Dias

Cerca de 28743 frases e pensamentos: Dias

E se for pra amar, ame como um cão ama seu parceiro humano, pelo qual está presente não só nos dias felizes pra fazer parte da alegria, mas também em dias tristes para levar toda compreensão e carinho. Se for pra amar, ame! Ame de forma intensa, ame de forma imensa. Não abandone, não deixe sozinho, não desista. Fique acordado o quanto for preciso, ande o quanto for necessário, grite quando for inevitável. Escute, entenda, espere o quanto for preciso e, não de chances para preocupações. Sinta saudade, mas não se demore a minimiza-la, sinta peixão e não a deixe abater. E se for pra amar, ame incondicionalmente, ame loucamente, assim como um cão ama seu parceiro humano.

Inserida por Shaddai

Busque todos os dias ser melhor do que você foi ontem.

Inserida por PaulaAdrieleSilva

Bom dia

Agradeço a Deus todos os dias por terem acreditado em mim e me ajudado a mudar minha qualidade de vida quando na verdade nem eu mesmo acreditava mais em mim, e já havia desistido de lutar pela vida. Estava estraçalhado destruído perdido e desesperado e fui resgatado.

Inserida por Alevillela

hoje estou feliz mas tem dias que finjo que sou feliz.

Inserida por fabio7costa

É mais um caso a se pensar... Nos dias que se seguem, tempos modernos de redes sociais, de templos religiosos adestrando porcos, de uma política medíocre que só beneficia quem se enraizou no poder, nunca houve tantos infelizes e miseráveis desfilando em seus carros importados, postado fotos montadas de suas vidas maquiadas para mostrarem uma felicidade que não existe, trabalhando 14 horas por dia em grandes escritórios para pagarem contas domésticas, viajando de avião com a passagem dividida em 24 vezes no cartão, saindo em capas revistas ou aparecendo em programas de tevês. Mas, talvez, um espírito punk de um autor clandestino, de um músico de rock, de um poeta romântico, de um ator de teatro, de um vigarista apaixonado e equilibrado poderá guiar com mais êxito as multidões de batedores de ponto por meio de exortações mais sensatas e pela persuasão, pois como disse Augusto Cury, o mundo precisa de pessoas que leiam, desenvolvam a arte de pensar e sonhem com uma humanidade melhor, principalmente quando o campo não está aberto à contradição, mesmo sem senso, mas que parece sedutora ao povo que tudo compreende superficialmente."

Inserida por ElenilsonNascimento

Que eu regue flores no meu pensamento todos os dias e que minha alma se encha de risos.

Inserida por LeoniaTeixeira

O tempo...
Há determinados dias
que o melhor da vida
é cultivar o nosso jardim
para sentir o perfume das flores
e deixar que o tempo,
se encarregue de mudar
a direção do vento.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Em dez dias ,não sei o que fazer.
Em dez minutos ,tento me refazer.
Em dez horas,ainda todo tempo pensando em você.
Mas nem em dez segundos,nem em um consegui te esquecer.

Procuro buscar em um quebra-cabeças.
Antes que me esqueça.
Aonde estão as peças.
Mas sete segundos tenho para buscar.

Procuro em tudo,mas em tudo tem seu nome.
Redigido,escrito e pensado em você.
Como se tudo viesse me dizer.
Que te amo,não vivo sem você.

As folhas caem com a chuva ou os ventos.
Em um ritmo muito lento.
Como a resposta aqui por dentro.
Se te amo? eternamente irei amar você.

Como um pássaro que canta.
Meu peito se espanta.
Com a força da paixão.
Trazida por meu coração.

Mas,Em dez dias ,não sei o que fazer.
Em dez minutos ,tento me refazer.
Em dez horas,ainda todo tempo pensando em você.
Mas nem em dez segundos,nem em um consegui te esquecer.

Inserida por EdemilsonRibas

Tem dias que tenho 80 anos...
Tem dias que tenho 8...

Inserida por Leticia3Cordeiro

Nos dias atuais devemos estar constantemente nos reinventando... pois tudo fica rapidamente monótono.

