Dias

Cerca de 27913 frases e pensamentos: Dias

Fragmentos 25/04/2012

E mesmo que os dias passem como a chuva de verão, as gotas respigam como palavras inversas. Mentiras são as gotas atmosféricas que poluem ao pingarem sobre mentes desconfiadas desprotegidas. Tempestades arrasadoras e furacões destrutivos. Nada que o brilho dos raios de luz belo e claro para se renovar e recomeçar. As mentiras de ontem, resolvidas, serão sempre parte da verdade que um dia, todos buscam. Mesmo que as casas caiam, plantações forem varridas e pessoas saiam de nossas vidas, as chuvas ameaçadoras sempre voltarão. Nós as constituímos, nós as criamos com nossas mentiras, elas apenas nos respodem de igual valor. Até mesmo, menos. A mais, ainda não, pois, Deus há de ter compaixão de nós!

Inserida por brunosomniator

‎''O sol já nasceu e com ele vem a renovação e a esperança de dias melhores que aqueles que te deixaram sem folego"

Inserida por ElyonayCarvalho

Tenho me acostumado a ficar assim todos os dias, me inebriando de você. Como se dessa forma pudesse chamar sutilmente a maneira doce com que você me olha. Como se assim eu pudesse aos poucos ir moldando a forma com que você me chega. Inconscientemente eu passo as fronteiras, desnudo os limites e te encontro transmutando meu dia dessa forma. Ainda que a distância intente por um caminho oblíquo eu vou sufocando a saudade e esvaindo em fumaça todas as primaveras que você não estiver. Dessa forma vou esperando, impulsionando para um dia de verão ao seu lado e ver os borrifos brancos num azul de céu renascido.

Inserida por fabiogofe

Vocês passam pelas mesmas coisas todos os dias e ainda conseguem se surpreender .

Inserida por matthewslima

São as pequenas coisas que fazem a diferença nos nossos dias, são os pequenos gestos que fazem eu te amar... Cada dia, mais ainda!

Inserida por ingridribeiro

Há dias em que eu acordo querendo dormir, é quase sempre assim. Isso mudará, quando eu quiser.

Inserida por NataliaGcz

Milagres acontecem todos os dias quando não desisto de lutar por meus sonhos, quando não desânimo diante as dificuldades e pedras no caminho. Milagre é não desistir de ser feliz .

Inserida por Ronialves

Quis desvendar seus olhos e eternizar madrugadas
Fazer das noites, muitos dias
Andar de mãos dadas na praia
Brincar de viver ao seu lado, de ser feliz, de deixar o tempo passar sem medo,
E assim fazer de uma vida, uma historia.

Inserida por sramires

O difícil não é lutar com mãos atadas por dias melhores, o difícil é ver que quem deixa suas mãos atadas são os mesmo que necessitam que os dias sejam melhores.

Inserida por AndreVEX

Certos dias

Há dias em que acordo
E logo fico calado
No meu canto, sonhando...
Sonhando acordado

Pois certos dias
Já acordo chateado
Sei que não é bom
Mas bom não seria
Se escondesse o que sentia

Certo dia...
Abraçado pela agonia;
Sozinho e sem companhia
Dia triste;
Sem alegria
Certo dia...

Inserida por meusversos13

Existem dias que sempre aparece alguém para te chatear, mas nesses dias Deus coloca alguém para te alegrar!

Inserida por g-i

Todos dias, corro para o único lugar que sei que vou encontrar descanso : os braços de Deus .

Inserida por Ronialves

Que Deus seja Refúgio nos dias ruins e seu melhor amigo em todo tempo.

Inserida por Ronialves

Todos temos dias ruins e que não parecem ter fim mas a gente sempre sabe que para viver os dias melhores passamos por algumas escolhas erradas, quedas e tropeços .
Sorrisos sinceros e Pessoas verdadeiras aparecem no momento certo.

Inserida por Ronialves

A guerra mata cristãos todos os dias por causa do Reino, e ainda existem pessoas brincando de "ser crente". Quem não ta na guerra esta na guerra indiretamente, e a tropa que te aceita com sua imparcialidade não é a tropa de Deus.

Inserida por tiagobelinha

Não será um dia ruim que vai estragar os milhares de dias bons que Deus me presenteia.

Inserida por Ronialves

Aprendi meia duzia de palavras
e com elas descrevo o amor...
todos os dias na ordem em que
o coração suspira.

Inserida por Heredion

Em todos os dias tem festa, todos o dias som-auto tocando tremendo portas e janelas, todas as noites tem festa, é meu coração disparando é minha mente imaginando o som a toda potência^: com funk e hip-hop tocando ♪

Inserida por GyanMc

Todos os dias podem ser uma obra prima, bastando apenas que o coração seja o pintor!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Pior do que lembrar-se de algo como se fosse ontem, é viver aquilo por todos os dias.

Inserida por paulo-oliveira