comemora, a multidão calejada avançar e vê a vela pra santa, o avião que levanta e a frente fria chegar e passar. A garça mora no morro durante o dia voa até a lagoa para se alimentar, sem distinguir feriados, dias de natal, ano novo, pascoa ou jogo de final. Seu relógio é o sol, seu calendário é a posição dos astros no mar sideral. E vê a fome e o assalto, a bola e a pipa no alto, o casal que constrói o seu lar e ver a roupa na corda, o soldado que aborda, e a erosão lentamente atuar..
Escolhemos todos os dias,sobre todas as coisas que existem; desde as mais simples. Escolhi, por exemplo, não carregar dentro de mim a rigidez imposta pela idade adulta. Prefiro a inocência da infância. Escolhi ser feliz...
A vida é uma batalha constante, onde quem é guerreiro vai a luta todos os dias, mesmo sabendo que voltará ferido.
O verdadeiro homem fiel e aquele que conquista sua mulher todos os dias , isso prova também o seu amor.
Todos os dias,quando a noite cai
Lembro de você,olho pro céu
Sempre peço a uma estrela,pra trazer você de volta
pra mim
As vezes penso se ainda pensa em mim
Os dias passam,e sem ter você
Penso mais uma vez que me esqueceu
Más eu não te esqueci
E não vou deixar que aconteça outra vez
Pois ainda te amo
E não perco a esperança,que ainda guardo
Em meus dias
Em meu quarto encontro lembranças suas
Lembranças que me fazem sonhar
Lembranças que me fazem chorar
Lágrimas que eu insisto em guardar
Ainda lembro de você
Quando o telefone toca lembro da tua voz
Não sei se lembra mais de mim
Prefiro acreditar que sim
E que também senti minha falta...
Assim como sinto a tua
Os dias são tão longos para mim, e eu nem sei de voce, se sentes saudades de mim, ou se está por ai sem querer...
Os sonhos são tão curtos para mim quando são com voce, beijando sua boca de novo, sem querer saber o porquê...
28/10/2009
Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recrei-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas cousas Deus te pedirá contas.
Afasta, pois,do teu coração o desgosto e remove da tua carne a dor, porque a juventude e a primavera da vida são vaidade.
Eu amo a liberdade que eu me proponho todos os dias. estar livre. olhar o dia com um sorriso no rosto e dizer: hoje é dia viver.
Eu amo a liberdade que eu me propuz. de me dar bem com as pessoas, de me relacionar, de tratar muito bem e respeitar o proximo, de amar a minha familia e os meus amigos.
Eu amo a liberdade que o mundo me deu, de ir e vir quando e onde quiser, de sorrir pra todo mundo, de dizer o quanto gosto, de abraçar e conversar com diferentes pessoas.
Eu amo a minha liberdade e a minha vontade de seguir em frente, de nao me importar com mentes poluentes.,de sorrir mesmo que triste, de fazer sorrir.
eu amo amar a vida que o destino me trouxe, as pessoas que a vida me trouxe, até mesmo aquelas se importam mais do que deveria.até mesmo aquelas que só falam mal, normal, isso nao me impede de viver a vida com alegria.
Eu nao tenho que ser mais séria. Eu nao tenho que ouvir falar miseria. Eu nao tenho que assistir e ficar quieta. Eu nao tenho uma bola mágica. Eu nao posso impedir pensamentos e sentimentos. Eu só sei que sou humana e amo a liberdade que deus me deu. A alma livre, o coração livre, os sentimentos e pensamentos livres pra ouvir oque vier pra sentir oque vier, pra me iludir, pra me ferir.
Eu amo a liberdade que eu me propuz de estar sempre com sorriso no rosto e de braços abertos pro que der e vier.
Meu Deus, Vou Morrer...
Trabalho com a morte
Dia após dia, "sempre".
Todos os dias vejo uma
Vida deixar este mundo.
Apesar desta "vivência",
Talvez pela louca rotina,
Talvez pela luta pela vida,
Não percebo minha finitude.
Quero dizer, não percebo
Que também vou morrer...
Ou melhor, quase esqueço.
E quando então lembro que
"Meu Deus, vou morrer...",
Iluminado, sinto: "Sou vivo!"
Eu, como todo ser humano, tenho sonhos, desejos, vontades, tenho dias ruins, problemas, acessos de raiva, recebo “nãos”, procuro confusão, sou falsa, brigo mesmo, mas tem os dias bons em que os meus problemas ganham solução, tenho acessos, sim, mas de riso,tudo que quero acontece, faço amizades, sou sincera.
Portanto minha vida é um equilíbrio desequilibrado.
Bom, eu simplesmente vou vivendo adequando minhas ações constantemente inconstantes ao que acontece ao meu redor, porque tudo que só é equilibradamente constante não faz nenhum sentido.
QUEM DIRIA
Quem diria que sua presença nesses poucos dias seriam suficientes para que eu gostasse de você...
Quem diria que já estou sentindo sua falta, mesmo antes de você partir...
Quem diria que seu simples e perfeito sorriso poderia tocar meu coração...
Quem diria,eu não sei dizer...
Mas eu posso dizer e te digo..
VOCÊ é muito ESPECIAL em minha VIDA.