Inserida por elmareugenio

Meus dias estão mudados, os raios de sol que me alegram agora vem de você, sempre iluminando minha noite e aquecendo meu coração.

Inserida por Anoniima

Sim, eu estou só: só de lembranças, só de saudades...o tempo parece o mesmo, os dias não passam. Continua tudo igual, do mesmo jeito, nada mudou desde que nos olhamos a primeira vez ! Não passa, não ha passado, é tudo presente, é tudo agora. O primeiro olhar, a primeira música...o silêncio falando, os olhares calados, guardados, escondidos...tá gravado, tatuado... cravado no peito cada segundo, cada pouquinho de tempo; é aquela história: um dia pra não esquecer, e ficam-se os dias tão iguais !

Inserida por LeoniaTeixeira

Alguns nascem para ser igual a uma árvore seca... Podem até ter seus dias de glória por uma primavera, mais depois que secam durante o outono e o inverno... Nunca voltam há ter folhas tão fortes, vivas e bonitas, nunca mais vão sentir o vento bater nas folhas do mesmo jeito, e as mais fracas não sobrevivem...

Inserida por d35c0nh3c1d05

Dilemas, paixões e canções

Feito bossa nova
climatizando o lar
em dias de folhas secas

entre meio-termos
e alguns calafrios

o ar da esperança
ecoa leve e
flocos de neve a dançar

tendo uma brecha
a luz ilumina
seja noite de luar

de repente em flashbacks
rebobinam como um vídeo
dilemas,paixões e canções
incentivam a continuar

graciosa bruma fiz morada
apaziguado paciente à esperar

bendito seja o que virá
bem vindo, sinta a música no ar

Inserida por tgralha

A gente escolhe todos os dias. Escolhe caminhos, pessoas, sentimentos. A gente escolhe ser feliz. Então, trabalhe duro para ser. E seja!

Inserida por Liriancunha

Quem coleciona felicidade, ja teve seus dias de tristeza...

Inserida por WagnerPaivaRC

"SE"

Me sinto em uma encruzilhada, se eu me afastar os meus dias perdem a cor, se eu ficar, o resto parece não significar nada.
Se eu me afastar eu tenho olhos pras outras, mas se eu ficar vou somente usa-las como simples peças de roupas.
Se eu me afastar oque vou sentir é saudade,
Se eu ficar tenho medo de vivar necessidade.
Se eu ficar só vou sorrir,mas vou te querer,
Se me afastar eu só vou chorar, mas talvez um dia te esquecer.
Se eu ficar vou poder abraça-lá, beija-lá, olhar você, sorrir com você.
Se eu me afastar, somente nos meus sonhos vou te ver.
Se eu ficar vou ter momentos que poderei ser eu de verdade,
Se eu me afastar, vou me sentir num filme, pois vou ter que aturar por toda a eternidade.
O que fazer quando qualquer decisão que você tomar vai te fazer sofrer? Bom.... Talvez essa seja a hora de você se perguntar o porquê de viver.
E toda vez que me pergunto isso eu volto para o início. Mas o porquê de viver sempre está na minha cabeça e são apenas apenas 4 palavras... "Que o amor vença".

Inserida por Igorviacelli

E no vai e vem da vida
vou vivendo os meus dias
com amor e alegria.
Sou a flor da esperança.
Sou especial como o amor
protegida pela luz Divina
Sou poesia de Deus.

Inserida por SueliMatochi

As vezes me pego a pensar em tudo de bom que me acontece. Por isso todos os dias, só busco motivos para alegrias e esperanças. Procuro não me preocupar com as lutas que terei pela frente. Penso muito no meu hoje, para o amanhã tenho certeza que "Deus" estará lá, me guiando e me protegendo. Pois o amanhã só á "Ele" pertence!

Inserida por belandrei

"Todos os dias nos deparamos com pessoas que reclamam da vida por não possuir ou ser o que desejam. Enquanto essas pessoas reclamam da vida, outras sonham em ter uma vida normal."

Inserida por Pedrohp2